shirime - 10.000

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saiu do jogo no top, não com um coord ou uma cena assim.

Saiu do jogo no Top? Explica-me lá essa como se fosse muito burro...

Então eu sou TOP1 nos dois primeiros dias do mundo,apago a conta e posso dizer que saí por cima? Essas lógicas dos chineses...
 
Pontuação de reação
29
Saiu do jogo no Top? Explica-me lá essa como se fosse muito burro...

Então eu sou TOP1 nos dois primeiros dias do mundo,apago a conta e posso dizer que saí por cima? Essas lógicas dos chineses...

o que ele queria dizer, é que ele saiu do mundo, mesmo estando no top, ja a bastante tempo. e que nao saiu por ter levado coordenado ou algo do genero, apenas saiu porque queria nao foi nenhum ato de desistencia por ataques.
 

DeletedUser46159

Guest
E ninguem se despede do Fritz?!

Andava tudo tão ocupado a comer as ofertas que ele fez aos da Dary, que nem uma despedida condigna lhe fizeram !

Gostaria era de saber quais as penalizações para os membros da DarY ! que ficaram com aldeias do Fritz, já que eu e muitos outros perdemos aldeias, e fomos penalizados pelo mesmo !!!


Ele já está bloqueado agora quero ver o resultado !!


Melhores Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser27123

Guest
Com pena minha vi o shirime sair desta forma e com franqueza nao esperava que tivesse tal comportamente deploravel para com a propria tribo. Nada justifica que assim se tenha comportado, queria sair entregava as aldeias à tribo e dava uma satisfaçao.
Todas as tribos têm desistentes mas a forma como saiem diz muito da sua personalidade e da forma como têm apreço ou nao pelos seus colegas e porventura amigos de muitos meses.

Quanto ao King Charles ja é um habito anunciar despedidas cada vez que amua e depois volta atras, so quem nao conhece nada desse sujeito lhe dá crédito, na intrujice e falta de caracter da baile a muitos e é realmente rei... Infelizmente personalidade, honorabilidade e palavra é algo que ainda nao aparece no dicionario dele.

Aqui ficam 2 exemplos de jogadores que eventualmente possam até ser dos melhores mas que jamais quereria num grupo que eu integrasse, nao reunem virtudes que considero fundamentais independentemente da sua valia ingame.
Projectos liderados por pessoas dessa estirpe sao efémeros e ou têm nos restantes membros muita qualidade intrínseca para superar vicissitudes em que este jogo é prodigo ou no fim do server nao deixam quaisquer saudades.
 

DeletedUser

Guest
E ninguem se despede do Fritz?!

Andava tudo tão ocupado a comer as ofertas que ele fez aos da Dary, que nem uma despedida condigna lhe fizeram !

Gostaria era de saber quais as penalizações para os membros da DarY ! que ficaram com aldeias do Fritz, já que eu e muitos outros perdemos aldeias, e fomos penalizados pelo mesmo !!!


Ele já está bloqueado agora quero ver o resultado !!


Melhores Cumprimentos, João Boby

OHHHH,estás preocupado conosco?:eek: não te preocupes,preocupa-te ctg e com a tua tribo..E aliás.Se queres debater esse assunto abre um tópico com esse nome,não venhas aqui mudar de assunto,quando se trata da despedida de um jogador que não pertence á Dary!

Beijinhos,beijinhos
 

DeletedUser

Guest
o que ele queria dizer, é que ele saiu do mundo, mesmo estando no top, ja a bastante tempo. e que nao saiu por ter levado coordenado ou algo do genero, apenas saiu porque queria nao foi nenhum ato de desistencia por ataques.

Ok,mas sinceramente não sei qual seria a pior decisão que poderia tomar :p ambas são estupidas.
Obrigado pela explicação ;)
 

DeletedUser27123

Guest
E ninguem se despede do Fritz?!

Andava tudo tão ocupado a comer as ofertas que ele fez aos da Dary, que nem uma despedida condigna lhe fizeram !

Gostaria era de saber quais as penalizações para os membros da DarY ! que ficaram com aldeias do Fritz, já que eu e muitos outros perdemos aldeias, e fomos penalizados pelo mesmo !!!


Ele já está bloqueado agora quero ver o resultado !!


Melhores Cumprimentos, João Boby

companheiro respondendo ao que disseste e atendendo ao perfil do easytask tens 16 jogadores daryl ban, se acaso prevaricaram nao têm de se queixar, as regras sao para cumprir, se acaso foram enganados apenas apresentem factos que o comprovem e concerteza que a justiça será reposta.
É uma pena ver uma tribo como a daryl poder perder uma parte significativa de jogadores caso nao aceitem a penalizaçao.
 

DeletedUser42487

Guest
o KC é o típico, amua, dissolve tribos e "juro que nunca mais volto" kkkk riso total..
shirime andava chateado comigo , mas mesmo assim nunca pensei que desistisse assim, grande perda para o mundo as melhores sortes para ele e para a 10.000
 

DeletedUser

Guest
companheiro respondendo ao que disseste e atendendo ao perfil do easytask tens 16 jogadores daryl ban, se acaso prevaricaram nao têm de se queixar, as regras sao para cumprir, se acaso foram enganados apenas apresentem factos que o comprovem e concerteza que a justiça será reposta.
É uma pena ver uma tribo como a daryl poder perder uma parte significativa de jogadores caso nao aceitem a penalizaçao.

Digo o mesmo que disse ali ao Boby,não te preocupes com a Dary!,porque nós estamos bem de vida,obrigada pela preocupação.
 

DeletedUser

Guest
o KC é o típico, amua, dissolve tribos e "juro que nunca mais volto" kkkk riso total..
shirime andava chateado comigo , mas mesmo assim nunca pensei que desistisse assim, grande perda para o mundo as melhores sortes para ele e para a 10.000

Nof, nem queiras que eu fale sobre os motivos porque se dissolveu a push! Mas entre malta cheia de medo da Dary! e a querer criar conflitos com tudo e com todos e os que andavam e andavam a dormir na praia, acho que foi por isso. Contrariamente ao que julgas a decisão não foi apenas minha. O resto não importa, a Push! é passado e como tal, que ficou no passado lá continuará.
 

DeletedUser27123

Guest
Digo o mesmo que disse ali ao Boby,não te preocupes com a Dary!,porque nós estamos bem de vida,obrigada pela preocupação.


Camarada de jogo... nao se trata de preocupaçao, todas as boas tribos ou bons jogadores que abandonem sao sempre motivo de lamento pois perde o server e consequentemente todos nós.
 

DeletedUser42487

Guest
Nof, nem queiras que eu fale sobre os motivos porque se dissolveu a push! Mas entre malta cheia de medo da Dary! e a querer criar conflitos com tudo e com todos e os que andavam e andavam a dormir na praia, acho que foi por isso. Contrariamente ao que julgas a decisão não foi apenas minha. O resto não importa, a Push! é passado e como tal, que ficou no passado lá continuará.

medo da Dary? KC era o que mais queria guerra se não não andava a tentar meter os melhores jogadores Push! na fronteira com a Dary.. conflitos foi o menino Drift que não sabe receber criticas a que é sujeito pela parte dos membros, líder que não sabe receber criticas nem líder é, então é melhor amuar e sair da tribo, aí chegas-te ao teu auge de te estares a cagar para a Push! normal chegas como eu ao jogo e tá tudo de pernas para o ar.. eu só sei que fui sair há noite, chego da noite vejo que tou sem tribo, sem qualquer mp ou convite para outra tribo criada, como ficavas? hmmm pois bem me pareceu.

como disses-te e bem é passado, agora sou Dary e vou lutar por ela, abraço e boa sorte para a Quiet!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como disses-te e bem é passado, agora sou Dary e vou lutar por ela, abraço e boa sorte para a Quiet!

Ainda á uns tempos eras o defensor da push (possivel namorado do KC) e agora já o tratas mal. Vocês mudam rápido de opinião...
 

DeletedUser

Guest
medo da Dary? KC era o que mais queria guerra se não não andava a tentar meter os melhores jogadores Push! na fronteira com a Dary.. conflitos foi o menino Drift que não sabe receber criticas a que é sujeito pela parte dos membros, líder que não sabe receber criticas nem líder é, então é melhor amuar e sair da tribo, aí chegas-te ao teu auge de te estares a cagar para a Push! normal chegas como eu ao jogo e tá tudo de pernas para o ar.. eu só sei que fui sair há noite, chego da noite vejo que tou sem tribo, sem qualquer mp ou convite para outra tribo criada, como ficavas? hmmm pois bem me pareceu.

como disses-te e bem é passado, agora sou Dary e vou lutar por ela, abraço e boa sorte para a Quiet!

Querido Hard-Style,

Eu é que estive fora 1 semana e o que fizeram foi sem duvida lamentável. Quanto aos temas que vos levaram a isso, só tu sabes.

Não discuto contigo pois mereces todo o meu respeito enquanto pessoa. Abraço e diverte-te!
 

DeletedUser46159

Guest
Digo o mesmo que disse ali ao Boby,não te preocupes com a Dary!,porque nós estamos bem de vida,obrigada pela preocupação.

É que agora é mesmo isso, com a dary já não tenho que me preocupar mesmo, pois o unico que me preocupava era o Easytask o resto é só tamanho e pouco cerebro :D

O fritz bloquado, o bang perdeu mais de 500.000, e o resto é facil de comer !!

Veremos a vida da Dary daqui para a frente !!
 

DeletedUser

Guest
É que agora é mesmo isso, com a dary já não tenho que me preocupar mesmo, pois o unico que me preocupava era o Easytask o resto é só tamanho e pouco cerebro :D

O fritz bloquado, o bang perdeu mais de 500.000, e o resto é facil de comer !!

Veremos a vida da Dary daqui para a frente !!

Dizes tu,que te achas o melhor :) O bang perdeu mais de 500k mas recupera-os rapidamente,não tenhas pena.
Não é isso que nos deita abaixo fofo:*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo