Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Antigo membro da Equipa Avatar do WahrheiT
    Data de entrada
    May 2008

Normal itens do paladino

Da mesma forma que o paladino vai ganhando armas, acho que podia encontrar tambem outro tipo de itens, do genero: mais poder de ataque/defesa para as tropas, as tropas não serem afectadas pelo bonus nocturno, entre outras coisas.
    Claro está que este itens so poderiam ser usados 1 vez, porem encontrados com mais frequencia que as armas.

Normal

BOA!!!!!! Por acaso acho que o Paladino é sub-aproveitado, e isso era uma óptima solução. Agora tou com demasiado sono, mas amanhã se tiver tempo digo-te as ideias (aproveitar as viagens, por exemplo).
    ~~~~ As minhocas não são insectos ~~~ ~

Normal

os items normais ja' dao mais ataque e defesa a's tropas quando utilizados pelo paladino, tambem depende do item. entre outras coisas.

nos tutorials tens um topico a dizer o qe dao os items todos do paladino.

aqui fica o link: http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=76

so' te e' util senao souberes claro.

abraço

Data de entrada
    May 2008

Normal

REYY
    Obrigado pela informação, mas ja conheço o post das armas e sugiro-te que antes de falares leias com atenção o que eu disse.
    Fui bem explicito, "Da mesma forma que o paladino vai ganhando armas..."

Os itens de que falo seriam para usar apenas 1 vez, e nos exemplos que dei se calhar não fui bem explicito, ms poderiam ser 10% ataque ou defesa em todas as tropas assim como mais velocidade no movimento(esta ideia ja foi dada num topic anterior "curandeiros e poções") seria uma boa forma de implementar tambem.

Normal

A', nao tinha percebido bem.
    Sim tou a perceber, faz de conta em cada ataque qe fizesses ias encontrando um item desses... ou tipo de 5 em 5 ataques..

Sim podia ser uma boa ideia
    Ate' tinha a sua piada.

Lê a minha sugestão ja' agora (:

Link: http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=1196

Data de entrada
    May 2008

Normal

o tempo que demoravas a receber o item podia ser igual ao das armas, aumentando de dia para dia e com os ataques do paladino, mas mais rápido.

Normal

Ou isso.

Em x de 3% aumentava tipo 10%, mas para isso secalhar ja' se tinha de fazer outra barra por causa desses items.

Senao tudo na mesma barra ía ficar muito confuso.

Data de entrada
    May 2008

Normal

Digo eu que essa alteração não seria um grande problema, ter duas barras em vez de 1 não deve implicar muitas modificações no servidor, mas em relação a isso já não me pronuncio não sei o que teria que ser feito para levar a cabo esta ideia.

Normal

Pois, tambem nao sei o que era preciso para levar a cabo, mas tambem penso que nao fosse preciso assim um trabalho do outro mundo.

Secalhar arranjar items e isso era o mais complicado.

Data de entrada
    May 2008

Normal

Nem por isso, basta inspiras-te em outros jogos de estratégia.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •