Guerra K44 - F.O.W. vs W.M.L

  • Iniciador do tópico funkyfriume
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
sou membro da -N|S- a F.O.W. é muito arrugante nas palavras vamos ver se é assim nos ataque :D

as outras tribos do k44.......não vão consseguir aproveitar nada por parte da -N|S- da F.O.W. não vai sobrar uma aldeia porque a -N|S- vai papalas todas xD

força -N|S-

falaste em arrogançia mas tu agora falaste de igual modo,só te dou um conselho não sei o k a tua tribo vale em termos de jogadores,mas sei o ke a FOW vale e olha que eles não brincam em serviço por isso vê lá se depois não engoles aquilo que acabaste de dizer...não te de ja por vencedor...
 

DeletedUser

Guest
falaste em arrogançia mas tu agora falaste de igual modo,só te dou um conselho não sei o k a tua tribo vale em termos de jogadores,mas sei o ke a FOW vale e olha que eles não brincam em serviço por isso vê lá se depois não engoles aquilo que acabaste de dizer...não te de ja por vencedor...

Exactamente...
Espero que seja uma boa guerra que é isso que o PT23 precisa ;)

Começo melhor a F.O.W do que a -N|S-, e ou a -N|S- se una nos apoios e ataques, ou a F.O.W acaba com a guerra rápido.
 

DeletedUser37622

Guest
secalhar não dei a entender o que queria dizer não me dei ainda como vencedor

se a FOW é boa tribo é mas não é impossivel deitar a baixo

sobre a arrogancia paguei na mesma moeda ;)
 

DeletedUser37622

Guest
penssava que isto era para falar sobre a guerra entre a -N|S- e a FOW :D
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto na F.O.W, fizeram uma boa campanha no classico e no mundo 11 pt
 

DeletedUser37049

Guest
sou membro da -N|S- a F.O.W. é muito arrugante nas palavras vamos ver se é assim nos ataque

as outras tribos do k44.......não vão consseguir aproveitar nada por parte da -N|S- da F.O.W. não vai sobrar uma aldeia porque a -N|S- vai papalas todas

força -N|S-

mas isso já se tem vindo a ver colega ...

Side 1:
Tribes: F.O.W.
Side 2:
Tribes: NL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43,241
Lado 2: 4,790
Diferença: 38,451

chart







Side 1:
Tribes: F.O.W.
Side 2:
Tribes: =@=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 3
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115,707
Lado 2: 11,315
Diferença: 104,392

chart
 

DeletedUser22424

Guest
A F.O.W. a ameaçar jogadores??? wow essa é nova... xD

Quem serão os felizes contemplados que vão ser ameaçados e que vão ter o prazer de entrar na F.O.W.? Por isso não percam os próximos episódios porque nos... também não.

LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32727

Guest
Boa noite jogadores.
Venho desejar sorte a ambas as tribos.
Deixo a meu ver que me parece que a F.O.W. ganhe essa guerra.
De qualquer maneira e preciso é que seja uma boa guerra. ;)
 

DeletedUser37127

Guest
Depois daquilo que aconteceu hoje na N|S parece-me que já nem vai ser preciso que a F.O.W faça algo para acabar com a raça do ditador vpadilha.
 

DeletedUser37127

Guest
Uma tribo de 80 jogadores ficou reduzida a 54 (por enquanto) num só dia. Amanhã veremos quantos vão restar.

O que eu vos posso garantir é que estes tumultos que se têm dado e que originaram estas saídas nada tiveram a ver com a FOW, e sim a arrogancia que o ditador vpadilha mereceu.

É triste quando alguém quer tentar subir acima de tudo e de todos, mesmo faltando ao respeito a quem quer que seja só para atingir os seus fins, mas como se costuma dizer: pela boca morre o peixe :)

.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo