Fórum do Tribos

Voltar   Fórum do Tribos > Mundos > Mundo 1

Responder

Opções Procurar
NunoOtto

Registo: Jul 2008
  Antigo #131   13-08-2010, 08:07 PM   Topo Responder com Quote
convinha agora criarem outro topico de SCMF vs HOSP pois este era só da SMF

Mundo 1:U-CT Mundo 18:STOP!
NunoOtto está offline  
carlos serra

Registo: May 2009
Local: elvas
  Antigo #132   31-08-2010, 07:33 PM   Topo Responder com Quote
vou deixar aqui o ultimo capitulo da guerra SMF vs HOSP para os caros leitores terem um cheirinho da podridão que existe no pt1 !

a chave da vitoria da hosp sobre a SMF chama-se RATAZANA FURADORA o rapaz jogava á mais de um ano na smf e a meu lado,pertencia ao conselho da tribo e agora quando a smf entrou em guerra com a hosp top1 do pt1 e estava até a correr bem de um momento para o outro começaram a correr mal,contas de desistentes apareciam banidas e passavam a barbaras,os inimigos tinham informações dos nossos ocultos,sabiam até quem sittava quem e o pior de tudo foi quando se levantou uma onda de desconfianças contra quem sempre lutou pelo que a smf (eu e o edgeth) o ratazana fez a cabeça de alguns e conseguido convencer muitos OUTROS que eu ja não era eu e o edgeth não era o mesmo ou seja levantou-se uma discórdia interna por causa desse senhor que todos pensavam conhecer,até que agora ao fim saiu para o inimigo e tudo encaixou!

pois bem senhores depois disso o pt1 para mim passou á historia,ainda lá tenho conta para ir vendo os amigos porque nem pica para atacar inimigos destes tenho,dediquei-me ao pt16 e é lá que pretendo manter-me com muitos dos meus amigos pt1 que consegui levar para lá e outros novos amigos que encontrei...

FIM!

Registo: Aug 2010
Local: Portugal - Algarve
  Antigo #133   31-08-2010, 10:52 PM   Topo Responder com Quote
Se isso que disses é verdade sobre o ratazana furadora é lamentavel haver pessoas com coracter desse ainda no m1 :S,mais esse talvez prove do mesmo veneno ...

Registo: May 2008
Local: Lisboa
  Antigo #134   01-09-2010, 11:32 PM   Topo Responder com Quote
Acho que desistir não é uma opção!!!

A opção é continuar a lutar para repôr a Justiça e alcançar a Glória com Coragem e com Honra.

o assim se alcança a Glória e se castiga os traidores.

Se realmente desistires é uma desilusão!!!
MAC Petrovs está offline  
asasvoam

Registo: Jun 2009
  Antigo #135   01-09-2010, 11:44 PM   Topo Responder com Quote
Também sou da mesma opinião, desistir não é a solução, a desistência é o mais fácil tens amigos como tu dissestes que podem ajudar a levantar o moral e a honra e esse menino no final vai ter a paga dele.

As-de repor a Justiça e alcançar a Glória com Coragem e com Honra.

Carlos os teus amigos não te vão deixar ficar mal.
asasvoam está offline  
Mewt

Registo: Apr 2008
Local: Évora
  Antigo #136   02-09-2010, 01:13 AM   Topo Responder com Quote
Quote:
Mensagem Original de carlos serra Ver Mensagem
vou deixar aqui o ultimo capitulo da guerra SMF vs HOSP para os caros leitores terem um cheirinho da podridão que existe no pt1 !

a chave da vitoria da hosp sobre a SMF chama-se RATAZANA FURADORA o rapaz jogava á mais de um ano na smf e a meu lado,pertencia ao conselho da tribo e agora quando a smf entrou em guerra com a hosp top1 do pt1 e estava até a correr bem de um momento para o outro começaram a correr mal,contas de desistentes apareciam banidas e passavam a barbaras,os inimigos tinham informações dos nossos ocultos,sabiam até quem sittava quem e o pior de tudo foi quando se levantou uma onda de desconfianças contra quem sempre lutou pelo que a smf (eu e o edgeth) o ratazana fez a cabeça de alguns e conseguido convencer muitos OUTROS que eu ja não era eu e o edgeth não era o mesmo ou seja levantou-se uma discórdia interna por causa desse senhor que todos pensavam conhecer,até que agora ao fim saiu para o inimigo e tudo encaixou!

pois bem senhores depois disso o pt1 para mim passou á historia,ainda lá tenho conta para ir vendo os amigos porque nem pica para atacar inimigos destes tenho,dediquei-me ao pt16 e é lá que pretendo manter-me com muitos dos meus amigos pt1 que consegui levar para lá e outros novos amigos que encontrei...

FIM!
Ou seja, nada de novo... Tendo em conta que se trata de HOSP.

Registo: Jun 2010
Local: Error HTML 404
Enviar Mensagem via MSN para migas15 Enviar Mensagem via Skype para migas15
  Antigo #137   02-09-2010, 02:00 PM   Topo Responder com Quote
Quote:
Mensagem Original de Mewt Ver Mensagem
Ou seja, nada de novo... Tendo em conta que se trata de HOSP.
vale tudo para estar no top!!
migas15 está offline  
carlos serra

Registo: May 2009
Local: elvas
  Antigo #138   04-09-2010, 08:21 PM   Topo Responder com Quote
tem rasão,ainda tenho que fazer por lá,tenho que dar o meu melhor pelos meus amigos,depois de tanto tempo não posso desistir sem rebentar uns cabeçudos primeiro!

Registo: Jun 2009
  Antigo #139   05-09-2010, 10:05 PM   Topo Responder com Quote
Quote:
Mensagem Original de carlos serra Ver Mensagem
tem rasão,ainda tenho que fazer por lá,tenho que dar o meu melhor pelos meus amigos,depois de tanto tempo não posso desistir sem rebentar uns cabeçudos primeiro!
assim é que gosto de ver, não vamos sair de rabo entre as pernas mas com o orgulho de quem derrotou os inimigos.

Barão da U-CT
asasvoam está offline  
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções Procurar
Procurar:

Pesquisa Avançada

Regras