a vitória da grande AXIOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
parabéns a todos da AXIOS pela nossa vitória no mundo23,foi uma vitória suada e depois de tanta injustiça,é com mérito que saboria.mos esta grande vitória...

resta agora continuar a malhar na pequena(ou quase nenhuma) resistência que por lá existe... depois do mundo fechar venha de lá o almoço da consagração dos vencedores...

bjuxxx e abraços a todos
 

DeletedUser38361

Guest
Grande Vitoria da AXIOS...

Mas sinceramente os que acompanharam-me desde de inicio sinto que ainda somos ainda mais vitoriosos pois só sabe quem esteve por dentro da tribo inicial HASTA um todo contra todos, foi a tribo mais pequena mais organizada e mais problemática para o adversário e que acabou sempre sair vitoriosa a nível diplomaticamente e territorial com mais vantagem...

Poderia enumerar diversos nomes, mas não o vou fazer...mas posso dizer que foi um grande espírito de sacrifício dedicação que envolveu depois já numa fase final e de fusão que conseguiu-nos levar a vitoria final...

Mas quero partilhar algo com o "mundo tribal" como foi difícil para mim organizar a nível estratégico de organização de coordenados na parte inicial do mundo sou sincero tive que optar na minha conta tudo ou nada com que na parte esquerda do K 46 só fazia defesa e do lado direito era 100% ataque foi a parte do mundo que deu mais gozo com que snipava nobres com cavalos leves e colocava a lealdade a 5 e deixava o primeiro nobre full do adversário entrar e depois entravam os meus e limpava as fazendas de ataque assim dos adversários e fui ganhando vantagem e também defendo quem estava na zona com o sistema de teia que é antigo utilizado mas que é eficaz...

Já não é o primeiro mundo que jogo e que existe uma fase final e tribos é um jogo de paciência calma meio termo também não podemos levar a calma aos extremos...
Os apressados os jovens(que sou um deles) quem tudo quer tudo perde; e quem se apressa demasiado é ultrapassado; existe um ditado que devagar vai-se ao longe...

Dai transmitir por diversas vezes no FE que o Sr. Maluco tem sempre razão!porque?! porque "filmes" deste já assisti por diversas vezes, mas admito foi o mundo mais complicado de se ganhar mas a vitoria é nossa...

Poderíamos ter feito de outra maneira ou mais a minha maneira de modo mais agressivo mas não se optou e a minha disponibilidade não era de todo a melhor mas fizemos-la bem e chegou com os sacrifícios de muitos...

Muito Obrigado a todos e vemo-nos por ai...
Os Melhores Cumprimentos
Sr Maluco (o gajo que fala fala e acaba por ter razão) lol
 

DeletedUser38548

Guest
Parabens a todos os jogadores da AXIOS (incluindo eu :p) pela vitoria mais que merecida :)

Que venha o bolo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Vitoria da AXIOS...
Mas sinceramente os que acompanharam-me desde de inicio sinto que ainda somos ainda mais vitoriosos pois só sabe quem esteve por dentro da tribo inicial HASTA um todo contra todos, foi a tribo mais pequena mais organizada e mais problemática para o adversário e que acabou sempre sair vitoriosa a nível diplomaticamente e territorial com mais vantagem...
Poderia enumerar diversos nomes, mas não o vou fazer...mas posso dizer que foi um grande espírito de sacrifício dedicação que envolveu depois já numa fase final e de fusão que conseguiu-nos levar a vitoria final...
Mas quero partilhar algo com o "mundo tribal" como foi difícil para mim organizar a nível estratégico de organização de coordenados na parte inicial do mundo sou sincero tive que optar na minha conta tudo ou nada com que na parte esquerda do K 46 só fazia defesa e do lado direito era 100% ataque foi a parte do mundo que deu mais gozo com que snipava nobres com cavalos leves e colocava a lealdade a 5 e deixava o primeiro nobre full do adversário entrar e depois entravam os meus e limpava as fazendas de ataque assim dos adversários e fui ganhando vantagem e também defendo quem estava na zona com o sistema de teia que é antigo utilizado mas que é eficaz...
Já não é o primeiro mundo que jogo e que existe uma fase final e tribos é um jogo de paciência calma meio termo também não podemos levar a calma aos extremos...
Os apressados os jovens(que sou um deles) quem tudo quer tudo perde; e quem se apressa demasiado é ultrapassado; existe um ditado que devagar vai-se ao longe...
Dai transmitir por diversas vezes no FE que o Sr. Maluco tem sempre razão!porque?! porque "filmes" deste já assisti por diversas vezes, mas admito foi o mundo mais complicado de se ganhar mas a vitoria é nossa...
Poderíamos ter feito de outra maneira ou mais a minha maneira de modo mais agressivo mas não se optou e a minha disponibilidade não era de todo a melhor mas fizemos-la bem e chegou com os sacrifícios de muitos...
Muito Obrigado a todos e vemo-nos por ai...
Os Melhores Cumprimentos
Sr Maluco (o gajo que fala fala e acaba por ter razão) lol

Palavras sábias que merecem todo o meu respeito. Parabéns sr.Maluco pela vitória. Parabéns por este post, demonstras grande humildade e personalidade (como de resto sempre o fizeste do que eu me lembro). Já que neste servidor já nem a moderação vos dá os parabéns e dignifica os vencedores dos mundos - já há outros exemplos por isso é apenas lógico esperar que seja igual aqui -, dou-vos eu, ganhar mundos não é fácil e só quem está 100% motivado para tal e resiste até ao fim os ganha. Não posso de maneira nenhuma dar-vos os parabéns pela maneira como o ganharam mas dou-vos a todos os parabéns pela vitória, justos vencedores do pt23.


Parabens a todos os jogadores da AXIOS (incluindo eu :p) pela vitoria mais que merecida :)

Que venha o bolo :p

parabéns sr.azomano ;) 1 abraço e a malta vai-se vendo por aí fora.
 

DeletedUser43861

Guest
Muitos parabéns à Axios, foi/é pouco tempo que aí estou e o concordo com o Sr.Maluco pelo que vi no forum e nas conversas
E para muitos vemo-nos brevemente ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Bom gostaria de dar os parabens a AXIOS pelo seu grande trabalho desenvolvido ao longo deste tempo, foi uma vitoria mais do que justa para todos nós, visto que fomos sempre criticados,sempre os "miseraveis,noobs,fracos" (principalmente da parte da HASTA). Embora todas as criticas e todas as vezes em que várias pessoas tentaram nos mandar abaixo com suas palavras aqui no FE, isto so serviu para aumentar a nossa força a cada dia que passava.

Tambem não posso me esquecer dos inimigos que tivemos como FOW,LE,Afraid,OZ ate mesmo a PLT que por fim acabou por se juntar a nós, foi bom ter jogado com todos voces, obrigado pela experiencia e pelos vossos ataques pois isso so serviu para me tornar mais forte. (Desculpa la barak a HASTA não ter ido a vida em 1 mes como tu disseste mas estavamos planeando ficar cá mais tempo ;) )

Gostaria agora de deixar um grande OBRIGADO a todos da AXIOS, é uma honra partilhar este belo sabor da vitoria com todos vos, como ja vos disse sei que posso ter sido chato ao longo dos coordenados, mas fiz o melhor para todos voces e pelos visto resultou :)

Obrigado Isa e Paulo 2 pessoas muito importante para mim, principalmente pelo facto que estiveram comigo desde do inicio nos bons e maus momentos, sem voces os 2 nada disso seria possivel.

Não me posso esquecer de grandes jogadores como, ax sport,joe the boss,sr maluco,coolbyte,ranpinha e outros nomes que a maior parte das vezes fizeram a grande diferença, obrigado mais uma vez a todos voces amigos.

É pena o servidor ja está acabando mas precisavamos destas ferias, quem sabe se não nos encontramos em um futuro servidor, bem haja a todos voces.

Servidor PT 23 - AXIOS

SOMOS AXIOS

Hush* Gabriel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46669

Guest
Bom, depois de ter assistido a tanta batota da vossa parte, ainda falam da "grande axios", que de grande nunca teve nada, pois mais não foi a união de uma data de gente á rasca pra se salvar, nunca foram metade da Afraid, o servidor foi ganho por nós, muito antes de acabar, por tudo o que foi feito e provado até nas estatisticas do jogo, realmente é triste a vossa figura, mas compreendo que assim ficam satisfeitos, levem lá a bicicleta. As melhoras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo