Avaliem o Jogador de Cima

  • Iniciador do tópico DeletedUser39944
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bernas3

pontos 8/10 (Crescente e pouco tempo.)
medalhas 5/10 (As de recursos ja podiam estar em ouro)
tribo: -/10 (Desconheço a organização)
reputação: -/- nao te conheço
OD: 3/10 (Perdeste aldeias, se tivesses aguentado seria superior)

Cumprientos,
fera18
 

DeletedUser40991

Guest
fera18

pontos 6/10
(150º ranking)
medalhas: 9/10 (37º ranking, tendo em conta o numero de pontos e de aldeias, esta excelente. Mais ainda, o jogo nao identifica a melhor aldeia que este jogador possuiu, que e o trabalho colectivo em prol da tribo, a todos os niveis. Parabens fera18)
tribo: -/10 (Visto eu ser lider da mesma, prefiro nao classificar)
reputação: -/10 (Mesma resposta que no post acima)
OD: 5/10 (Estas no lugar 197, mas tendo em conta que foste quase conquistado no inicio do mundo, o que te levou a perder tempo para recuperar e estas constantemente a ajudar outros jogadores, nao esta mau)

KEEP GOING COMPANHEIRO!!!

Bernardo Baptista 8
 

DeletedUser

Guest
pontos 8/10 (53º ranking)
medalhas: 9/10 (Um grande número de medalhas, muitas delas de defesa ao próximo e de entreajuda, o que me levaa crer num bom jogador com capacidade de dispensa de tropa)
tribo: -/10 (Se em vez de tribo, a avaliação pudesse ser em termos de liderança, pelo que tenho visto e ouvido, és 1 jogador com qualidades de lider e capacidade para chegar ao topo.)
reputação: 10/10 (No meu caso, a tua reputaçao que me chega desd algo cedo neste jogo é muito positiva)
OD: 7/10 (Tens um ODA respeitável embora tenhas um ODD baixo. Mas isso claro não é culpa tua.)

Deixar desde já os meus sinceros cumprimentos a este jogador e desejo de sorte para a sua tribo. Espero que nao te tenhas importado que tenha sido alguém da tribo inimiga a fazer-te a avalição.
 

DeletedUser

Guest
Flipm! devia por 0 a tudo para o antipatico 9 a tudo ao simaptico e 5 a tudo ao neutro(se ele existir, enm sei se falei com ele)


pontos: 9/10 é pena que metade seja da minha tribo
medalhas: 7/10 (auto-ataque de ouro? tu es parvo ou fazes-te? o_O
tribo: nem vou avaliar, porque nem sei o que dizer -/10
reputação: -/10 juro que nunca tinha ouvido falar de ti até começares a atacar a NDD
OD: 8/10 tá fixe, é pena que sejam as tropas da minha tribo
 

DeletedUser40991

Guest
bernas 3

pontos: 6/10
medalhas: 6/10
tribo: 7/10
reputação: Desconheço o jogador em questao
OD: 5/10
 

DeletedUser27718

Guest
já te avaliaram mas mais uma vez ;)

pontos: -/10 (para mim pontos não mostra nada, mas mostras actividade)
medalhas: 7/10
tribo: 10/10 (gosto da 999, apesar de alguns membros serem arrugantes ^^)
reputação: Activo no forum externo, é dai que te conheço
OD: 7/10
 

DeletedUser41618

Guest
gustavofreek

pontos: 7/10
medalhas: 8/10 ( levas porque tens a medalha dos 20 melhores no mundo, apesar de ja teres descido, eu nao ligo as medalhas! sei de muitos jogadores que fazem as coisas de proposito para terem medalhas! por isso nao ligo a isso! )
tribo: 7/10 ( a somnia so existe por estar em top1, muitos desentendimentos pairam nessa tribo, e com tanto recrutamento ja nao teem confiança nos membros que ai moram! )
reputação 1/10 ( lol nunca te tinha visto! nao ando muito ou mesmo quase nada aqui neste forum, e no jogo nunca nos cruzamos )
OD 8/10 ( bom atacante! defensivo é que ta fraco, mas isso nao depende de ti... )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gui12SD

pontos: 6/10
medalhas: 7/10 ( Bom od, posiçao de od acima da posiçao de pontuaçao. )
tribo: -/10 ( Não avalio a minha propria tribo)
reputação 10/10 (na 999, sabemos o teu trabalho e dedicação ) 1/10 (Forum externo e raro ca falares)
OD 8/10 ( Exelente atacante, quando ataca por norma conquista! )
 

DeletedUser43956

Guest
pontos: 5/10
medalhas: 7/10
tribo: 5/10
reputação 1/10 (não te conheço)
OD 5/10
 

DeletedUser

Guest
pepe machado

pontos: 9/10
medalhas: 9/10
tribo: 8/10 A tribo Top 1 é sempre boa tribo até o dia em que ....
reputação 10/10 (Pelo menos um player desta conta, já o conheço de outro mundo e aqui têm sido o Bombeiro de serviço da SOMNIA, só graças a eles mts contas se têm aguentado)
OD 9/10 (Bom atacante)

-RED-
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos um player desta conta, já o conheço de outro mundo e aqui têm sido o Bombeiro de serviço da SOMNIA, só graças a eles mts contas se têm aguentado

se a somnia tivesse apenas 5 elementos era capaz de ser verdade... mas a somnia vive de uma coisa que se chama tribo, e aqui tanto é importante o que caçador como o que leva a presa....

-RED-

pontos: 7/10 (top 50... nada mau)
medalhas: 6/10 (nesta altura em que quase toda a gente tem as medalhas todas, dou mais importancia ás diárias.. tens 2, nada mau tambem)
tribo: 7/10 (tribo Top 4, sinceramente ainda nao vi a fazer muito, vamos ver se relamente são capazes de fazer alguma coisa quando aqui o k45 tiver azulado pró nosso lado.. ;)
reputação 10/10 (conheço-te de outros mundos.. parece que ja te eliminei umas 2 ou 3 vezes de uns pt's... :D)
OD 9/10 (top 13 ODA, top 95 ODD.. belo ODT considerando os pontos... é um jogador que gosta de gastar tropas no inimigo, se bem que continuo apologista de conquistar o inimigo de outras formas sem se desfazer da maior parte da tua frota atacante... )
 

DeletedUser43956

Guest
nome oculto (corvopequeno)

Quando uma conta tiver a ser atacada dias a fio eu vou te passar para tu defenderes noites e dias a fio...


pontos: 7/10
medalhas: 7/10
tribo: 10/10
reputação 3/10
OD 7/10
 

DeletedUser44055

Guest
Pepe Machado

pontos: 7/10
medalhas: 8/10
tribo: 10/10
reputação 8/10
OD 8/10

~WordsKeeper~
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo