Guerra: HamHam Vs IMD & IMD II

  • Iniciador do tópico Kwist
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30570

Guest
LOL boa sorte para as duas, mas pelo que vejo a HamHam nao vai precisar mt :)
 

DeletedUser37727

Guest
Falta de personalidade...

Primeira guerra que HamHam apresenta, não ah motivos apenas queremos as aldeias deles...



Carrega HamHam



Há motivos sim! Falta de personalidade pra começar. Vocês só fazem guerras da GTA. Não conquistam nem o continente de vocês. Não tem coragem de lutarem uma guerra própria.
 

DeletedUser

Guest
LOOL MASS RECRUIT...

Enfim acham que ao fazer mass recruit conseguem alguma coisa o que se nota e que mass recruit nao mete uma tribo no TOP :)

rapaz, ao menos aprender a ler um gráfico!
bolinhas a vermelho são saidas, não são entradas!
E saídas sabes para onde, sabes?!
pois é... HamHam
Perdeste uma boa oportunidade de estares calado!
 

DeletedUser

Guest
rapaz, ao menos aprender a ler um gráfico!
bolinhas a vermelho são saidas, não são entradas!
E saídas sabes para onde, sabes?!
pois é... HamHam
Perdeste uma boa oportunidade de estares calado!

ahahah calado eu? porque so por os melhores e velhos amigos virem jogar ao lado de amigos? loool
uma boa opurtunidade para falar eheheh

Muitos saiem e nao vem para ca, apesar que 80% da tua tribo pede convite, e ja m mandaram cerca de uma Dezena de mensagens a pedir aliança ou PNA loool

Há motivos sim! Falta de personalidade pra começar. Vocês só fazem guerras da GTA. Não conquistam nem o continente de vocês. Não tem coragem de lutarem uma guerra própria.

kkkk guerra da GTA? tamos em guerra com toda gente lool

E para ficares mais actualizado :
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HamHam 400.469 84
2 NO 226.123 75
3 UFC 108.182 69
4 Quiet. 89.311 32
5 *T.E* 83.176 41

K56

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 GTA! 1,46 Mio. 233
2 HamHam 709.739 128
3 KIL 542.627 129
4 IMD 491.426 115
5 IMD II 179.791 52
6 -1- 149.771 58

k55- Deveremos ter 20 jogadores?! o_O


Rapaz anda atento..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Actualizando:

Side 1:
Tribes: HamHam
Side 2:
Tribes: IMD, IMD II

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 154
Lado 2: 138
Diferença: 16

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 600,248
Lado 2: 304,905
Diferença: 295,343

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,300
Lado 2: 3,909
Diferença: 32,391

chart



A HamHam está a ir muito bem contra 2 tribos (;
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Vocês da HamHam estão em Guerra e ainda se metem a atacar os das outras Tribos Aliadas.
Querem ter o quê ? O Mundo 23 contra a HamHam toda ?

Tipo a mim não faz diferença.. Mas para terem mais 'confiança' na vitória deveriam se focar todos na vossa Guerra. :)

Cumprimentos Ara
 

DeletedUser37169

Guest
Vejo a HamHam , uma grande potencia , e as ditas famílias no TW pelo que conheço e experiência que tenho , se não estiver em erro , certamente caiem .


Mas nunca se sabe se haverá uma excepção , força a ambas ;)

Mas as expectativas vão para a HamHam :D
 

DeletedUser

Guest
E pena ja nao ter muito irmandade a minha beira :)
...



Já agora estou para ver o coordenado que m estão a fazer....
LOL espero e que sejam de vizinhos meus, para ficar com aldeias deles...
 

DeletedUser29670

Guest
http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/03e26c92b90800aa631b618613c5ec98

quando um jogador de gabarito, de uma tribo de alto gabarito, depois de me espiar(eu escondi tropinhas), manda 4 nobres todos da mesma aldeia, e eu lhe digo que vai perder o full porque afinal tenho mais tropas, e senhor me convida para a tribo dele para os ataques serem visitas, e no dia a seguir vou a ver e sou expulso e já estou com 5 ataques a caminho, perdem logo toda a credibilidade!

Inimigos da hamham, força! é muito farming e pouca coordenação!

bye bye para este mundo
Abraço
FlyBomB o inimigo nº1 do Bnotice.
 

DeletedUser

Guest
http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/03e26c92b90800aa631b618613c5ec98

quando um jogador de gabarito, de uma tribo de alto gabarito, depois de me espiar(eu escondi tropinhas), manda 4 nobres todos da mesma aldeia, e eu lhe digo que vai perder o full porque afinal tenho mais tropas, e senhor me convida para a tribo dele para os ataques serem visitas, e no dia a seguir vou a ver e sou expulso e já estou com 5 ataques a caminho, perdem logo toda a credibilidade!

Inimigos da hamham, força! é muito farming e pouca coordenação!

bye bye para este mundo
Abraço
FlyBomB o inimigo nº1 do Bnotice.

Epá, isto são técnicas avançadas de jogo... parvo foste tu em entrar na tribo deles. Calavas-te bem caladinho e defendias os nobres...
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Epá, isto são técnicas avançadas de jogo... parvo foste tu em entrar na tribo deles. Calavas-te bem caladinho e defendias os nobres...

Pois, mas ainda existe pessoal a jogar "baixo" desta forma por causa de uma simples aldeia, e isto que sirva de exemplo a muitos outros que ainda andam nos Pt`s, que existem playeres de todo tipo neste mundo23.
Sof de facto valia mais ter feito isso. :D

Cumprimentos.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/03e26c92b90800aa631b618613c5ec98

quando um jogador de gabarito, de uma tribo de alto gabarito, depois de me espiar(eu escondi tropinhas), manda 4 nobres todos da mesma aldeia, e eu lhe digo que vai perder o full porque afinal tenho mais tropas, e senhor me convida para a tribo dele para os ataques serem visitas, e no dia a seguir vou a ver e sou expulso e já estou com 5 ataques a caminho, perdem logo toda a credibilidade!

Inimigos da hamham, força! é muito farming e pouca coordenação!

bye bye para este mundo
Abraço
FlyBomB o inimigo nº1 do Bnotice.

Ao aceitares o convite,perdes logo qualquer razao em queixares te ;)
 

DeletedUser

Guest
http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/03e26c92b90800aa631b618613c5ec98

quando um jogador de gabarito, de uma tribo de alto gabarito, depois de me espiar(eu escondi tropinhas), manda 4 nobres todos da mesma aldeia, e eu lhe digo que vai perder o full porque afinal tenho mais tropas, e senhor me convida para a tribo dele para os ataques serem visitas, e no dia a seguir vou a ver e sou expulso e já estou com 5 ataques a caminho, perdem logo toda a credibilidade!

Inimigos da hamham, força! é muito farming e pouca coordenação!

bye bye para este mundo
Abraço
FlyBomB o inimigo nº1 do Bnotice.

Boas Noites:

Por este tipo de condutas que se vem verificando ao longo dos anos de tribos.pt que as regras vão apertando (A ganancia sobressai-se ao senso comum), não há qualquer tipo de infracção de regras, facto, mas de conduta em jogo deixa muito a desejar: Lamentável este caso:

Para alem de outros que sou conhecedor da HamHam:


Companheiro por isso uso uma regra de ouro, nunca escrevo a quem me ataca.. Pois assim da-me a vantagem de estar no escuro, e manipular as minhas unidades ao meu belo prazer:


Aquele Abraço
 

DeletedUser25867

Guest
exactamente não é ilegal mas demonstra o carácter da tribo (ou pelo menos dos seus líderes)

pior que isso é ajudares jogadores a não serem conquistados pelo inimigo e mais tarde esses jogadores aliar-se ao inimigo e tentarem conquistar-te, isso é um truque ainda mais baixo... mas isso já não tem tanto a ver com a tribo mas sim com o carácter individual dos jogadores

bem até me admira não ter sido conquistado mais cedo, ao menos que seja conquistado por uma tribo minimamente decente, e não pela sua academia/braço

ps: Este mundo é singular não há dúvida :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo