Como sempre...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sei que este post provavelmente vai me dar direito a mais uma ban...:rolleyes:...Mas nao pude evitar...

Foi fechado o topico da Quiet....o tal que estava a dar que falar...lol

Ora,foi fechado,ninguem abriu nenhum topico para dizer seja o que for...o assunto morreu ali...
...Pensava eu


Mas como ja devia estar a fazer confusao(a incomoda-lo como o proprio King diz no seu post) ninguem falar deles ha ja 3 dias,la veio o King abrir um topico...nada mau pa quem diz que evita vir ao forum ;)

Agora,provavelmente viria pa aki dizer..."ah e tal ja tao a falar da QUIET..."
...Áté acho que seria bom que mais ninguem falasse de voces...se calhar é a pala disso que se acham o "centro do tribos" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
era melhor eu evitar post nesse tópico,por já ter desistido desse mundo,mas tenho que concorda em alguns pontos,não sei qual a intenção de abrir vários tópicos com apenas o intuito de promover uma tribo...nada contra a Quiet!,já participei do projecto no M9 e sei bem a filosofia deles,mas digo uma coisa de tanto subestimarem jogadores pequenos a QUIET! do M9 caiu para uma tribo de um continente só...a GT...

as vezes nós só sabemos contar nossas virtudes,mas esquecemos de mostrar nossas fraquezas,e são estas que fazem a diferença
 

DeletedUser

Guest
realmente king....
se te queixas que é só quiet, é só quiet, tenta passar despercebido...

Tenta não dar nas vistas... pelo menos assim...
 

DeletedUser

Guest
Luanknox disse:
a QUIET! do M9 caiu para uma tribo de um continente só...a GT...

Caiu tambem com a BOPE que ainda era mais pequena.. Nao nos podemos esquecer da BOPE

Cumps amigo luan ;)
 

DeletedUser

Guest
Loooool, Caiu contra a GT? A GT tinha o k44 cheio de jogadores, uns 60 no minimo! A Quiet tinha quantos? :rolleyes:

5 jogadores no maximo ;)

Antes de virem para aqui insultar os outros superem-nos pois isso nao é mais do que dor de cotovelo. So porque a Quiet! está em primeira e ninguem os apanha sao sempre enchuvalhados...Cresçam pah! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu faça parte de Quiet! no mundo 9 e reconheço que GT nos produziu muitas dores de cabeça, acho que até agora é a única tribo que nos fez frente de igual a igual. O da BOPE parece-me uma broma, enquanto eu estive no mundo 9, e foi bastante porque chegue a ter quase 100 povos, não foram inimigos de nível.

Mas neste mundo, talvez porque aprendemos de nossos erros e porque aqui não há moral, a verdade é que até agora só em alguns momentos passámos certos apuros. Inclusive um projecto com grandes jogadores e o único fim de frear-nos como STD, falharam totalmente.

Veremos onde está a cada um em 2 ou 3 meses.

Veremos onde está a cada um em 2 ou 3 meses e quem são nossos verdadeiros inimigos. Imagino que até que não cheguemos a um cara a cara contra SPAM a coisa seguirá tranquila.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade do PT13,

A todos um excelente 2010 são os meus votos sinceros.

Quanto ao post, a minha opinião é simples: O que se jogou no PT9 ficou no PT9, o que se joga no PT13 ficará no PT13, misturar e comparar mundos não é algo que se possa fazer dado que nem todos os jogadores são os mesmos, as tribos não são as mesmas, o contexto das guerras também são os mesmos e até as configurações são diferentes. Na minha opinião os mundos não são comparáveis. Não vou como tal comentar nem alimentar uma discussão comparativa sobre as tribos do PT9 e do PT13.


Quanto à minha participação no fórum, gosto de discutir e de partilhar ideias e o fórum externo é o local de eleição para isso, pena que muitas vezes a conversa se torne numa guerra de palavras e ataques individuais onde todos temos a perder com isso e contra mim falo quando o faço também. Vou tentar não ir por aí em 2010.

Um bom 2010 uma vez mais!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...é isso que me chateia...

Quando não te convém o que ouves e tentas fugir a isso,contornas o assunto...:rolleyes:

Nao se comparam mundos... No entanto ja vi posts teus a vangloriar os feitos da quiet no 13 e nos outros mundos para mostrares a comunidade PT a vossa "grandeza"... -.-'

...Sei que ha muita gente que te vê como um dos melhores lideres PT (maioria ex-membros e membros actuais da Quiet ou amigos teus,e alguns "ceguinhos" que se deixam levar pelas pseudo-victorias da Quiet noutros mundos(sim,porque nunca realmente chegaram a ganhar))...

...Mas para mim(e penso que para mais alguns que veem atraves da "capa" da QUIET) nao passas de um jogador,experiente sim,mas nao a "maquina de guerra" que muitos te intitulam,e que usa o seu "portugues tecnico" para desviar as atencoes de algumas bocas lançadas a ti e a QUIET...

Mas bom,eu tenho a minha opiniao formada sobre ti...
...que é bem diferente da que tinha!:D,e cada membro da comunidade tera a sua com certeza.:rolleyes:
 

DeletedUser4701

Guest
Bom Ano Rapaziada..

;-) Vou ser mauzinho mas é só para começar o Ano em alta rodagem tribal..

king este nome não te é estranho, infelizmente vou ter que te corrigir num simples dado.. Era bom que assim fosse não era,?? A rapaziada não misturasse os mundos, mas isso é o que se chamaria de Politicamente Correto, e que aqui o Sócrates nada manda logo não há dessas coisas..

Bem em primeiro quero dizer que entrei no mundo 13 só com o objectivo de poder participar na Quiet!, pois sou líder de uma tribo no Pt 9 e o mediatinismo feito / ganho nele pela a Quiet! foi enorme, então dai abri conta mas ao perceber a quantidade de Inimigos que iria transportar após falar contigo alterei o Nick..

Então eu dai na minha confiança natural fui logo directo à tua pessoa, que me permites adorei a tua educação e carisma, sim tudo leva a querer uma excelente pessoa, mas aqui te digo os líderes das mais variadas tribos têem que deixar as pessoas de fora, então vamos lá ao que interessa:

Eu te pedi tribo ao que me respondes somente depois teres 50.000 pontos, recordado?? (Nem te passa o jogador que negas-te, pois eu não me promovo com o real Nick)

Ora dai decidi alterar o Nick para passar despercebido pois não concordo contigo os nossos Inimigos levam mágoas, atitude essa que me falas-te ser boa. Pois reconheces-te razão nela, mas até aos 50 Mil pontos ainda faltava..

Ora dai sou atacado, desde já agradecido ao atacante pois ele me abriu os Olhos, fui com a confiança que igualmente me precedeu e pergunto à tua se sou Obrigado a ir sozinho ou posso levar companhia?? uma vez que era atacado teria que entrar já com Inimigos..

Esperei 2 dias pela a resposta e nada, nada não cancelei a conta, talvez ainda hoje tivesse que esperar, dai conclui, eles querem 50 Mil Pontos e não querem Inimigos.. Querem construtores, meu caro ai e nessa conclusão regresso ao Mundo 9 onde realmente estão jogadores capazes de me desafiar (Ganha ou Perca) de uma maneira satisfatória.. Pois também conclui que a sova que a Quiet! levou foi nada mais porque perderam tempo com autopromoções e construções do que Porradões..

Caro King como pessoa tenho uma excelente Imagem, muito boa mesma, como meu líder deve ser difícil..

Não vou falar mais na nossa conversa pois penso que este contributo possa a te ajudar a encarar o jogo com outra visão.. Pois não falamos só de recrutamento..

Sem mais e um bom ano.

Espero que esta critica te ajude.. É que eu podia ser mais amigo, poder até podia...

Um Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha estreia

Boa tarde a todos,

Antes de mais, dizer que após quase dois anos sem jogar tribalwars em Portugal resolvi voltar, afinal, "o bom filho a casa torna". Regresso com um novo nome e avatar dado que assim posso andar por aqui à vontade sem sofrer nenhuma discriminação positiva ou negrativa da parte de alguém que se possa ter cruzado comigo no passado.

Em relação a mais este post, gostava de vos dizer que apesar de ser absolutamente independente na análise, não favorece o server 13.

Digo isto porque a Quiet! e os seus líderes são seguramente pessoas inteligentes e o seu sucesso não é obra do acaso seguramente. Aliás, antes de sair dos servers PT, tive a oportunidade de jogar ainda com o KingCharles no PT3, estava ele na altura a dar os seus primeiros passos e já na altura não enganava, era ambicioso, pensava em detalhes que ninguém se lembrava, era organizado e com uma enorme vontade de aprender. O resultado está à vista!

Não gostam da Quiet! pois demonstram sobranceirismo sobre as outras tribos!
É normal que o façam, desde que este mundo começou que estão em primeiro. Se fossem só pontos ainda se podia dizer que era mass recruiting ou manobras in game como todas as tribos fazem. Mas não são só pontos, são os OD's todos e isso implica que por muito que não gostemos, foram de facto a melhor tribo até final de 2009.

Percebe-se ainda que estão a refinar o projecto de mundo para mundo, e se continuarem qualquer dia são uma máquina de precisão letal, desde que consigam manter um nucleo comum de jogadores entre mundos.

Cabe a quem joga PT13 contrariar isso in game, desde que tenham a confiança e capacidade de o fazerem o que não será facil, mas é possível.

Gostava ainda de deixar uma palavra à Quiet! e aos líderes KingCharles, jPintassilgo e Habitarium (que turminha):

Senhores,
Têm uma grande tribo e estão de Parabéns, sei que sabem jogar pois embora não saibam quem sou, já joguei convosco numa altura em que ainda estavam a começar nestas coisas.

Quero dizer-vos que têm sem duvida feito uma excelente evolução como jogadores e como líderes e estou certo que se forem unidos como parecem, quer na liderança, quer na união da tribo, são sem duvida uma das grandes tribos que os servers PT já viram. Há muitas boas, mas vocês são uma delas. A duvida que tenho é se conseguiriam fazer o que fazem aqui num server mais competitivo como o Alemão, o Brasileiro ou o .net, mas isso se calhar nunca vamos saber.


Finalmente uma mensagem ao Amado/Odiado KingCharles

King,

O pouco tempo que jogámos juntos, revelaste ser uma pessoa muito inteligente, brilhante em muitos momentos e já na altura eras um motivador excelente, aprendi umas coisas contigo.

Um líder de uma tribo como a Quiet! é uma grande responsabilidade e não está ao alcance de todos e isso só revela que te tornaste um dos melhores líderes que os PT já teve e isso vê-se pelo sucesso das tribos onde tens passado, especialmente antes de saires, dado que depois caiem depressa, confirmando que tens uma liderança forte e o pessoal ressente-se no momento em que sais.

Ser odiado por todos os que estão atrás de nós é normal. Foi assim com alguns dos melhores líderes dos servers PT, como por exemplo: o DoubleCheese, o mc Ferrari e com todos os que conseguem ter muito sucesso e o fazem sem dar cavaco a ninguém e levando as suas ideias para a frente. Não me espanta nada, mas continuem o vosso bom trabalho e embora não sejam o centro do tribalwars são sem duvida uma referência e estou certo que muitos vos tentam emitar e quase de certeza que levam as vossas ideias para outros mundos.

Desculpem o testamento e espero ter o prazer de combater convosco algures num mundo próximo. Será que terei esse prazer?

Um excelente ano para todos


 

DeletedUser

Guest
Caros,

Respeito a vossa opinião e criticas construtivas são sempre bem vindas.

A minha forma de ver o jogo varia de mundo para mundo e não tenho nenhum problema em assumir isso, pelo que não gosto de os comparar e não tenho por habito sequer transportar inimigos de um mundo para outro.

Muito se fala da queda da Quiet! no PT9, mas o que vos posso dizer é que enquanto lá estive não vi queda nenhuma, mas admito que isso possa ter acontecido, como admito que possa acontecer no PT13 e em outros mundos e outras tribos que eu eventualmente lidere. Isso é o que faz do jogo o que ele é. Não ganhámos nada até agora é uma grande verdade, mas quem ganhou 1 server em Portugal? Já acabou algum?

Não me vou alongar dado que acho que não vale apena, mas dizer-vos apenas que é um prazer jogar convosco neste e em outros mundos, sendo que como já disse, o PT13 é o fim do nick e do líder KingCharles. Quanto à Quiet! poderá até existir em outros mundos, mas só se lá estiver o jpintassilgo ou o habitarium com o respeito por todos os que são e já foram Quiet! Sem estes serão tribos made in China!

Bom ano uma vez mais e é um prazer discutir o que quiserem desde que seja sem ofensas pessoais o que é completamente diferente de criticas construtivas, dado que gosto de aprender para melhorar.

Abraço
 

DeletedUser4701

Guest
Charles

Espero ter contribuído para uma melhor gestão pessoal do Jogo e como líder que és e eu também o sou sei muito bem o desgaste que o próprio Jogo os dá,..

É muito desgastante ser líder e se não estamos preparados.. Devemos estar quietos e calados, pois os calados ganham sempre..

Eu tomo por principio que sabes quem te fala, mas eu não uso o verdadeiro Nick exactamente pelo o facto do desgaste enorme que é o encarar essa personagem, Uiii.. Se custa..

Eu adoraria ter servido a Quiet! mas não é uma tribo à qual (Como explico) me identifico..

Aquele Abraço
 

DeletedUser

Guest
Charles

Espero ter contribuído para uma melhor gestão pessoal do Jogo e como líder que és e eu também o sou sei muito bem o desgaste que o próprio Jogo os dá,..

É muito desgastante ser líder e se não estamos preparados.. Devemos estar quietos e calados, pois os calados ganham sempre..

Eu tomo por principio que sabes quem te fala, mas eu não uso o verdadeiro Nick exactamente pelo o facto do desgaste enorme que é o encarar essa personagem, Uiii.. Se custa..

Eu adoraria ter servido a Quiet! mas não é uma tribo à qual (Como explico) me identifico..

Aquele Abraço

Boas,

Sei quem me fala sim. Mas uma coisa acho que é clara para todos, o nosso objectivo não é agradar a todos.

Quanto ao estar preparado para ser líder, até ver sinto-me muito confortavel no papel e gosto de o ser, contrariamente ao que alguns possam pensar, este fórum não desgasta, o que desgasta é a vida real e por vezes conciliar as duas coisas.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser4701

Guest
Ora nem mais..

Quando quiseres aparecer nas mensagens privadas eu aprofundarei este Namoro, sem mariquices.. Isso deixo para quem gosta..

Abraços, pois o meu contributo está dado..
 

DeletedUser

Guest
Quanto à minha participação no fórum, gosto de discutir e de partilhar ideias e o fórum externo é o local de eleição para isso, pena que muitas vezes a conversa se torne numa guerra de palavras e ataques individuais onde todos temos a perder com isso e contra mim falo quando o faço também.

O post que abriste nao me pareceu a mim uma partilha de ideias...mas pronto,sou eu que vejo mal...
Como ja me respondeste 1 vez preciso de ir a multiopticas:rolleyes:





Muito se fala da queda da Quiet! no PT9, mas o que vos posso dizer é que enquanto lá estive não vi queda nenhuma, mas admito que isso possa ter acontecido, como admito que possa acontecer no PT13 e em outros mundos e outras tribos que eu eventualmente lidere.?

Pois nao,nao viste porque ja tinhas desistido...:rolleyes:
E mais uma vez te contradizes..."tribos que eventualmente lidere"..acho que li em algum sitio um post teu a dizer que nao ias liderar mais tribos...mas pronto,ja me habituei a que digas coisas e depois digas o contrario(ataque pessoal xD)
...ou se calhar foi alguem que te roubou a a pass(outra vez) e fez esse comentario... -.-'

Isso é o que faz do jogo o que ele é. Não ganhámos nada até agora é uma grande verdade, mas quem ganhou 1 server em Portugal? Já acabou algum?

...Que eu tenha conhecimento nao...mas tambem sei que so as tribos que vao ate ao fim teem hipoteses de ganhar.
Essas sim,sao grandes tribos com grandes lideres...as que comecam algo com intencoes de terminar ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Não posso deixar de dar a minha opinião aqui,

Sei que tenho menos tempo disto que se calhar a grande maioria que aqui comenta, quando aqui é referido que uma grande tribo pode ser formada se se manter um núcleo duro de mundo para mundo, disso não tenho a menor dúvida, a única dúvida que me resta será, Qual o valor disso?

Começar num mundo novo com uma tribo de perfeitos desconhecidos e conseguir criar algo unido e forte isso sim acho um grande trabalho.

Quanto a líderes inteligentes, sim acredito que existem vários, mas a capacidade de liderança não vem apenas da inteligência de um jogador mas da capacidade de unir e motivar acima de tudo.

Um líder inteligente pode sair ou desistir de um projecto quando vê que ele não tem mais pernas para andar pois melhor do que ele ninguem numa tribo saberá se o projecto falhou ou não, a saida de um lider e eventual queda da tribo não significa necessariamente que o lider fez falta, mas uma coisa garanto que significa, o lider abandonou o seu projecto.

Ir com um grupo de perfeitos desconhecidos até ao fim, de por onde der é sim uma capacidade que é rara e existem tais lideres em alguns mundos.

Isto pode ser um jogo mas aqui revelam-se personalidades e o carácter de individuos reais, ambição, inteligência são armas boas, tão boas quanto ter um braço ou uma perna forte, características inatas de liderança não aparecem apenas pela ambição ou inteligência, fazem parte do caracter de uma pessoa, ou ele tem ou não.

Feliz ou infelizmente, temos no nosso mundo real pessoas que seguem outras pelos mais diversos motivos, poder, medo, dinheiro, fama estes motivos são quase todos relacionados com ambição, felizmente julgo eu, tambem temos pessoas que seguem outras por inspiração, união, confiança no seu caracter der por onde der, sem garantias do retorno de um sucesso aparente ou glória, apenas por poder estar com o seu lider.

Pode-se construir um grande edifício em cima de estacas, ele ate pode durar algum tempo mas sem uma base forte feita dos materiais correctos não se aguenta muito tempo.

Cumprimentos a todos e um Bom Ano de 2010
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
Boas a todos,

Não posso deixar de dar a minha opinião aqui,

Sei que tenho menos tempo disto que se calhar a grande maioria que aqui comenta, quando aqui é referido que uma grande tribo pode ser formada se se manter um núcleo duro de mundo para mundo, disso não tenho a menor dúvida, a única dúvida que me resta será, Qual o valor disso?

Começar num mundo novo com uma tribo de perfeitos desconhecidos e conseguir criar algo unido e forte isso sim acho um grande trabalho.

Quanto a líderes inteligentes, sim acredito que existem vários, mas a capacidade de liderança não vem apenas da inteligência de um jogador mas da capacidade de unir e motivar acima de tudo.

Um líder inteligente pode sair ou desistir de um projecto quando vê que ele não tem mais pernas para andar pois melhor do que ele ninguem numa tribo saberá se o projecto falhou ou não, a saida de um lider e eventual queda da tribo não significa necessariamente que o lider fez falta, mas uma coisa garanto que significa, o lider abandonou o seu projecto.

Ir com um grupo de perfeitos desconhecidos até ao fim, de por onde der é sim uma capacidade que é rara e existem tais lideres em alguns mundos.

Isto pode ser um jogo mas aqui revelam-se personalidades e o carácter de individuos reais, ambição, inteligência são armas boas, tão boas quanto ter um braço ou uma perna forte, características inatas de liderança não aparecem apenas pela ambição ou inteligência, fazem parte do caracter de uma pessoa, ou ele tem ou não.

Feliz ou infelizmente, temos no nosso mundo real pessoas que seguem outras pelos mais diversos motivos, poder, medo, dinheiro, fama estes motivos são quase todos relacionados com ambição, felizmente julgo eu, tambem temos pessoas que seguem outras por inspiração, união, confiança no seu caracter der por onde der, sem garantias do retorno de um sucesso aparente ou glória, apenas por poder estar com o seu lider.

Pode-se construir um grande edifício em cima de estacas, ele ate pode durar algum tempo mas sem uma base forte feita dos materiais correctos não se aguenta muito tempo.

Cumprimentos a todos e um Bom Ano de 2010

5*'s.

E dizer mais para quê? ta tudo dito ... assino por baixo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo