[Guerra] S@W - BILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não é avanço? Então vocês antes estavam com uma boa parte do k46 e agr estão quase sem nada, parte dessas aldeias veem para nós e isto não é avanço?

Será que já não sei português? :p

quase nada ? loool

eu ainda vejo lá 332 aldeias da BILL :confused:
 

DeletedUser34710

Guest
A avançar?

Sabem porque vos chateia a coisa e porque isto vai demorar muito tempo?
Porque vocês conquistam aldeias no norte, no território da vossa aliança.

No sul, no nosso território de origem, não entram como não querem deixar a BILL entrar no vosso. Simples.

Por isso, não é bem um avanço ;)

Para ja doute razao inda temos muito para deitar abaixo mas tua vez como a de quem ai tiver ade chegar, isso nao te preocupes!


Eu acho que ja cheguei a ver umas 500 da bill la se nao foram mais ,
Ficam mts barbaras vossas? Ficam muitos inativos vossos? paciencia nos daremos melhor uso as aldeias e avançamos mais rapidamente ,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33653

Guest
Com todo o respeito por todos os intervenientes neste tópico, relembro que o assunto do mesmo é a Guerra entre S@W e BILL!
E é o único assunto que eu não vejo ser discutido aqui, exceptuando alguns comentários!
Se querem falar de Diplomacias no mundo 21, criem tópico para isso!


Relembro algo que escrevi anteriormente:
Tópico é criado com a intenção de discutir estatísticas, estratégias tomadas e não assuntos de carácter pessoal ou individual de cada jogador!

Falando agora do que já se falou relativo ao assunto do tópico!

Denoto uma certa azia por parte de alguns, de todo normal dentro do que menos 76 aldeias em 2 dias podem causa numa frente de guerra! Mas essa azia não é desculpa para tanta desvio de assunto!

Quero dar os parabéns à nossa tribo, S@W, pelo brilhante empenho, ainda que com algumas falhas a corrigir futuramente, pois alem de algumas reconquistas por parte do jogador, penso que sitter da SPSP*, ou melhor jogadores, foram poucas ou nenhuma a aldeia que conseguiu segurar depois de reconquistada! E desde já dou os meus parabéns aos Sitters em questão pela dedicação a uma conta que não era a deles, não só pelas inúmeras tentativas de reconquistas como dos inúmeros nobres mortos, noite dentro, falo por experiência pessoal! Não sei se será ao Kawaya69 ou ao pedro.sampas que terei de dar os parabéns, mas dou aos dois!

Quero ainda agradecer a colaboração por parte de outras grandes tribos neste mundo 21, que merecem reconhecimento pelo bom trabalho desempenhado nos seus coordenados! ;)

Diria até que a BILL continua a ser tacticamente impecável, só precisa é de melhorar o nível da sua defesa! Terão uma longa guerra pela frente para o demonstrar! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pro g18,

Ainda tens alguns K's para percorrer até chegar "a minha vez". ;)


Ezzxe,

Onde tu vês azia, eu vejo realidade. Sim, o coordenado à Sónia foi muito bem feito. A S@W e a TSS trabalharam muito bem. Mas e depois? Ninguém disse que não o foi bem feito. Não sei onde vês azia. :confused:

Nunca poderia existir azia numa tribo que nunca se considerou favorita no mundo. Mas caminhámos para lá. ;)


Já agora, queria subscrever o que o Ezzxe disse em relação a tácticas e etc, neste tópico (embora mesmo tu tenhas fugido com a coisa da azia lol) e queria pedir que tentem escrever de modo mais perceptível possível para toda a gente perceber o que se diz. Lembrem-se que estão num servidor português.

Futuro desta guerra? Sinceramente, acho que vai demorar muitos meses, já que vai estar muito tempo parada de certeza. É uma guerra norte-sul.
 

DeletedUser

Guest
Se a S@W não tem medo da BILL porque fez o golpe baixo?
 

DeletedUser

Guest
Há muito atitudes que a S@W que tem tido que são por vezes condenáveis, mas penso que desta vez não têm razão quando dizem que o que eles fizeram foi golpe baixo, foi apenas inteligência ao declarar a guerra... mas as estatisticas, antes ou pós guerra pouco contam pois a bill ficou sem as aldeias na mesma... não estou do lado da S@W antes pelo contrário....

Boa sorte BILL, mas que antes de tudo seja uma guerra saudável :)
 

DeletedUser34617

Guest
Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 9
Diferença: 109

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas :D

Vou deixar apenas a minha opinião , a BILL tacticamente impecável a sua aliança com a S! ajuda em muito , mas estão "cercados" ... Tem da parte norte a S@W a atacar , de nordeste e este tem a -TSS- e SNOB !

Eu nao jogo no Mundo 21 , mas ando por dentro do assunto , e gosto de ver grandes guerras , ficarei atento a esta boa Guerra (;



Carreguem ambas :cool:
 

DeletedUser33653

Guest
Actualização

Duração da Guerra: 5 dias

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: 01/10/2011 00:00:00para06/10/2011 09:23:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90
Lado 2: 7
Diferença: 83

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 835,930
Lado 2: 70,090
Diferença: 765,840

chart


Dados da Guerra:
gerrabillstats1.png


NOTA: Das 7 aldeias reconquistadas, apenas 3 ficaram na BILL.
 

DeletedUser15368

Guest
Mas se FOR para assustar, vemos bem quem anda por aí a conquistar mais e mais...

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,705
Lado 2: 5,633
Diferença: 2,928

chart



Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,746,215
Lado 2: 42,124,514
Diferença: 23,378,299

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,169,215
Lado 2: 89,648
Diferença: 1,079,567

chart


(Só para actualizar... mais nada! Só que desta vez segue o tempo todo - mesmo antes da guerra ou seja lá o que isso for de enviar uma mensagem colectiva ao inimigo a dizer "somos inimigos")


Sim, a S@W está à frente em conquistas contra a BILL, mas parece que não tem feito muito mais do que isso! :D
 

DeletedUser

Guest
está relativamente equilibrado , visto que a bill ganhava por muitos contra a Squad.

Nao interessa se são uma tribo nova oh afins , a BILL conquistou aldeias (130 se não me engano) a SAW noblou aldeias (90+ as 30 que tinham como squad) a BILL.


Esse é o intuito duma guerra e esta está equilibraadissima :)
 

DeletedUser

Guest
Discordo, não está equilibradissima. Estamos a perder e por bastantes, mas apenas nesse front. Não me serve de desculpa mas a verdade é que a BILL tem fronts em tudo quanto é fronteira tirando a do K55 que é partilhada com a «S!».

Daí o facto de estarmos a perder muitas aldeias contra a S@W (quase todas de inactivos pois como sabem a SPSP* esta doente e não vem ao jogo tendo me cabido a mim gerir a defesa junto com o Kawaya, desde já um grande obrigado, mas quando alem disso se tem uma conta própria para gerir e uma tribo as coisas não ficam fáceis e a S@W não está realmente a dar tréguas) mas continuamos com um rácio bastante positivo perdas/conquistas...
 

DeletedUser

Guest
eu penso que está equilibrada , pois a guerra conta desde sempre (certo?) e voces tinham um bom avanço sobre a Squad , por isso e que disse isso , mas tambem tens razao ..
 

DeletedUser36562

Guest
(Só para actualizar... mais nada! Só que desta vez segue o tempo todo - mesmo antes da guerra ou seja lá o que isso for de enviar uma mensagem colectiva ao inimigo a dizer "somos inimigos")


Sim, a S@W está à frente em conquistas contra a BILL, mas parece que não tem feito muito mais do que isso!

detesto comentarios de jogadores de bancada que nao sabem o que se passa no mundo :rolleyes:

Se fosses minimamente atento e antes de falar pesquisasses sobre o que vais dizer talvez fosses mais feliz nos teus comentarios ;)

A S@W foi criada à 1 mes, a BILL foi criada no inicio do mundo.
Agora vê a diferença e comenta :

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,760
Lado 2: 1,264
Diferença: 1,496

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 19,114,558
Lado 2: 10,657,833
Diferença: 8,456,725

chart



Nos temos tantas conquistas em 1 mes como a BILL tem em 2 meses...
 

DeletedUser35964

Guest
Bem tirarão a um inactivo e a Bill foi o que? ah sim inativos,e a SPSP* que está impossibilitada de jogar mas com siter. parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ás duas mas espero que ganhe a BILL mesmo, a S@W vêm os seus jogadores a perder aldeias e o que fazem? expulsam nos para não ficar nas estatisticas, e é por eles estarem inactivos? não, é pelo simples facto de andarem a perder aldeias.... vergonha isto...

é triste de ver tribos assim :S
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo