Guerra das lanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34715

Guest
Aqui fica mais uma demonstração do que a SP consegue fazer ainda só na 1º semana de jogo ahahhahaha

Aqui fica a declaração

A tribo está agora em guerra com Same Path!

Título da guerra: Guerra Inevitável

Declaração:
Boas,
Esta guerra ia acontecer, todos estávamos à espera e ainda mais se tornou inevitável quando a tribo CAOS! acolheu um grupo de desertores obcecados por poder que abandonaram a «SP» sem qualquer justificação ou motivo lógico , e isso vai sair caro a eles e a todos os seus companheiros.
Pode ainda não haver nobres mas os ataques já começaram por isso uma declaração de guerra veio na altura certa na opinião dos Líderes da «SP».
Bom Jogo e esperamos uma guerra sem jogo sujo e competitiva.
 

DeletedUser

Guest
Toda a gente da «SP» e da CAOS! estavam à espera disto e se já começaram os ataque de ambos os lados e as picardias para quê esperar? ainda esperam por uma aliança? o que o lider da CAOS! tanto queria para não ser atacado.
 

DeletedUser42487

Guest
não aposto em nenhuma dessas, aposto nas tribos que estão há volta que se vão aproveitar desse facto, sempre de olho aberto, matem-se :)
 

DeletedUser38317

Guest
uma guerra nesta altura, vale o que vale... atrasar a evolução dos dois lados...
pode-se acabar com uma das tribos, mas o atraso para as restantes vai acontecer..
 

DeletedUser34715

Guest
Lol isto vai ser giro vai ahahhahaha
Vejam se arranjam maneira de ao menos não fazer figuras
 

DeletedUser43939

Guest
coitados hoje espiei um da «SP» tinha 23 lanças ehehhe tive pena nao o ataquei


Boa sorte ás duas tribos
 

DeletedUser41776

Guest
Vejo aqui muitas opiniões a rasar o ridiculo e sem cabimento ou conhecimento algum de causa e das razões desta guerra, e preferem comentar este topico de medo instaurado a sabedoria de estar calado.

O peso desta guerra foi posto em causa e seu precoce lançamento mas isso apenas a «SP» diz respeito.

E cavaleiro eu posso ir a tua tribo e varrer umas lanternas vermelhas e dizer o mesmo da tua tribo sabes pk nao o faço? pk nao tenho a mania como tu, nem gosto de chamar coitados a uma tribo por um ou outro jogador que a reresentam num mundo a isso chamo ignorancia! ;)

Cumps e Bom jogo a tds.
 

DeletedUser

Guest
Antes do mais, boa sorte ás duas tribos.

Esta guerra deve ser mesmo mais para atrasar evolução do que para outra coisa...

Se é essa a estratégia, é bem pensada desde inicio, mas tal como já foi referido, quem provavelmente mais ganhará serão os que estão a assistir de camarote e a afiar os machados...
 

DeletedUser42487

Guest
Vejo aqui muitas opiniões a rasar o ridiculo e sem cabimento ou conhecimento algum de causa e das razões desta guerra, e preferem comentar este topico de medo instaurado a sabedoria de estar calado.

O peso desta guerra foi posto em causa e seu precoce lançamento mas isso apenas a «SP» diz respeito.

E cavaleiro eu posso ir a tua tribo e varrer umas lanternas vermelhas e dizer o mesmo da tua tribo sabes pk nao o faço? pk nao tenho a mania como tu, nem gosto de chamar coitados a uma tribo por um ou outro jogador que a reresentam num mundo a isso chamo ignorancia! ;)

Cumps e Bom jogo a tds.

Com calma respira fundo... eu agora falo por ele... agiu mal no que disse compreendo a tua parte... mas atenção aos nossos 'lanternas vermelhas' podem saber mais do que tu pensas, fica a dica não vás pelos pontos se não vais ter muitas dores de cabeça neste pt...
Boa sorte ás duas que ganhe a melhor, mas aposto nos meus antigos companheiros da Crea, força nisso gente..
 

DeletedUser41776

Guest
Com calma respira fundo... eu agora falo por ele... agiu mal no que disse compreendo a tua parte... mas atenção aos nossos 'lanternas vermelhas' podem saber mais do que tu pensas, fica a dica não vás pelos pontos se não vais ter muitas dores de cabeça neste pt...
Boa sorte ás duas que ganhe a melhor, mas aposto nos meus antigos companheiros da Crea, força nisso gente..

Ate que enfim alguem com descernimento a falar... nao tenho nada contra os vossos lanternas hard tb tenho os meus! :) E jogo isto a tempo suficiente para saber o que os pontos significam nas varias etapas do jogo! ;)
So vejo um digno vencedor desta guerra e somos nos «SP» sem jogo sujo, sem espioes sem falsas esperanças a quem nao merece e sem mania das grandezas td aquilo que tira a piada a este jogo que tds partilhamos e gostamos pensem nisso...

Força PLT mundo 23
Força Somnia mundo 26

Cumps.
 

DeletedUser34715

Guest
Podes me dizer onde nós não somos dignos de vencer essa "guerra"?
 

DeletedUser42487

Guest
Ate que enfim alguem com descernimento a falar... nao tenho nada contra os vossos lanternas hard tb tenho os meus! :) E jogo isto a tempo suficiente para saber o que os pontos significam nas varias etapas do jogo! ;)
So vejo um digno vencedor desta guerra e somos nos «SP» sem jogo sujo, sem espioes sem falsas esperanças a quem nao merece e sem mania das grandezas td aquilo que tira a piada a este jogo que tds partilhamos e gostamos pensem nisso...

Força PLT mundo 23
Força Somnia mundo 26

Cumps.

respondo sempre seja negativo ou positivo..
"So vejo um digno vencedor desta guerra e somos nos «SP» sem jogo sujo, sem espioes sem falsas esperanças a quem nao merece e sem mania das grandezas td aquilo que tira a piada a este jogo que tds partilhamos e gostamos pensem nisso..."

primeiro dizes que só vês um vencedor que é a tua tribo e depois vens falar em manias de grandezas? calma nunca substimes o lado oposto não sabes quem está do lado de lá :)

Força -PuRe- mundo 30
mundo 31
mundo 32 mundo 33... sem mania de grandezas :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo