Previsões para Setembro

  • Iniciador do tópico S3V3N-UP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39477

Guest
Boa noite a todos,
Penso que o título do tópico não seja : Local para discussões, mas sim: Previsões para Setembro.
Mas pronto.. Sempre tivemos disto no FE e sempre haveremos de ter.

Quanto há previsão de jogadores, penso que o top20 no geral irá mudar, por falta de pp's talvez, quem não seja rico vai cair, mas também por causa da escola/trabalho.

Quanto a tribos, temos de dar os parabéns, há Instinct apesar de certas ''absorções'', e contratações de meios continentes, para ficar a dominar logo esse continente, mas cá os esperamos.
A classificação de tribos não irá mudar muito, só se alguns malucos decidirem andar ai a fazer fusões.


Quanto há Ducks, muitos criticam, mas quando um castelo não está seguro, mais vale deitar a baixo, e construir de novo, fazendo alicerces mais fortes, e mais coesos, é isso que estamos a tentar fazer, na liderança, tentamos fazer o melhor para a tribo, e bem pelo contrário de certos membros das tribos anteriores, não queremos Aliados e pna e torto e a direito.

Aparte.
Não gostava do novo, mas agora até estou a gostar, já que nos chamam patos, no encontro, vamos ver quem é que mata os patos '-'


Cumps.


LeGalize iT.
 

DeletedUser

Guest
o Gato entra sim no top10, tenho confiança no jogo dele e para mais, vai ter um mestre do TW a jogar com ele ;)

Em relação á I, opa nao comento no FE, vou comentar pelas aldeias que já andam a ser conquistadas, que já nao são poucas :cool:

Só peço aí aos leet´s da I para nao expulsarem ninguem, que é para contar para as estatisticas :eek:

se houvesse stats de comprar nobres, serias top1 isolado :)
menos choro sff
que a I ja leva 3M de avanco
 

DeletedUser

Guest
4MIis33.png


Vantagem da « I » começa a cair, mas se considerar-mos as duas tribos da familia, basta algumas mudanças de membros que nunca perdem o top1 em Setembro.
 

DeletedUser

Guest
4MIis33.png


Vantagem da « I » começa a cair, mas se considerar-mos as duas tribos da familia, basta algumas mudanças de membros que nunca perdem o top1 em Setembro.

Nunca o fizemos, e não é agora que vamos fazer para aguentar o top1 lol.

Mas pronto fiem-se na virgem de que a I vai cair :)
 

DeletedUser39465

Guest
se houvesse stats de comprar nobres, serias top1 isolado :)
menos choro sff
que a I ja leva 3M de avanco


On: A Dominance aproximar-se na classificação ao top1, não espera isto tão cedo, isso e outras coisas que os I's vão começar a chorar, mas isso faz parte do jogo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oix, que se passa aqui :eek:
On: A Dominance aproximar-se na classificação ao top1, não espera isto tão cedo, isso e outras coisas que os I's vão começar a chorar, mas isso faz parte do jogo :p

Ai a noção :rolleyes:

A F. Instinct tem tantas razões de choro: Top1 & Top3 Classificação; Top1 & Top2 ODT.

Vem-me falar de choro quando tiveres razões para isso. Até lá «os cães ladram e a caravana passa».
 

DeletedUser

Guest
Nunca o fizemos, e não é agora que vamos fazer para aguentar o top1 lol.

Mas pronto fiem-se na virgem de que a I vai cair :)


Não acho que a I vá cair tão cedo, se leres o que eu disse percebes que eu escrevi "a vantagem"

Além disso o avanço não é de 2.5M mas sim de 11M
 

DeletedUser42849

Guest
Caros Utilizadores,

Como podem verificar, o Tópico foi alvo de limpeza devido a várias fugas ao tema assim como mensagens improdutivas. Fica então, o pedido para que, se mantenham ao máximo dentro do tema inicial de modo a permitirem uma boa consulta por parte dos restantes Utilizadores.

Não existindo colaboração assim como consideração de vossa parte, posteriormente, o Tópico poderá ser fechado.

Obrigada.
 

DeletedUser34617

Guest
A o_O e a ducks continuam com a aliança a Instinct continua o bom trabalho... muitos jogadores vao começar a pensar em desistir com o começo das aulas...

Tribos dos K's mais afastados do centro começaram a mostrar o que valem, e outras a cair...
 

DeletedUser

Guest
A o_O e a ducks continuam com a aliança a Instinct continua o bom trabalho... muitos jogadores vao começar a pensar em desistir com o começo das aulas...

Tribos dos K's mais afastados do centro começaram a mostrar o que valem, e outras a cair...


Nossa, quantas vezes tem de se dizer que nao existe nenhuma aliança entre a Ducks e a Dominance ?
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muita porrada para este mês, com a queda de muito pseudo-leet e desistências de muita muita gente.

Em tribos, top3 mantem-se tudo conforme está (se não houver fusões ou recrutamento massifico).
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a subida da Dominance. para top1 e a subida da 999 para top3 :eek:

Muitos jogadores vão desistir entre a próxima e a semana a seguir, e quanto a top5 de jogadores aposto no iLL Kill yOU aLL, chocferrero, - Brinks. , AldaCota e hitsuki van oranje, sem qualquer tipo de ordem.
 

DeletedUser

Guest
Acho que muitos nao estao a ver a grande evolucao da Domus!Ja derrotou praticamente a Raping sozinha,esta a acabar com a IPRS e agora vai-se virar para a Ducks!A Ducks,que nao se cuida que ja estao a ficar apertados ;)
 

DeletedUser

Guest
ahaha ainda bem que te fiz rir ;) esta tribo pode ser grande e fazer frente a muitas,deixem so passar 2 meses ou 3 e depois falamos ;)
 

DeletedUser

Guest
ahaha ainda bem que te fiz rir ;) esta tribo pode ser grande e fazer frente a muitas,deixem so passar 2 meses ou 3 e depois falamos ;)

2-3 meses? E ai onde te posso encontrar?

Domus nao tem potencial para tal coisa :)

Ah, e parabens pela descoberta do forum externo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Certamente vai haver uma onda de desistências com a chegada das aulas.

TOP20 de tribos pouco muda, talvez algumas mudanças no TOP20 de jogadores.

Muito cedo para comecar a levantar nomes para vitória no mundo, muito recente ainda, pode muito mudar entretanto.

Espero nao haver nenhuma onda de fusões, e que de alguma forma haja mais " luta " contra a familia Instinct que se tem destacado, não tirando o mérito a tribos que estão a progredir cada vez mais, como a o_O , Ducks e de certo modo a Story.

Veremos como estará este mundo daqui a 1 mês !
 

DeletedUser45260

Guest
eu prevejo várias alterações no top de tribos e de jogadores..
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a instinct a fazer jogo sujo e a tentar eliminar quaisquer ameaças no futuro!

;)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a minha continuação entre os top 20 e a minha entrada no top de ODA. :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo