Mundo 26- Todos juntos numa só tribo?

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu vou nem que seja sozimhopara assistir ao novo mundo xd
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Eu estou fora.

A ideia era criar uma tribo onde todos, just, somnia, sangue, 999 e afins podem-se se conhecer melhor, sem termos conflitos sobre mundos passados.
Mas enfim.

eles estão a falar só do M30 por enquanto. Nada implica que nao se fassa a tal tribo quando chegar o verão
 

DeletedUser41618

Guest
lol desde ja te aviso se fizer a minha terás algumas surpresas nao quero tribos com 90 mas meto-te uma com 30 pessoas que te da dores de cabeças caso aceitem

nao preciso de fusões para chegar ao top 1 mas preciso de pessoas com coragem os que gostava de levar deste mundo ja disse agora e o próximo passo caso tenha a confirmação mas como disse a alguem no 30 não devo entrar


Quantos mundos ja vences-te?
 

DeletedUser

Guest
Como eu digo nao preciso de ter mais de trinta pessoas segundo sabes na Spank! não éramos 1 tribo éramos 1 família intermediamo-nos bem sem problemas e ate hoje continuam alguns outros nem por isso mas estamos la quando 1 precisa

No entanto nao vi mais esse espírito neste mundo e dava tudo para poder ver isso acontecer de novo em qualquer mundo e lado embora que ja encontrei o meu lado na F.E.L outra família e não tribo

Sem mais neste Topico
Obrigado pela atenção

ps: vem connosco quem quizer contra nos quem puder


Eu posso e farei se la entrar nao e por teres 2.000.000 num que no outro nao leves porrada a serio cada mundo e diferente sempre soube disso e altas expectativas podem ser baixas no plantel antes de começar o jogo

De mim levas-tes sempre porrada xD
Eu estava sempre no TOP20 mais o Dedk à tua espera, pode ser que agora cumpras xD
Boa sorte Conde, mas o que disse mantenho, este projeto é uma boa ideia, mas por enquanto tenho compromissos para com e exclusivamente no M26.

Eu estou fora.

A ideia era criar uma tribo onde todos, just, somnia, sangue, 999 e afins podem-se se conhecer melhor, sem termos conflitos sobre mundos passados.
Mas enfim.

O Conde fala do M30, eu tal como a 999, tal como a Somnia e JustW, têm intenções de acabar o M26.

Quantos mundos ja vences-te?
Eu 3 xD
(sim foi só para me gabar)
 

DeletedUser41648

Guest
m2
m21
e um BR


joguei no m21 e foi com muita pena minha que desisti do m21 pois vi a tribo bill uma excelente tribo a cair por causa de fraca liderança onde so davam valor aos moitas e entao o que aconteceu? os ativos comexaram a desistir eu sendo um deles e so ficaram os moitas ate que se fundiram com a s e acabou como acabou enfim faz parte

ve ai, ninguem tao cedo me parava la mas quando as coisas nao sao bem geridas nao vale a pena

http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&id=1732734
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece que pela primeira vez estamos a falar a mesma língua

apenas o referi pois o Koelho esta a ter umas passadas maiores que as pernas dele

nao erro teu conde de ourem simplesmente gosto de brincar e meter m cntg pk ate respondes a altura... nunca substimei um adversario nem nunca em lado nenhum referi que nao jogaria cntg... sinceramente pareces ser um membro bastante activo no m26 e isso por si so ja e muito bom.. enquanto jogador nao te conheco por isso nao sei se realmente es bom ou nao mas que es activo sim es.. quanto aos mundos tens toda a razao no que falas... o nosso objectivo nao e entrar no m30 e dominar logo o mundo mas sim levar um determinado grupo de pessoas que confiamos que conhecemos que sao activos e participativos e no fim ver o que acontece.. nao vou entrar com o galoes em alta como dizes vou entrar como entrei neste mundo tranquilo fazer o meu jogo e ver o k acontece tal como todos os que entrarem connosco...

cumps
 

DeletedUser41648

Guest
nao erro teu conde de ourem simplesmente gosto de brincar e meter m cntg pk ate respondes a altura... nunca substimei um adversario nem nunca em lado nenhum referi que nao jogaria cntg... sinceramente pareces ser um membro bastante activo no m26 e isso por si so ja e muito bom.. enquanto jogador nao te conheco por isso nao sei se realmente es bom ou nao mas que es activo sim es.. quanto aos mundos tens toda a razao no que falas... o nosso objectivo nao e entrar no m30 e dominar logo o mundo mas sim levar um determinado grupo de pessoas que confiamos que conhecemos que sao activos e participativos e no fim ver o que acontece.. nao vou entrar com o galoes em alta como dizes vou entrar como entrei neste mundo tranquilo fazer o meu jogo e ver o k acontece tal como todos os que entrarem connosco...

cumps

o que ele joga a gente vai ver quando la chegarmos ser ativo nao quer dizer que seja bom jogador
 

DeletedUser22883

Guest
Mundo 30

Como já abriu o forum do mundo 30, fui lá ver em propaganda as tribos que irão para o Mundo 30 e ainda não vi nenhuma com a participação dos jogadores do mundo 26..

Estou a espera de uma boa tribo para a participação !
 

DeletedUser

Guest
Como já abriu o forum do mundo 30, fui lá ver em propaganda as tribos que irão para o Mundo 30 e ainda não vi nenhuma com a participação dos jogadores do mundo 26..

Estou a espera de uma boa tribo para a participação !

Na parte que me toca. Eu falei em fazer isto apenas num mundo quando o pt 26 acabar.
 

DeletedUser

Guest
Estou contigo, vou para o 30 com outro nick, com amigos meus, mas aserio noutro so depois do 30.
 

DeletedUser38317

Guest
Convido todos os interessados a juntarem-se no pt30... já lá estamos alguns...

gostaria de rever alguns jogadores, e jogar com alguns inimigos...
 

DeletedUser

Guest
Eu estou lá e não é dificil de descubrirem quem sou, mas também não vou dizer nada, não me quero tornar num alvo facil xD
 

DeletedUser

Guest
tas a menos de 15h de mim fera... ahahahahah...

coincidência ou nao, olha que nice!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo