Missões 2ª Vaga

  • Iniciador do tópico DeletedUser44954
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44954

Guest
Boas,

Em relação à primeira: O nome do paladino é Dom Quixote não é?

Em relação à segunda: O evento corresponde à segunda fase ou ao resto do evento inteiro?

Em relação à terceira: O edifício da minha aldeia tem de estar a 23 como é obvio, mas o da aldeia que eu atacar também tem de estar a 23? E e não houver nenhuma aldeia? E no ataque tenho de vencer a batalha?

Em relação à quarta: Atacar mais que uma vez a mesma aldeia com nobre conta, não conta?
 

DeletedUser45266

Guest
com certezas só te posso confirmar que o nome do paladino tem de ser mudado para Dom Quixote!
 

DeletedUser42342

Guest
Boas,

Em relação à primeira: O nome do paladino é Dom Quixote não é?

Dom Quichote de la Mancha

Em relação à segunda: O evento corresponde à segunda fase ou ao resto do evento inteiro?

2”fase

Em relação à terceira: O edifício da minha aldeia tem de estar a 23 como é obvio, mas o da aldeia que eu atacar também tem de estar a 23? E e não houver nenhuma aldeia? E no ataque tenho de vencer a batalha?

n precisas vencer.

Em relação à quarta: Atacar mais que uma vez a mesma aldeia com nobre conta, não conta?

conta
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
eu tambem pensei logo no Dom Quixote, mas nao funcionou, será que escrevi mal? :(
 

DeletedUser36597

Guest
Boas a todos, tambem tenho uma duvida na questão de não atacar aldeias barbaras.
Eu tenho farm, e os meu ataques ainda estão para chegar a aldeias barbaras...
Alguns deles foram enviados mesmo depois da 2 fase começar... Esta missão já não me é valida certo ? :(
 

DeletedUser44954

Guest
Não me responderam a "mas o da aldeia que eu atacar também tem de estar a 23? E e não houver nenhuma aldeia?"
 

DeletedUser

Guest
Quem quiser fazer essa tarefa tem de combinar na tribo.
10 membros evoluem o EP para 23 e depois atacam-se entre si.
20 a atacar e 20 a defender.

PS: tão fácil quando se pensa um pouco....xD
 

DeletedUser

Guest
Tipo o paladino tem de ir no ataque sozinho ou pode ir acompanhado por vikings ou outra tropa qualquer??
 

DeletedUser

Guest
já experimentei D. Quixote, Dom Quixote, Dom Quixote de la Mancha, Dom Quichote de la Mancha... e nenhum desses nomes deram...
 

DeletedUser671

Guest
já experimentei D. Quixote, Dom Quixote, Dom Quixote de la Mancha, Dom Quichote de la Mancha... e nenhum desses nomes deram...

estas a colocar um M em Dom Quixote de la Mancha tens de colocar com N e fica assim Don Quixote de la Mancha
 

DeletedUser44954

Guest
Pois.

Já fiz a primeira e o paladino tem de ser chamado de Don Quixote

Qualquer erro ortográfico não conta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo