Previsões para o Mês de Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser47381
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47813

Guest
Mas a Vod com um pacto com a Dz ! nem parece ter ambição de destronar a Dz ! e ascender ao 1 lugar do mundo.
Talvez seja uma estratégia da parte da VoD que possa resultar futuramente.
 

DeletedUser29629

Guest
Prevejo mudança no TOP 1
Prevejo que a nova academia da Dz vá ser um sucesso enorme pois pelos vistos todas as semanas 5 membros irão subir á tribo principal e isso será em formato de reality show, com votações convidados entre outras supresas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47557

Guest
assim sim, ja e uma previsao acertada :/

eu prevejo uma vingança por parte da vod
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16823

Guest
A mudança no TOP já se deu, e prevejo que não vão ficar por aqui as mudanças nos top's..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45489

Guest
Acho que o Rui vai voltar com tudo, mas se quer recuperar o TOP tem de ralar e ter muitos apoios, pois a equipe contra não vai deixar ele crescer!
 

DeletedUser29629

Guest
Prevejo que daqui a dois dias quando a vandaferreira for à conta, vai ficar chateada por ter perdido o top2

Prevejo que no próximo Domingo seja a primeira gala da DZ onde os 5 melhores da Dzex irão passar para a principal em deterimento dos 5 piores da DZ. O Convidado especial desse dia, segundo o meu espião, é o TOY

Prevejo que o Carlos Serra vai ficar seco de ataque mas vai ganhar mais uma ou duas medalhas

Prevejo que o youngchild volte do castigo e regresse ao jogo

Prevejo que o legalizado vai fazer o logo que lhe pedi para oferecer ao grande amigo serra xD

Prevejo que o neverleft vá continuar no top300 ainda este mês e que a Vandaferreira vai criar o seu primeiro NT (ainda conquista com um nobre)

Boa continuação
 

DeletedUser46464

Guest
Prevejo poucas alterações este mês. Só em Fevereiro é que deve haver novidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
Prevejo que as vossas previsões estão todas erradas primeiro disseram que iamos ganhar o top dois mas iriamos perder logo de seguida e chegamos a primeiro (não, não estou a cantar vitoria, a diferença entre as 3 primeiras tribos é quase um empate tecnico, e a R* também se está a apróximar)


Prevejo que as galas semanais organizadas pela DZ ! e Dzex ! irão ser canceladas por motivos ainda desconhecidos. No entanto li na revista Maria que o SurfingInMyMind. não concordava que fosse o TOY a actuar na primeira gala e isso causou consternação lá no burgo.

Prevejo também Dzex superou a IMF a nivel de maior fiasco do pt32 sendo que imf durou duas semanas a dzex 2 dias XD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo