Entrevista ao lider Vencedor do clássico 17

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
index.php


A Equipa do Fórum Externo do Tribos PT Tem o Prazer de Apresentar:

Entrevista ao @Gurguls x3 lider da tribo vencedora do clássico 17 pt.



Desde já quero dar os parabéns pela grande vitória do ultimo clássico 17 e de me dares o privilégio de te fazer uma pequena entrevista.


O que te levou a criares este projeto Old Players? Vieram de pré made?

Ora o que me levou a criar o projeto, foi a saudade de voltar a jogar um clássico e tendo possibilidades para jogar e ser ativo que requer imenso nos clássicos , ponderei junto com o meu amigo MoNsTeR criarmos uma pre made para o clássico, e assim foi. Juntamos os amigos de um e de outro e criamos a tribo, com vontade sempre de ir mais além e com uma visão ampliada do jogo.



O clássico um mundo diferente dos ditos normais visto não ter algumas funcionalidades premium e uma velocidade superior, quais as principais diferenças como jogador de um mundo normal para o clássico? O que é preciso para ser um dos tops numa fase de lategame num mundo assim?

Bom ,nos clássicos na minha opinião é onde podes ter uma melhor percepção do jogo sem os PPS, e sem as novas funcionalidades (like a moda antiga), atividade no jogo é muito importante por ser muito rápido muitos não conseguem acompanhar. A minha opinião dos jogadores de mundos para os clássicos , é que os jogadores de mundos alguns não todos, estão habituados a usar PPs, e chegam num clássico a história muda e a maioria não consegue acompanhar (falo por mim ,que desde o 1º dia de jogo começei top1 e no ultimo dia acabei em top2 é realmente preciso muita consistência para manter o top, pelo menos ao inicio. Na fase lategame, já estava tudo mais que decidido , acabamos com o mundo salvo erro aos 3 meses,já estava tudo definido.


Que análise tens a fazer deste clássico?

Analiso este clássico e classifico como fácil , temos de ser honestos. Este foi o 4º clássico ganho da minha parte , e de todos foi o mais fácil.

O que achas que faltou a este classico para não ter havido muita competitividade?

Não existe muita competividade, os jogadores de antes já não jogam onde realmente havia competividade pelo topo.

Como te defines no papel de Lider e jogador?

No papel de lider ,a minha mulher ja costuma dizer que eu sou bom é a mandar lool ,mas não mandava em ninguem ,simplesmente eu era persistente com todos e chato mas sempre com respeito e saber falar, para tentarmos nunca falhar o nosso plano.
Como jogador, ja jogo desde 2008, a minha knowlegde neste jogo já é muita, o que por vezes facilita a visão de jogo e experiencias passadas . Sou um jogador completo ,mas falho como todos.


Qual foi a melhor e pior coisa que te aconteceu neste mundo clássico?

A melhor coisa que aconteceu, foi realmente o companheirismo e a colectividade da nossa tribo foi fundamental para todas as operações que tivemos. A pior acho que não tivemos nada de mau. De ressaltar que fizemos aliança com LAPA e 1234 desde o 1 dia de jogo e os lideres das mesmas amigos meus de longa data, tivemos uma visão gigantesca do rumo a tomar no clássico desde o primeiro dia.


Se voltares a jogar um mundo, vais escolher de novo um clássico ou um mundo "normal"?

Não jogarei mais mundos, apenas Clássicos.

Se entrarem num mundo futuro, têm alguma tribo em especial que gostariam de defrontar? Podes lançar o desafio.

Não temos ninguém de especial que queiramos enfrentar, é o que aparecer a frente eheh


Qual é o conselho que tens para dar a novos jogadores que queiram começar a jogar clássicos?

O conselho que dou aos novos jogadores de clássicos, é bastante atividade e farmarem muito!



Uma pergunta mais ao lado de jogador porque deixas-te de jogar tribos?

Na verdade nunca deixamos de jogar tribos, apenas fazemos pausas , o meu ultimo clássico foi em 2019 , onde fomos derrotados, desde ai só voltei neste de 2023.

Agora que acabou o clássico que ideias ou planos tens em mente?

Agora que acabou o clássico, é hora de fazer mais uma pausa e voltar quem sabe no próximo com a equipa.

Em nome de toda Equipa gostaríamos de agradecer ao líder @Gurguls x3 da OldPlayers, por se ter disponibilizado prontamente a proporcionar este momento para a nossa comunidade.

Desejamos a todos os maiores sucessos tribais!
 
Topo