Guerra paulomoedas Vs Ghosts e Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8305

Guest
Acredita , quem ficou sem tropa foi ele que perdeu tanto o ataque como a defesa. E os amigos que o apoiaram sofreram o mesmo mas só na defesa. Tudo o que nós perdemos foram alguns fulls de ataque que se fazem em 2 semanas. Defesa , demora muito mais ;)

Ele tem apoios ainda lool, e talvez não seja mal pensado começar pelas aldeias que o apoiam digo eu kkkk


Eu tou tramado convosco!!! Falem um bocado entre vós e decidam-se!!! Assim já ng sabe quem é que afinal ficou sem tropas ou não!!!
 

DeletedUser34017

Guest
não disse que os amigos dele ficaram sem a totalidade de defesa até porque houve outros a juntar-se à festa ;)
 

DeletedUser43419

Guest
Mas tanta vontade em nós la irmos outra vez ? ahahaha

Cada coisa a seu tempo e connosco preocupamo-nos nós! Chill..

Como é óbvio lop, tanta academia e tanta tribo "aliada" há sempre onde ir buscar uma tropita, mas a tropa dele não é muita não, o momochi se quiser posta aí.

E como o sonols já postou as limpezas tbm dá para depreender qualquer coisa dos que apoiavam.


Cada um sabe de si e quando tivermos de lá ir vamos, quando tivermos de ir a outro lado tbm havemos de ir !

Tirando o facto de ainda não terem noblado ninguem da tribo ou da academia desde a op nele, o paleio até estava bom.

Junta aí os aliados e a conversa é outra, mas não me alongo <3
 
Pontuação de reação
29
Na boa.

Se não metermos nós, os alvos da TBB metem, isto depende sempre do sucesso, quem ficar por cima há-de vir aqui informar o mundo dos seus feitos.

Pelo menos o Paulo irá meter os seus, da maneira que fala, as aldeias dele estão defendidas, já as dos outros não interessam muito.

Aliás ontem a TBB tinha uma academia com 6 membros hoje já tem 47, bem jogado é assim mesmo, bora lá usar as tropas dos noobs para defender.

De qualquer forma pelo que estou a ver o nosso moedas está a jogar bem, tem tudo bem renomeadinho, com algumas skills defende as aldeias dele na boa.

Isto tem piada é assim. Meteu a conta em hasta pública, mas entretanto cancelou o leilão. Haja coragem.

errado SonoLs. Essa academia que dizes de 6membros já esta com 6membros há pelo menos 2semanas(neste momento com 2membros apenas) essa academia já acabou a muito. Eles tem uma academia(TB.A) há algum tempo, bem antes de sermos aliados deles.
TB.A --> esta é a academia deles
-TBBA- --> já acabou a muito tempo, academia deles de meses..

Por isso estares ai a dizer que eles não param de recrutar é mentira, pois eles já tinham estes elementos, (da -TBB- e da TB.A) bem antes de estarem em guerra com vocês.
 

DeletedUser29827

Guest
E vocês são aliados deles?

Tu és da =RB=, certo?

Não sabia. Obrigado pela informação.

Não contava com tanto casamento, vivo com a minha companheira à uns 10 anos e nunca usei alianças, assim é mais divertido, quando olho para as mãos e verifico que não tenho aliança, fico com a consciência mais leve para poder copular com quem estiver disponivel.

Estás a ver? ;)
 
Pontuação de reação
29
sou da =RB= sim, nota se claramente pelo meu nome, digo eu.

Casamentos hoje em dia, só servem para perder dinheiro.

Agora casamentos no tribos, podem ser úteis :p
 

DeletedUser34017

Guest
tanta pagina e nenhum relatorio? -.- queria ho menos ver a veracidade de tanta comentário e de tanta paleio..
Ganhavam mais credebilidade acho eu.


Eu e o sonols pusemos relatórios . Podem é já não tar disponiveis mas isso é outra história. Entretanto já foram
 

DeletedUser44800

Guest
O teu comentário é que é para rir. Pelos vistos há pessoal que não percebe as coisas e para além disso gosta de falar do que não sabe!

Com podem ver pela seguinte imagem, a guerra é entre estas 2 tribos e a Dary.

rfb.png


O defensor foi o paulomoedas, lá isso é verdade, mas as tropas que lá estavam eram destas 2 tribos e ainda outras.

Guerra:
Dary vs RB + TBB e as suas derivadas.

Logo, penso que coloquei os relatórios no sitio exacto.

Agora Dafuc, que tal te ires informar das coisas? Vangloriar? O jogador em questão faz parte da tribo inimiga, que consta nesta guerra. Se ele tem menos pontos que eu, problema dele, é inimigo por isso é para abater.

Quero apenas acrescentar, como já foi referido várias vezes: o paulomoedas decidiu colocar esse nome do tópico no entanto sabe-se muito bem que a guerra não é apenas com ele. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Gostava era que metesses aqui o teu nick original óh dafuc

Nem queiras saber ...Pois se calhar não falavas como estas a falar agora.


Podemos estar distantes uns quadrados mas chegamos ai amigo ;)

Depois quero ver essa garganta aqui no FE...Do Sul ao Norte é um tirinho basta pestanejar e já podemos estar ai...Cuidado!

Estejam masé concentrados nos "novatos" que existem ai por perto em ver de irem ao paulomoedas pode ser que quando lá voltarem esteja ainda mais bunkado e junto de uma tribo para vos dar mais trabalhinho :)


Basta estares atento no mapa e começaras a perceber o que digo.

Abraço Campeão e que estejas cá no final para levantar a taça ou simplesmente para apreçiar
 

DeletedUser44800

Guest
momochi, qual o interesse de saber o nick dele? A única coisa que nos importa, é a nossa tribo.. deixa-o ser feliz assim :)
 

DeletedUser34017

Guest
quero saber porque está ai a mandar bitaites e nem diz o nick dele lol se mandas bitaites ao menos manda com o teu nick aqui que é para in game ao menos provares o que dizes

já agora dafuc não tenciono ficar aqui até ao fim do mundo , simplesmente fico até me deixar de apetecer jogar.
 

DeletedUser43520

Guest
E vocês são aliados deles?

Tu és da =RB=, certo?

Não sabia. Obrigado pela informação.

Não contava com tanto casamento, vivo com a minha companheira à uns 10 anos e nunca usei alianças, assim é mais divertido, quando olho para as mãos e verifico que não tenho aliança, fico com a consciência mais leve para poder copular com quem estiver disponivel.

Estás a ver? ;)

fala fala . nao abuses kkkk

quanto ao paulo moedas , ele è muito forte pra nos , quanto ao shirime que vem cà uma vez por dia fazer post so pra dizer que ainda esta neste mundo la com as suas picardias , respondeme , que fizeste tu desde o inicio do mundo assim de mais que mediano ?

vem pessoal , volto pra semana kkk
 

DeletedUser44579

Guest
fala fala . nao abuses kkkk

quanto ao paulo moedas , ele è muito forte pra nos , quanto ao shirime que vem cà uma vez por dia fazer post so pra dizer que ainda esta neste mundo la com as suas picardias ,

Consideras picardia os comentários que não te agradam mas na verdade o shirime não disse nada mais que a verdade, afinal de contas o paulomoedas ainda tem as aldeias em sua posse não tem?
Criticam a estratégia usada pelo paulomoedas mas a verdade é que o vosso coordenado foi um fracasso.


respondeme , que fizeste tu desde o inicio do mundo assim de mais que mediano ?

Mais do que mediano é ter por exemplo o quadruplo das tuas aldeias, deve ser mais que mediano não?

vem pessoal , volto pra semana kkk

Faz como o KC, sempre que o barco meter água, mete férias.
 

DeletedUser29827

Guest
SonoLS - Conta do FE
Data de entrada
Aug 2010
Localização
Leça Da Palmeira
Mensagens
63
+ esta = 64

Unica conta que utilizo no FE.

É das poucas coisas que me orgulho, neste jogo. Parece fácil mas não é, e faz diferença.

Também se defende aqui, haja paciência e tempo para isso.

E o coordenado, não foi falhanço nenhum, olhem para os OD´s, e olhem para a progressão pós coordenado.

A unica coisa que estamos a perder é na guerra do FE. Quando tiver 274 mensagens chego ao nivel Pro, o Masters, o Colossos e o Olimpo são mais dificeis de alcançar, mas fica aqui promessa de que me esforçarei.

Beijinhos damas.

P.S:

Este ano, não vou de férias. Mas tb não chegarei ao fim do mundo quase de certeza.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45249

Guest
O teu comentário é que é para rir. Pelos vistos há pessoal que não percebe as coisas e para além disso gosta de falar do que não sabe!

Com podem ver pela seguinte imagem, a guerra é entre estas 2 tribos e a Dary.

rfb.png


O defensor foi o paulomoedas, lá isso é verdade, mas as tropas que lá estavam eram destas 2 tribos e ainda outras.

Guerra:
Dary vs RB + TBB e as suas derivadas.

Logo, penso que coloquei os relatórios no sitio exacto.

Agora Dafuc, que tal te ires informar das coisas? Vangloriar? O jogador em questão faz parte da tribo inimiga, que consta nesta guerra. Se ele tem menos pontos que eu, problema dele, é inimigo por isso é para abater.

Quero apenas acrescentar, como já foi referido várias vezes: o paulomoedas decidiu colocar esse nome do tópico no entanto sabe-se muito bem que a guerra não é apenas com ele. Obrigado.

Nao te esqueças de dizer aqui que a guerra era com a vosqa mulher! A "ghost". Por isso que se juntaram todos numa so tribo. Mas é sempre mais facil dizer que estamos so contra 2.

Posso nao ser ninguem neste mundo mas adoro apreciar o forum externo. Mesmo sendo vosso inimigo quero dar os parabens a ghost e a dary pela estrategia utilizada demostra que ja sao todos experientes e que trabalham bem.em equipa! Tambem dou os parabens ao paulo moeda que utilizou uma estrategia com que voces perdessem muita tropa. Um abraço e bom jogo
 

DeletedUser44800

Guest
ludovicreturn, eram 2 tribos no passado. Houve fusão por isso agora somos 1 só. 1 tribo contra não sei quantas. Logo penso ter falado bem.
 

DeletedUser33267

Guest
Só vejo campeões aqui kkkk

E a maioria nem 1M de pontos alguma vez teve, nossa que biolência '-'
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Consideras picardia os comentários que não te agradam mas na verdade o shirime não disse nada mais que a verdade, afinal de contas o paulomoedas ainda tem as aldeias em sua posse não tem?
Criticam a estratégia usada pelo paulomoedas mas a verdade é que o vosso coordenado foi um fracasso.




Mais do que mediano é ter por exemplo o quadruplo das tuas aldeias, deve ser mais que mediano não?



Faz como o KC, sempre que o barco meter água, mete férias.


Acho que ele falou tudo ;)
Cada um usa as estratégias que quer, se ele escolheu usar as defesas dos noobs, ao que parece resultou, pois com mais de 2mil ataques só perdeu uma (sem contar com as que perdeu e recuperou).
Esperava bem mais da Dary, visto que fala tanto, mas isso é uma característica do servidor PT, ter mais arrogância que skill's
Vou começar a contar o tempo que irão levar até dizimar o paulomoedas e as tropas dos seus amantes noobs ;)
 

DeletedUser44800

Guest
Acho que ele falou tudo ;)
Cada um usa as estratégias que quer, se ele escolheu usar as defesas dos noobs, ao que parece resultou, pois com mais de 2mil ataques só perdeu uma (sem contar com as que perdeu e recuperou).
Esperava bem mais da Dary, visto que fala tanto, mas isso é uma característica do servidor PT, ter mais arrogância que skill's
Vou começar a contar o tempo que irão levar até dizimar o paulomoedas e as tropas dos seus amantes noobs ;)

Outro que me faz rir, nenhum de nós foi arrogante.. tudo o que dissemos foi que quando esta guerra acabar falamos.
Mas JC, tu és tão bom jogador que ainda só conquistaste aldeias a noobs, não foi?
Pelo menos é o que diz aqui: tw stats
Antes que digas que eu também só conquistei a noobs ou algo do género, não fui eu que vim para aqui gabar-me.

Deixo-vos com isto(sumário da guerra entre a Dary e a TBB/RB):
aJIPoCO.png


Podem pensar que deixo isto aqui a gabar-me, mas não, é aquilo que vocês querem ver. Depois actualizo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo