Análise às tribos do mundo 37

  • Iniciador do tópico JORNALISTA.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49484

Guest
Antes de se fundirem ou absorverem a Altum a ALW já estava bastante destacada em praticamente todos os stats. Depois disso o fosso ficou ainda maior e hoje a diferença é bastante significativa.

A isso eu chamo consistência.
Começa, continua e acaba (felizmente) dominante.
 

DeletedUser34864

Guest
A alw é só recrutamentos , uma das piores tribos de sempre , que vergonha ..

Liderado pelo o Sergio e o EDu du guito , ta lixado entao ...
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ofender susceptibilidades vou resumir os principais filmes aqui contados, em tom humorístico....

- No inicio fez-se Luz.
- Depois do brilho mais forte da Luz surgiram a Altum (soma de 2/3 tribos), a AWL, a Masu e IS (soma de 99999 tribos).
- A Masu papa a Altum.
- A ALW papa Altum.
- A ALW papa IS (sem tão grande goludisse como os 2 papanços anteriores é tipo mais tapinha que não dói).
- A ALW pensa...bolas isto corre bem...mas com este ritmo ainda ficamos mais de 1 ano nisto.
- Com o objectivo de acelerar isto a ALW (tribo 1) olha e pensa.......casamos com quem?? Masu (tribo aliada), IS ou com a Altum....a ver se isto acaba rápido.
- A Masu não estaria muito virada para isso;
- A IS, com a sua ex-liderança (Sir Fumos ou lá como se chamava) não inspirava qualidade ou confiança ou segurança.....ou o quer que seja;
- A Altum ...talvez a mais desesperada, pois estava na altura a perder centenas de aldeias de um lado para a Masu, de outro para a ALW, deve ter surgido, de entre as 3 opções, como a mais "interessada" neste casamento (apesar de estarem a ser massacradas ainda eram a tribo top 2 do mundo).

(nota: aqui é onde creio ser merecedor um pequeno reparo à ALW......tribo em top 1, com jogadores de barba rija e com (voces sabem o que) do tamanho de melancias.....jamais se uniriam a comida (aka Altum).....uma fusão/união com a Masu até seria compreensível devido ao histórico partilhado......com a Altum, foi por a politiquice, o facilitismo à frente da coragem) .

- Casamento ALW & Altum.
- Masu comete suicidio
- ALW & Altum viram-se para a SMF.
- IS aos pinotes continua a recrutar tudo o que mexe (e alguns mortos mesmo)
- SMF kaput
- IS kaput (em 4 esquadroes, ou 4 facções ou lá o que é...)
- WILD aparece no mapa.
- EDE (sabe-se lá como....une-se com outra tribo e ainda se mantêm viva...há que também dar mérito a quem vai sobrevivendo)
- Momento actual....

- ALW vs (desagregações ex-ISMF) ---aqui está um dos pontos de interesse deste mundo, conseguirá alguma destas ex-ISMF dar réplica à ALW???
- ALW vs WILD ---- quem diria a pequenina tribo ex-aliada da Altum, ignorada e desvalorizada por estes viria a dar uma tão boa resposta até ao presente momento. Até onde irá a resistência destes "gauleses"???
- Que resposta irá dar a EDE no futuro??
- haverá espaço para o surgimento de mais alguma força neste mundo??

:D

Não percam o próximo episódio....ou a próxima fusão :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49543

Guest
Não haverá mais fusões, agora é desistam e não nos façam perder tempo. Podemos começar um novo mundo ja este verão e não precisamos de gastar mais pps no 37
 

DeletedUser49484

Guest
Essa história está tão mal contada...
Eu já expliquei inúmeras vezes o meu/nosso ponto de vista, gostam de ignorar, pois bem, que ganhemos o mundo e na entrevista do suporte que seja exposto o nosso lado da história.
 

DeletedUser49484

Guest
A 03.07.14, 12:44 foram proferidas as seguintes palavras:

A qualidade do plantel não me importa a chave para o sucesso esta no empenho e na motivação. Uma simples padeira foi capaz de derrotar 7 soldados castelhanos treinados na Batalha de Aljubarrota

Passado um ano, as palavras mostram ser verdadeiras.
O empenho e motivação levaram um plantel que à partida não tinha qualidade ao sucesso, sucesso este que pode ser tornado em vitória.

De resto, deixo as minhas palavras para os que sobreviveram e para que os que ficaram pelo caminho também possam ler. Para esses, espero que tenham ficado com o meu contacto e que o futuro seja simpático :)
 

Anexos

  • 2343_large.jpg
    2343_large.jpg
    13,7 KB · Visualizações: 8
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo