Omdv vs legrv

  • Iniciador do tópico DeletedUser23080
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mais picardias Sousa mais picardias.

Deves ser dos jogadores da LEGRV que mais nobres perdeu até hoje, tens que melhorar essa tua técnica :)

Tens muito que aprender ainda para chegares ao nível do dark, é só o que te digo, jogadores como ele há poucos ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser34634

Guest
Mais picardias Sousa mais picardias.

Deves ser dos jogadores da LEGRV que mais nobres perdeu até hoje, tens que melhorar essa tua técnica :)

Tens muito que aprender ainda para chegares ao nível do dark, é só o que te digo, jogadores como ele há poucos ;)

Cumprimentos

Picardias???

Nãããã... ele é que meteu o nariz onde não é chamado!

Em relação ao nobres, Ca$$ nisso, porque alias nunca te mandei nenhuma mp a pedir recursos paran fazer os nobres...

Aprendi com o KING D. AFONSO ... a perder os nobres... Já reparei que com ele é cada ataque cada nobre... :p

Agora mudando de assunto... :cool:

Bem pessoal do FE como já repararam o m9 está a ficar mudado... (Veijam o mapa k73) Um jogador da LEGRV, (por acaso um dos melhores que nós tinha-mos) mudou-se... Para a OMDV... Conclusão... A OMDV só consegue ir ficando em maioria convidando jogadores de outras tribos (talvês espiões) para chegarem ao pódio... Mas em relação a isso não tenho nada a ver com isso... Cada um faz o que que e bem apetece...
 

DeletedUser27462

Guest
estao aprender com o universo GT é bem,estamos aki precisamente para isso,servir de modelo ,e ajudar players banais a evoluirem:D
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes Sr Ivam e Sr nunes.

Apenas vou dar resposta ao Sr Nunes que não me apetece andar em picardias (já ando cansado delas :S):

Side 1:
Players: sousa nunes
Side 2:
Tribes: OMDV

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart


----------------------------------------------

Side 1:
Players: KING D.AFONSO HENRIQUES
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 10
Diferença: 12

chart


É de notar que o sousa nunes é aquele jogador que escreve no forum deles "vou apanhar o capitao ahah, está no papo" até hoje é o que se ve, nobres atras de nobres perdidos :S


"Bem pessoal do FE como já repararam o m9 está a ficar mudado... (Veijam o mapa k73) Um jogador da LEGRV, (por acaso um dos melhores que nós tinha-mos) mudou-se... Para a OMDV... Conclusão... A OMDV só consegue ir ficando em maioria convidando jogadores de outras tribos (talvês espiões) para chegarem ao pódio..."

Ainda bem que não sabes que o Sr MAC.2 andou desesperadamente a pedir convite ha uns meses atrás tambem :)
 

DeletedUser34634

Guest
André olha eu tenho aqui uns relatórios de um NT ao capitão que lhe podia ter coquistado uma...

Agora em relação ao MADC.2 isso cá resolvo eu...

Só sei é que tu e a tua tribo tinham um objectivo que queriam concluir mas pelos vistos o Lela13 ainda está de pé, sim, querias tira-lo do top20, e conseguiram por um dia ou dois... e agora lá está outra vez... (MAS NEM UMA CONQUISTADA DA TUA PARTE, nem com a outra conta que usas, 'Martin'):p

Mas realmente já chega de picardias... vamos mas é jogar que é por isso que cá estamos todos os player's!!!
 

DeletedUser

Guest
André olha eu tenho aqui uns relatórios de um NT ao capitão que lhe podia ter coquistado uma... mas levaste sniping :)

Agora em relação ao MADC.2 isso cá resolvo eu... resolve, quero lá saber desse miudo armado em gente crescida

Só sei é que tu e a tua tribo tinham um objectivo que queriam concluir mas pelos vistos o Lela13 ainda está de pé, sim, querias tira-lo do top20, e conseguiram por um dia ou dois... e agora lá está outra vez... (MAS NEM UMA CONQUISTADA DA TUA PARTE, nem com a outra conta que usas, 'Martin'):p Nem stats sabes ver :S, se dizes que jogo com a conta martiny vai ver que ele conquistou umas aldeias já no final do coordenado, eu nao conquistei porque não tinha alcance de nobre. Havias de pensar antes de falar. E olha que o martiny esta bem ao teu lado, agora nao o atacas pq?? Medo? :rolleyes:

Mas realmente já chega de picardias... vamos mas é jogar que é por isso que cá estamos todos os player's!!!
 

DeletedUser

Guest
Isso é o Heintz que te diz???

Hóóóóó tão bonito... Antes andavam as turras, agora amam-se! ;)

O que se passou ai...?

O Heintz não disse nada, nem diz nada, nem sequer interfere directamente na guerra como tinha dito... O meu rumo está traçado e não sou eu que vos falho, foi a tribo e as suas aliadas que falharam, passaram do 80 para o 8, se querem nomear traidores que nomeiem esses, eu pura e simplesmente não me enquandro nesse último quadro que se criou, não me revejo nesses valores e princípios e portanto senti-me a mais e sozinho, guerreei muito, conquistei mais do que qualquer um ai dentro e fui nº1 de OD A, se alguém tentou e se esforçou fui eu... para não falar dos momentos que defendi a conta do Colmarr, portanto se alguém vos faltou, não procurem bode expiatório neste lado, faça uma introspecção e vejam por vós próprios o que deu errado
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198
Lado 2: 6
Diferença: 192

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,842,722
Lado 2: 54,317
Diferença: 1,788,405

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 1
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,137,567
Lado 2: 9,754
Diferença: 1,127,813

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV

Timeframe: 26/07/2011 17:03:00para31/07/2011 18:43:19

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 8
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,208,237
Lado 2: 54,959
Diferença: 1,153,278

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OMDV
Side 2:
Tribes: LEGRV
Players: hmcr@, sousa nunes

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166
Lado 2: 2
Diferença: 164

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,617,414
Lado 2: 19,508
Diferença: 1,597,906

chart



Oh aramis, agora cada 1 que começar a perder aldeias é expulso para nao estragar as stats?? :D

Mais vale expulsares já todos :cool:
 

DeletedUser31076

Guest
OMDV vai ser a tribo campeão do m9 é a melhor preparada e a legrev e 101 não tem capacidade pra fazer frente a OMDV, com uma lider como a ana e o capitão duvido mto q não seram os grandes vencedores deste mundo

boa sorte a OMVD e familia
 

DeletedUser

Guest
Acho que podem fechar o topico pois a tribo LEGRV já não existe. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo