shirime - 10.000

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É que agora é mesmo isso, com a dary já não tenho que me preocupar mesmo, pois o unico que me preocupava era o Easytask o resto é só tamanho e pouco cerebro :D

O fritz bloquado, o bang perdeu mais de 500.000, e o resto é facil de comer !!

Veremos a vida da Dary daqui para a frente !!

"Demora o tempo que for, pra veres o que tu queres da vida, e depois de decidires, nao recues perante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" Zaratustra

Agora mais do que nunca percebo muito do sentido desta frase, nao sei porque, apenas o sinto...

Existem pessoas com objetivos, e não vão ser percas e/ou problemas que as vão dissuadir, muito menos jogadores que não percebem do que falam..

Meu caro, os ultimos que me substimaram, e muitos deles jogam tambem neste mundo, levaram com uma machadada nas costas, e perceberam o que era "deitar os foguetes antes da festa", e este acontecimento, aconteceu precisamente no mundo 26...

Se achas que o easy faz falta, acha-lo bem, e digo-te, deves ter uma visão super sónica pra te aperceberes disso, mas se achas que a dary se vai abaixo com isto, entao digo-te, a tua visão supersónica deve ter falhas de suscetibilidades...

Por apenas conheceres um jogador, não significa que os outros são fracos, apenas estão menos evidenciados...

Resto de bom jogo pra voces...

Cumprimentos,
Nomeoculto!
 

DeletedUser43419

Guest
Como sabes que in game não ganhas à DARY! tentas jogar com outros de fora né ? Tranquilo esse jogo pode ser jogado a 2 :)
 

DeletedUser29827

Guest
Olha amigo Boby, só por causa das tuas palavras vou voltar ao jogo.

E podes acreditar que é mesmo só por tua causa, já 1001 pessoas me pediram e a resposta foi sempre negativa.

Mas estás a colocar a Dary! e os restantes jogadores num patamar demasiado baixo. Já te tinha dito pessoalmente que a Dary! não sou só eu, mas no que depender de mim, vais-te envergonhar quando abrires uma conta neste jogo.
 

DeletedUser44800

Guest
É que agora é mesmo isso, com a dary já não tenho que me preocupar mesmo, pois o unico que me preocupava era o Easytask o resto é só tamanho e pouco cerebro :D

O fritz bloquado, o bang perdeu mais de 500.000, e o resto é facil de comer !!

Veremos a vida da Dary daqui para a frente !!

Fizeram-me coordenado, ganhei mais de 2 milhões de ODD e no entanto conquistaram 0 aldeias. Onde é que isto foi fácil de comer? Para além de que ainda vos "snipei" nobres com 30 segundos de distância entre eles. Algo que me ri.
Preocupam-se com apenas um membro é ridículo, porque existem outros 59. O trabalho do EasyTask só é bem feito quando tem membros a acompanhá-lo.

Tu achas que me preocupa as denuncias que fizeram?
Digo-te o seguinte: Perdemos mais de 250 aldeias com isto e continuamos em primeiro lugar, tanto na classificação como em OD. Não é o Easy que está em primeiro lugar, é a tribo.
E se achas que é apenas com ele que tens de te preocupar, vamos-te mostrar que estás errado.

O paulomoedas como muitos se lembram, também estava todo contente a dizer que tinha ganho a primeira rodada e hoje já não frequenta o mundo. Tu vais ser só mais 1. Aproveita e vê as estatísticas, tenho a certeza que vais gostar de ver a grande diferença a favor da Dary.

Não sou de grandes testamentos, mas ver estes jogadores medíocres que não sabem mandar NTs com 100ms de diferença, não sabem snipar, não sabem nada mete-me uma piada tremenda.
Enquanto que a tua tribo/família conta com o 8º lugar, nós contamos com o 1º lugar mesmo após estes bans e o Easy ter saído da tribo. Temos mais do dobro do vosso OD total.

Peço-te, se queres fazer uma critica ou elogiar-te a ti ou aos teus faz isso com cabeça. Pessoas como tu nunca conseguirão chegar ao top20 de um mundo ou à tribo top1, porque simplesmente não têm capacidade. São jogadores que se aguentam durante um determinado tempo mas quando uma tribo de jeito vos aparece à frente, levam a porrada que estão a levar de nós até que acabem todos com as contas apagadas.

Boa sorte para a tua vida fora do jogo Boby, porque dentro duvido que vá ser boa.
 

DeletedUser43419

Guest
E ninguem se despede do Fritz?!

Andava tudo tão ocupado a comer as ofertas que ele fez aos da Dary, que nem uma despedida condigna lhe fizeram !

Gostaria era de saber quais as penalizações para os membros da DarY ! que ficaram com aldeias do Fritz, já que eu e muitos outros perdemos aldeias, e fomos penalizados pelo mesmo !!!


Ele já está bloqueado agora quero ver o resultado !!


Melhores Cumprimentos, João Boby

Eu preocupava-me era com os NTs que a tua tribo manda, pois só conquistaram pessoal que não estava na conta LOL.
Com limpezas em que mandam fulls de defesa, com UM NT assim: 1 lanceiro + 1 nobre.
com nts a mais do que 40 segundos de espaçamento , amigo vai ser bonito vai.

Se quiserem relatórios mandem-me mp que tenho estas relíquias todas guardadas.

Adoro pessoas como tu que dão-nos pica para jogar, era mesmo esta motivação que nos faltava.
Com o Moedas rendeu-nos um K fulcral , contigo... :)

Abraço e in-game é que se vê.
 

DeletedUser

Guest
Essa do 1lanceiro +1 nobre foi a risada total na tribo..eheheh
 

DeletedUser43419

Guest
o ataque limpeza era um full defensivo portanto sim, se calhar os lanceiros são tipo cães guias para cegos...
 

DeletedUser44445

Guest
nao seria um nt para enganar o inimigo? :)
o lanceiro secalhar ia a servir de companhia para guiar o nobre que como sabemos sao cegos.... :)

Sim porque os nobres são muito baratos.... E se fosse fake não mandava sequer lança de qualquer das formas.

É que agora é mesmo isso, com a dary já não tenho que me preocupar mesmo, pois o unico que me preocupava era o Easytask o resto é só tamanho e pouco cerebro :D

O fritz bloquado, o bang perdeu mais de 500.000, e o resto é facil de comer !!

Veremos a vida da Dary daqui para a frente !!

Quanto a ti meu caro boby gostava de saber as aldeias que vocês me conquistaram no coordenado... 5 fulls numa aldeia e nem a cheiraram...

Não sabes o que é a Dary! nem depois de terem levado coça da mesma... Os jogos sujos que vocês fazem só vão levar a uma coisa, vocês serem corridos por motivação extra imposta à Dary! :)

Boa sorte para ti,

Vectivus
 

DeletedUser

Guest
Sim..realmente um nt fake com nobres ..o_O devem andar cheios de farm,para andarem sempre a treinar nobres.

E não me parece que estejam abonados de farm,uma vez que comeram as barbaras todas da zona!!!
 

DeletedUser

Guest
É que agora é mesmo isso, com a dary já não tenho que me preocupar mesmo, pois o unico que me preocupava era o Easytask o resto é só tamanho e pouco cerebro :D

O fritz bloquado, o bang perdeu mais de 500.000, e o resto é facil de comer !!

Veremos a vida da Dary daqui para a frente !!

o rapaz conquistame uma aldeia, pk as tropas masi perto que tenho, estao a 3 dias... deve penssar que e grande coisa, doute os parabens, rapidamente eu cobro-a de novo :)
 

DeletedUser30849

Guest
Sim..realmente um nt fake com nobres ..o_O devem andar cheios de farm,para andarem sempre a treinar nobres.

E não me parece que estejam abonados de farm,uma vez que comeram as barbaras todas da zona!!!

isso nao sei, só sei que eu cá nao farmo nada e mando de vez em quando 1 fake de nt com nobres... só que em vez do lanceiro vai 1 batedor :eek: nao custam tanto assim que não se possa fazer isso de vez em quando :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sim,mas aquilo não era nenhum nt fake,se não nunca teriam enviado a limpeza antes..Limpeza com full de defesa..lol..realmente limpa muito.
 

DeletedUser30849

Guest
Mas era engraçado alguem conquistar uma aldeia com um NT desses, só um nobre e um lanceiro... lanço aqui o desafio, o primeiro que o consiga neste servidor que se vanglorize e abra um tópico só para vermos quem foi a vítima eheh. :p
 

DeletedUser44800

Guest
Mas era engraçado alguem conquistar uma aldeia com um NT desses, só um nobre e um lanceiro... lanço aqui o desafio, o primeiro que o consiga neste servidor que se vanglorize e abra um tópico só para vermos quem foi a vítima eheh. :p

Não seria a primeira vez. Já fiz isso tantas vezes. Só com 1 lanceiro, com 1 cata, com 1 CL. Mas se quiseres depois mando-te in game um relatório. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim,mas aquilo não era nenhum nt fake,se não nunca teriam enviado a limpeza antes..Limpeza com full de defesa..lol..realmente limpa muito.

noblei 4 aldeias com fulls de defesa antes dos nobres nos ultimos dias :cool:

Eles quiseram logo imitar o bawssss
 

DeletedUser27123

Guest
lol nt fake é uma arma de muita utilidade se bem feita e acompanhada de falsas limpezas antes e de falsos apoios depois.
Não sei se o redxhot se lembra mas no 18 um boa amigo meu levou um nt fake sem qualquer tropa e... perdeu a aldeia (mesmo o simulador dizendo que tal nao é possivel ), isso é que nunca tinha visto, não me lembro se o atacante era o pancas ou o casa43 mas julgo que foi um deles.
 

DeletedUser30849

Guest
lol nt fake é uma arma de muita utilidade se bem feita e acompanhada de falsas limpezas antes e de falsos apoios depois.
Não sei se o redxhot se lembra mas no 18 um boa amigo meu levou um nt fake sem qualquer tropa e... perdeu a aldeia (mesmo o simulador dizendo que tal nao é possivel ), isso é que nunca tinha visto, não me lembro se o atacante era o pancas ou o casa43 mas julgo que foi um deles.

Não me recordo dessa situação. Apenas um nobre sem tropa a acompanhar? Lol... essa pagava para ver. :-D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo