Desilusões e Surpresas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41839

Guest
Também só te conheci num mundo, mas para tares a falar da família de um player, acho que já diz tudo.
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: lopcarlo ter 19 medalhas diárias é o farmar do mundo 30 dificilmente perde essas medalhas de estiver a farmar como tem estado
Desilusão: GorkaKING ser tão infeliz com a vida monótona dele e ter de vir implicar com outros para ganhar "Fama"
 

DeletedUser

Guest
supresas: hum ate agora a uniao e camaradagem da Pure... muito obrigado por tudo que estao a fazer por mim ;)

desilusoes: Os modes do jogo, o gorka pela falta de humildade e caracter que mostra a cada topico que responde (ya,ya és o maior e tal, ya eu sou noob ya,ya,ya) e a falta de respeito que vejo em quase todos os topicos deste mundo (talvez por a maior parte serem putos aos quais o respeito nao lhe assiste)
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: lopcarlo, o bacano é altamente e está-lhe a dar bem no farm eheh grande jogador que está a mostrar ser! ( Abração, e não te esqueças que te persigo muhahaha ^^ )
 

DeletedUser22579

Guest
desilusões: neste início do mundo o suporte já levar jogadores ao colo. podem ir ao meu perfil se estiverem interessados em saber quem vai ganhar o mundo. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34634

Guest
Desilusão: O que o Diaci fez ao over9.

Ele é um jogador/líder noob, sem fidelidade nenhuma utiliza os membros dele para fazer o que quer... Valeu moleque, acredito que vc no mundo sozinho não durava nem 5 dias... ;)
 

DeletedUser

Guest
Desilusão: O que o Diaci fez ao over9.

Ele é um jogador/líder noob, sem fidelidade nenhuma utiliza os membros dele para fazer o que quer... Valeu moleque, acredito que vc no mundo sozinho não durava nem 5 dias... ;)

Falar quando não se conhece todos os pormenores do que realmente se passou é fácil.

São assuntos internos de uma Tribo que como tal devem ficar por lá guardados.
 

DeletedUser34634

Guest
Falar quando não se conhece todos os pormenores do que realmente se passou é fácil.

São assuntos internos de uma Tribo que como tal devem ficar por lá guardados.

Eu sei o que aconteceu, o líder da infernum não gosta de liberdade de expressão. :)
 

DeletedUser40376

Guest
Eu gosto de oprimir e escravizar os meus jogadores, faz parte das minhas características como líder.
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: |PuRe| , união não falta.
Desilusão: Allen. , eram uma boa tribo que nao acabou bem.
 

DeletedUser

Guest
SURPRESA: EASYTASK

nao tinha conhecimento das qualidades dele pra fazer perfis de tribos... tão awesome!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
Surpresa: Dary! Por tudo ! Grandes jogadores, grande ambiente e acima de tudo o melhor perfil do Mundo 30 ^^
Desilusão: Adoro-te Idolo :(
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Surpresa: Dary! Por tudo ! Grandes jogadores, grande ambiente e acima de tudo o melhor perfil do Mundo 30 ^^
Desilusão: Adoro-te Idolo :(

mal posso esperar para ver voces em acção companheiro. :D

surpresas: a uniao de certas tribos
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Surpresa: Legen...dary! Grande perfil e bons jogadores. O que me ri convosco. Continuem assim.
Desilusões: A quantidade de aldeias barbaras e de contas que entraram no mundo sem passar dos 26 pontos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo