Desespero e fantasia

  • Iniciador do tópico portistao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito ainda este mundo ira surpreender, a todos os jogadores ai esta mais uma vez nao tenho geito nas palavras sou mais de acçao mas ...
para analise remeto aqui este tópico

United mais uma vez (como ja é habito nova tribo se avizinha, apenas mais um nome para somar a lista ??? Veremos)

Wilfred o grande lider desesperado da tribo rst que agora fundou mais uma tribo apos mais uma tentativa falhada de salvar a sua conta agora diz e passo a citar;

..."Já que muitos abandonaram a tribo...abandono eu também...na hora de que a coisa apertou, muitos correram, outros sumiram e outros se omitiram...

Quase dois anos de tribo e nada ficou?

lamentável e assim fico aqui nesta tribo sozinho...
"...

Sozinho e as fazendas e fazendas de apoios sao so dele ?? lool
E a culpa da tribo morrer e de quem ???
Não gosto de tecer comentários sobre as outras tribos mas estas mesmo a pedi-las após um longo período de ausência teu julgavas ou julgavam o que ?
que o Grande e poderoso wilfred seria o grande salvador da pátria capaz de voltar e mexer com a cabeça dos outros lideres das outras tribos todas e que ninguém se aperceberia que estavas apenas a tentar salvar a tua própria pele?
bah apenas relembras outros que já por ai passaram desde o rufya passando pelo wolly ate a ti.
Bom jogo a todos e boas conquistas

P.s. Tal como te disse estas no meu caminho ; )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo