Discussão do mundo 78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 78. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 78 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 78 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 78.


Usem-no com bom senso.
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Mundo fácil, os JPAT terão uma vitória tranquila.
Não me parece que esse tipo de basofia fique bem mas infelizmente parece-me um mundo em que ganha quem gastar mais pontos premium e afogar os outros à volta com conquistas fracas tirando farms...
 

-NS-

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Não me parece que esse tipo de basofia fique bem mas infelizmente parece-me um mundo em que ganha quem gastar mais pontos premium e afogar os outros à volta com conquistas fracas tirando farms...

Realmente constato que é nisso que o jogo se está a tornar, se há uns anos a estratégia passava pelo sprint, financiado pelos pps, e posteriormente a tentativa de conquistar as aldeias a outros sprinters.... na realidade o foco é papar o máximo de bb's.
Mas pronto, secalhar eu é que estou desatualizado e com a entrada das Buscas, o farm passou para segundo plano.
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Realmente constato que é nisso que o jogo se está a tornar, se há uns anos a estratégia passava pelo sprint, financiado pelos pps, e posteriormente a tentativa de conquistar as aldeias a outros sprinters.... na realidade o foco é papar o máximo de bb's.
Mas pronto, secalhar eu é que estou desatualizado e com a entrada das Buscas, o farm passou para segundo plano.

O Farm continua a fazer toda a diferença na busca de recursos, mas não tanto como os PPs. Nem imaginam os players à minha volta que têm 5 vezes mais pontos e 5 vezes menos tropa, ainda hoje uns espetaram uns "nukes lol" com NT num membro da minha tribo e é o rir. Mas pronto, com pps para acelerar construções e comprar moedas para quê ter tropas???

Ainda sou do tempo que se farmava o 50x50 e tinhas que dar ao coco para evoluir e estar no top. Agora com 1 mês de mundo já tens tribos a dominar os Ks e 0 guerras...
 

GTBT

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Creio q não seja tão fácil assim quanto a vossa pessoa julga

Vejamos q tem tribos que em breve iram alavancar , só observe.

Nenhuma, apenas fazem fusões atrás de fusões e ganham sem guerras, uma coisa muito bonita.
 

Markzzz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Queria então reformular o meu comentário: para mante-lo visível vou dizer apenas que as Marias estão de parabéns pelas suas últimas conquistas (às aldeias de 40 pontos que surgiram inexplicavelmente como coelhos da cartola nos limites do mapa xD). Continuação de bom mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo