Suporte

  • Iniciador do tópico DeletedUser37033
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37033

Guest
Pela "primeira" vez neste jogo vejo um suporte decente e rápido, por isto venho congratula-lo pelo esse feito, mesmo apesar dos erros nos tutoriais.

Bom jogo a todos e bom pt26.

cumps,
fazuma.pt
 

DeletedUser25409

Guest
mandei uma mp ao suporte 3 horas da manha e ja estavam de pé..

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Concordo.
Estão de parabens, e espero que isto se torne um habito.
 

DeletedUser

Guest
Realmente , o suporte desta vez surpreendeu-me, tanto a mim como a toda a comunidade , espero que se torne um hábito , pois só ganham com isso (;

Abraço e continuem assim !
 

DeletedUser

Guest
estao tudos de parabens

a mim me responderam em menos de 5 min com problema resolvido
 

DeletedUser34617

Guest
parabéns

e digam lá..

não é muito melhor receber aplausos do que criticas, apesar de para isso precisarem de trabalhar "Muito"??
 

DeletedUser

Guest
Talvez tenha feito a diferença entre o mundo destino do meu próximo projecto, espero apenas que não seja uma 'bondade' pontual.
A ver vamos.
 

DeletedUser32345

Guest
Concordo parabens e estam muito rapido.
Fiz uma pergunta nem 2 minutos e recebi resposta
 

DeletedUser37938

Guest
parabéns

e digam lá..

não é muito melhor receber aplausos do que criticas, apesar de para isso precisarem de trabalhar "Muito"??

Concordo não deve ser coisa de um só mundo devem se empenhar em resolver os problemas rápidos e eficazmente.

Por isso solicito os meus parabéns ao Suporte.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso agora estão enervados :)

Mandei a 1 minuto e já tenho tudo direito :)
 

DeletedUser

Guest
Ainda só tinha ouvido críticas em relação ao suporte. Mas ontem utilizei-o pela 1ª vez, e responderam-me com prontidão. Espero que, de facto, seja para continuar.
 

DeletedUser

Guest
Sim vejo alguns nick's aqui a dizer obrigado, mas são daqueles que é primeira coisa deitam abaixo o suporte..
Mas é bom que eles tenham consciência do esforço do suporte pois são milhares de jogadores, muitos deles com problemas, e a equipa de suporte não é assim tão grande como isso :rolleyes:
 

DeletedUser39259

Guest
Ora bem...

Não podemos dizer que foram magníficos...pois não se esqueçam de demoram quase meio dia para resolver o problema das missões!
Mas assim que resolveram foram relativamente rápidos a actualizar as missões e etc...
Não darei os parabéns nem obrigado, pois é o vosso trabalho...
Mas espero que continuem com esta rapidez daqui para a frente para que o Server pt fique mais competitivo!


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
parabéns suporte , se falam das coisas más , tambem temos de falar das boas!
 

DeletedUser40397

Guest
ya, muitos parabens, em poucos minutos resolveram o problema e de rápida resposta :)
 

DeletedUser38747

Guest
mas enviei mensagem por causa dos tutoriais responderam e resolveram em menos de 5m fiquei espatando que ate criei um topico no forum da tribo.

Parabens e espero que continuem a trabalhar como agr :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo