Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Boa noite comunidade,

Como achamos a declaração da Quiet! demasiado leve e pouco fiel à realidade e motivações. A Dary! decidiu juntar as duas farinhas mais os ovos com Fear, sem Fear, mais a honra e honestidade e abre aqui o tópico externo.




GUERRA - Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias


Os Legen..wait for it.. Dary!:

Saúdam a Quiet! e a =MA?= , e em plena época natalícia, presenteiam-lhes com uma guerra, plena de Nobres nas vossas aldeias.

Parece que se acabaram as bárbaras e os inactivos nas vossas hostes como tal decidiram recrutar em território da Dary!, bem como conquistar os nossos inactivos.

Façam bom uso das barbaras de 3k, dos pp´s e evoluam bem essas aldeias, escusem-se a fazer tropa porque vai morrer tudo.

Espera-se um inverno de 40º nas vossas zonas, nada que o Profeta do Fórum Externo não possa resolver com as suas teorias sobre o OD.

Ao homem dos slides pedimos que não apague a conta quando nos vir junto a ele. Em Janeiro estaremos contigo no regresso às aulas, levamos-te à porta da escola se quiseres.

Não desejamos Boa sorte a ninguém, isso da sorte não existe, nas guerras ganham os melhores e nós somos

MUITO MELHORES.






Somos,

Legen...wait for it... DARY!


SOULMATES NEVER DIE.



By,

SonoLS

Grupo P.L.T.

Esqueci-me de mencionar e como não gosto de editar, aqui vai.


O FE funciona sempre da seguinte forma: a Tribo que está por cima enche-se de bazófia e cola as estatísticas

Como a Quiet e a MA cozinharam a guerra à má fé, partindo de um PNA para o ataque a inativos e alvos isolados, terão o prazer de serem os primeiros a colocar as estatísticas.

Aproveitem enquanto é tempo. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tas tramado sonols, as outras nao sei mas a quiet é espetacular pah eles cospem bolas de foo pelos olhos e tu n vais ter como te defender, ja o disse noutro post e volto a repetir aqui esta guerra alem de estar ganha a partida, nao dura mais de 1 semana, so espero q depois n se poupem desertores.

A QRUIT VAI REBENTAR COM TUDO, FORCA QRUITES

dESCULPEM O ERRO NAO É QRUITES foi os nervos, é quit.

forca quit
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37334

Guest
Torcida animada essa hein?
hahahaha

Vamos lá Dary! ^^
 

DeletedUser27123

Guest
Esqueci-me de mencionar e como não gosto de editar, aqui vai.


O FE funciona sempre da seguinte forma: a Tribo que está por cima enche-se de bazófia e cola as estatísticas

Como a Quiet e a MA cozinharam a guerra à má fé, partindo de um PNA para o ataque a inativos e alvos isolados, terão o prazer de serem os primeiros a colocar as estatísticas.

Aproveitem enquanto é tempo. ;)

Primeiro...
A declaraçao de guerra esta errada... até nos nomes dos envolvidos.
Segundo... chamas inactivos a quem? ao bmfa nao é concerteza pois o proprio estava activo e inclusive até mps enviou a pedir entrada a outras tribos ou é algum funçao premium nova... inclusive trocou mps com a propria tribo onde se encontrava portanto essa moda nao pega!
Terceiro...
Nao vejo que recrutamento foi feito nas vossas hostes pelo menos da parte da tribo à qual pertenço!
Quanto ao resto pelo menos ao fim de uns quantos dias e de uma serie de posts onde solicitei atitudes em vez de questiunculas finalmente vejo uma!
So lamento nao teres separado posts pois seria mais correcto visto que a quiet! tem uma frente convosco que infelizmente nos nao possuimos.
Quarto...
Nao tentes inventar desculpas nem escamotear verdades pois nunca tivemos pna algum convosco.
Por fim que esta guerra acaso passe de uma mera declaraçao no externo traga competitividade ao server pois no tocante à dary! até à data e no que concerne a este tema nada foi feito senao o "despedimento" de um membro pois ja sabiam o que lhe ia acontecer.
 

DeletedUser44037

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: FEAR, Quiet!, =MA!=, =MA=, =MA?=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 44
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 816,934
Lado 2: 410,119
Diferença: 406,815

chart
 

DeletedUser27123

Guest
desculpem mas os senhores corajosos da dary! nem habilidade para declararem guerra à tribo principal têm?
lol

Façam o favor de o fazer à =MA= ou a coragem finda numa das academias?

Apos o indigente ter postado estatisticas que nao sao da nossa responsabilidade aqui figuram umas que dizem respeito ao binomio Dary! vs MA

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 384,597
Lado 2: 4,464
Diferença: 380,133

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: b-m-f-a

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 1
Diferença: 72

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673,887
Lado 2: 4,464
Diferença: 669,423

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade
atenção especial ao M30


Como membro da liderança da Dary!
venho dar o apoio ao meu Amigo sonols --- Easy aqui no m30
o meu nick mantem-se original desde o principio, nova para os Amigos e junto um abraço a todos os que aqui no server jogaram comigo e cumprimentos a quem não me conhece.

Depois dos cumprimentos e apresentações aqui faço o meu comentário em relação a esta guerra.

Hoje dia 8, estamos organizando da nossa melhor forma a resposta adequada aos inimigos no campo de batalha, onde quem vence sao os nukes e os nobres, e o resto será para o vencidos discutirem entre eles onde bem entenderem e como bem entenderem.

Os mundos são vencidos pela força interior e disponibilidade, quem os vence são os que merecem, não o que falam muito e não dizem nada, e são poucos os que aqui no server já fecharam vários mundos.

Uma palavra de apoio á nossa malta da dary!
eles sabem que aqui estamos todos juntos para vencer e com a vontade que nada tenho a acrescentar.

Por fim, para parecer bem, uma palavra de apreço aos inimigos e desejos que a guerra seja realizada da forma correcta, com fair play e com boas manobras para nos dar "pica" a todos.

Não pensem que vai vos ser fácil, porque viemos para acabar o mundo e vencer, não acredito que serão voçês a nos retirar o gosto da vitória, mas respeito sempre os inimigos da mema forma.

Vamos jogar
Divirtam-sse acima de tudo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
desculpem mas os senhores corajosos da dary! nem habilidade para declararem guerra à tribo principal têm?
lol

Façam o favor de o fazer à =MA= ou a coragem finda numa das academias?

Apos o indigente ter postado estatisticas que nao sao da nossa responsabilidade aqui figuram umas que dizem respeito ao binomio Dary! vs MA

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 384,597
Lado 2: 4,464
Diferença: 380,133

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: b-m-f-a

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 1
Diferença: 72

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673,887
Lado 2: 4,464
Diferença: 669,423

chart

ui cuidado que ele está a ganhar kkk :rolleyes:
essas conquistas todas ou a maioria foi ao b-m-f-a mérito por isso, mas agora vão bater em jogadores ativos, não vai ser o mesmo e aguarda que ainda não passamos ao ataque, quase nem temos fronteira com vocês, apenas o b-m-f-a tinha em cima e não aguentou a pressão e desistiu literalmente de se defender, mas isso já sabes ou pelo menos devias e também devias de saber que agora vão bater em jogadores que não desistem, que lutam e lutam bem pelas aldeias e não as vão oferecer de mão beijada como no caso do b-m-f-a, agora só têm meia dúzia aqui há minha beira, quem tem fronteira conosco é mesmo a Quiet! vocês nem por isso!
 

DeletedUser5004

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: FEAR, Quiet!, =MA!=, =MA=, =MA?=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 44
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 816,934
Lado 2: 410,119
Diferença: 406,815

chart


b]Lado 1:[/b]
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: b-m-f-a, arttrust

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 23
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 909,723
Lado 2: 209,205
Diferença: 700,518

chart




ha pois.... esquece quando um jogador nao se sabe defender é se expulso e nao conta nas estatisticas pois é.....

---------------------------------

entao:






Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 23
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203,283
Lado 2: 209,205
Diferença: 5,922


tamos a perder por uma aldeia :\ bolas......
 

DeletedUser27123

Guest
Boa noite comunidade
atenção especial ao M30


Como membro da liderança da Dary!
venho dar o apoio ao meu Amigo sonols --- Easy aqui no m30
o meu nick mantem-se original desde o principio, nova para os Amigos e junto um abraço a todos os que aqui no server jogaram comigo e cumprimentos a quem não me conhece.

Depois dos cumprimentos e apresentações aqui faço o meu comentário em relação a esta guerra.

Hoje dia 8, estamos organizando da nossa melhor forma a resposta adequada aos inimigos no campo de batalha, onde quem vence sao os nukes e os nobres, e o resto será para o vencidos discutirem entre eles onde bem entenderem e como bem entenderem.

Os mundos são vencidos pela força interior e disponibilidade, quem os vence são os que merecem, não o que falam muito e não dizem nada, e são poucos os que aqui no server já fecharam vários mundos.

Uma palavra de apoio á nossa malta da dary!
eles sabem que aqui estamos todos juntos para vencer e com a vontade que nada tenho a acrescentar.

Por fim, para parecer bem, uma palavra de apreço aos inimigos e desejos que a guerra seja realizada da forma correcta, com fair play e com boas manobras para nos dar "pica" a todos.

Não pensem que vai vos ser fácil, porque viemos para acabar o mundo e vencer, não acredito que serão voçês a nos retirar o gosto da vitória, mas respeito sempre os inimigos da mema forma.

Vamos jogar
Divirtam-sse acima de tudo.

Caro colega de jogo e alguem que me habituei a respeitar muito antes de eu proprio ter começado a jogar e quando apenas acompanhava mundos vendo amigos meus da vida real a jogar apenas te parabenizo pelo teu post onde obviamente das apoio e enfase aos teus, algo fundamental e indispensavel a quem tem sentido de grupo.

Nunca tivemos expectativas que esta guerra fosse facil, longe disso!
O que nao prestamos é subserviencia a ninguem, nem nos guiamos ou toldamos por pontos estabelecendo diplomacias e objectivos em funçao dos mesmos.
Nunca escondemos que estamos aqui com uma base de um grupo de amigos que gostam de passar horas a disfrutar do tribal wars, claro que nao seria honesto se dissesse que nao estamos aqui para chegar ao fim, isso so por si é uma primeira vitoria pois implica que os membros deram muito do seu tempo com abnegaçao e interesse qb para resistirem um server inteiro. Os objectivos iniciais foram plenamente conseguidos pois inicialmente queriamos experimentar a vertente premade e estreitar laços entre membros de 3 tribos diferentes que resolveram jogar juntos e que visavam ver na pratica como se davam num so grupo e num so rumo.
O resultado inicial ficou acima de todas as expectativas no que toca a uniao e entreajuda e hoje os objectivos sao obviamente mais alargados.
Tivemos alguns recrutamentos ingame que entraram no grupo que vinha de tras de forma inequivoca a todos os niveis, dando-nos a garantia de um grupo ainda mais enriquecido e que nao queremos para um server mas para incorporarem a Malta Amiga em servers vindouros apos o fim do 30 pois grande parte so se dedica ou joga a 1 de cada vez.
Mais uma vez enaltecer o teu post e desejar que todos os participantes nesta guerra se divirtam e considerem bem gasto o tempo que diariamente aqui dispendem.
 

DeletedUser44037

Guest
b]Lado 1:[/b]
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: b-m-f-a, arttrust

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 23
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 909,723
Lado 2: 209,205
Diferença: 700,518

chart




ha pois.... esquece quando um jogador nao se sabe defender é se expulso e nao conta nas estatisticas pois é.....

---------------------------------

entao:






Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 23
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203,283
Lado 2: 209,205
Diferença: 5,922


tamos a perder por uma aldeia :\ bolas......

sim mas a Dary ainda nem respondeu com "coordenados" veremos os resultados quando a Dary! passar ao ataque, acredito que a Dary ao 1º coordenado, vá fazer grandes estragos.
boa sorte a ambas mais uma vez.
 

DeletedUser

Guest
Esquecam o que a MA diz... Para mim perdeu seu valor no momento que aconteceu o que aconteceu...

Comer inactivos, jogadores isolados, jogadores com pouco tempo de jogo ... NÃO DARÁ A VITORIA.... quando esses jogadores terminarem quero ver em quem vão bater, ou entao iram é bater no cego porque irão levar no c*zinho eheheh...


Comecem a colocar estatísticas desde que a guerra foi declarada !


Carrega DARY em breve haverá mais noticias vindas do JN :)
 

DeletedUser27123

Guest
Esquecam o que a MA diz... Para mim perdeu seu valor no momento que aconteceu o que aconteceu...

Comer inactivos, jogadores isolados, jogadores com pouco tempo de jogo ... NÃO DARÁ A VITORIA.... quando esses jogadores terminarem quero ver em quem vão bater, ou entao iram é bater no cego porque irão levar no c*zinho eheheh...


Comecem a colocar estatísticas desde que a guerra foi declarada !


Carrega DARY em breve haverá mais noticias vindas do JN :)

Quem apoiam ja nos sabemos!
Compreendo bem o porquê lol!

Quanto a futurologia e como do que prevês muito falas e pouco acertas apenas te digo que so espero que a dary! não te culpe mais tarde por seres um pé frio!
kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Falem Falem, a vossa sorte é o Mr. KC. estar a trabalhar como Dj em Ibiza e so chegar amanha, tenho a certeza q ele ou ja sabe e amanha voces estao tramados porq ele ja vos retalhou todos com o seu estilo metodico estrategico belissista, ou entao se ele nao sabe suspirem porque ainda tem mais 1 ou 2 dias para fazer casinhas.

FORÇA QUIT
 

DeletedUser

Guest
Quem apoiam ja nos sabemos!
Compreendo bem o porquê lol!

Quanto a futurologia e como do que prevês muito falas e pouco acertas apenas te digo que so espero que a dary! não te culpe mais tarde por seres um pé frio!
kkkkk

AHAHAHAHAH tu fazes-me rir, tu falas 10x mais que eu neste mundo, e vens com cantigas da rua? ahahah

Tu falas tanto como jogas :) eheheh, em breve nos encontraremos. Já te tinha dito isso em Mp, marcado já estas. so falta o bilhete.

A dary? estas a ver que tribo sou ainda? :eek: ahahah

INFERNO ! :D

Joga mais e fala menos, é que eu falo pouco e acerto tudo, e não como dizes, que falo muito e acerto pouco, porque ves-me a falar pouco, porque assim minha tribo permite ... aaiaiaiia


Falem Falem, a vossa sorte é o Mr. KC. estar a trabalhar como Dj em Ibiza e so chegar amanha, tenho a certeza q ele ou ja sabe e amanha voces estao tramados porq ele ja vos retalhou todos com o seu estilo metodico estrategico belissista, ou entao se ele nao sabe suspirem porque ainda tem mais 1 ou 2 dias para fazer casinhas.

FORÇA QUIT


És da MA tu não j* :rolleyes:? para estares a dizer isso és daqueles que estao na guerra, lutam depois o lider muda a diplomacia e lixam-te ahahah

a Quiet vai vencer e a dary permanecer,
A QUiet não vai ganhar, porque a dary vai ganhar
A quiet vai vencer porque será a primeira a dissolver ahahah

Resumindo: a quiet não vence.

FORÇA DARY
 

DeletedUser27123

Guest
AHAHAHAHAH tu fazes-me rir, tu falas 10x mais que eu neste mundo, e vens com cantigas da rua? ahahah

Tu falas tanto como jogas :) eheheh, em breve nos encontraremos. Já te tinha dito isso em Mp, marcado já estas. so falta o bilhete.

A dary? estas a ver que tribo sou ainda? :eek: ahahah

INFERNO ! :D

Joga mais e fala menos, é que eu falo pouco e acerto tudo, e não como dizes, que falo muito e acerto pouco, porque ves-me a falar pouco, porque assim minha tribo permite ... aaiaiaiia





És da MA tu não j* :rolleyes:? para estares a dizer isso és daqueles que estao na guerra, lutam depois o lider muda a diplomacia e lixam-te ahahah

a Quiet vai vencer e a dary permanecer,
A QUiet não vai ganhar, porque a dary vai ganhar
A quiet vai vencer porque será a primeira a dissolver ahahah

Resumindo: a quiet não vence.

FORÇA DARY

Ja tens o bilhete!!! Que fixe! Oxala nao o deixes prescrever validade, como te disse e repito agora com mais certezas nao acertas uma!
Se és quem penso dedica-te ao que sabes (colocar contas numa tribo para depois as desviares), pois nisso és realmente MASTER, fazes lembrar o b-m-f-a com as propostas de fusao de contas kkkk.
Podes continuar no ramo dos chocolates pois eu até nem sou muito de doces e para mais pondo a nu a tua clara falta de capacidade de ler o futuro como vês continuo na MA e nao mudo de camisola muito menos porque uns apêndices da Nestlé assim o vislumbram.
 

DeletedUser44037

Guest
Ja tens o bilhete!!! Que fixe! Oxala nao o deixes prescrever validade, como te disse e repito agora com mais certezas nao acertas uma!
Se és quem penso dedica-te ao que sabes (colocar contas numa tribo para depois as desviares), pois nisso és realmente MASTER, fazes lembrar o b-m-f-a com as propostas de fusao de contas kkkk.
Podes continuar no ramo dos chocolates pois eu até nem sou muito de doces e para mais pondo a nu a tua clara falta de capacidade de ler o futuro como vês continuo na MA e nao mudo de camisola muito menos porque uns apêndices da Nestlé assim o vislumbram.

Tu falas como se fosse só a tua tribo, esqueces-te que a Quiet! Fear e afins também te deixam as costas quentes, mas deixa que abre-se caminho, sozinha a =MA=? naaa, falar é fácil mas a gente vai se encontrar, mandar bitaites do meio do azul todos fazem, eu quero-te ver é lá no meio.
 

DeletedUser33468

Guest
Cuidado que a MA quer recrutar para as suas fileiras todos os jogadores existentes neste mundo e que não pertençam à 10.000, Dary e INF.
Deve ser para para ver se o mundo dura e dura e dura!
 

DeletedUser27123

Guest
Tu falas como se fosse só a tua tribo, esqueces-te que a Quiet! Fear e afins também te deixam as costas quentes, mas deixa que abre-se caminho, sozinha a =MA=? naaa, falar é fácil mas a gente vai se encontrar, mandar bitaites do meio do azul todos fazem, eu quero-te ver é lá no meio.

Eu so posso falar da minha tribo e nao de outras; cada tribo tem a sua propria liderança e nao me imiscuo nos assuntos internos das outras assim como nao permito que se imiscuam na tribo onde estou.
Quanto a si senhor indigente, nao passas de um mero papalvo que nao sabe o que diz e nao diz o que sabe.
Onde agora ves mar azul é so o centro do mundo, onde começaram as premade, 44/45/54/55 e onde desde o inicio fomos abrindo o nosso caminho, nao começamos em ks perifericos...
Basta ver que no k onde nascemos temos cerca de 80% de influencia mas claro que todos os jogadores conquistados eram inactivos lol.
Aqui mesmo contra a opiniao de alguns tudo se faz de forma clara e objectiva pois contrariamente aquilo que sua excelencia personifica nao escondemos nada.
Como disse inclusive uns post atrasados breve entrarao novos membros, mas claro que aqueles que quando foram outras top a tentar nao era mass recruit e somente o passam a ser pois entenderam esperar pela convite da MA, haja paciencia para aturar as imbecilidades de um qualquer imberbe!
A si senhor incognito apenas digo pela enésima vez que ca o esperamos ansiosamente e até ja solicitamos à administraçao ingame que introduza um novo edificio de nome cemitério que cresça até ao nivel 30 e que nele permita mesmo que com pp a criaçao de jazigos para
que possamos relembrar e sepultar condignamente o celebre soldado desconhecido lol.
 

DeletedUser44037

Guest
Eu so posso falar da minha tribo e nao de outras; cada tribo tem a sua propria liderança e nao me imiscuo nos assuntos internos das outras assim como nao permito que se imiscuam na tribo onde estou.
Quanto a si senhor indigente, nao passas de um mero papalvo que nao sabe o que diz e nao diz o que sabe.
Onde agora ves mar azul é so o centro do mundo, onde começaram as premade, 44/45/54/55 e onde desde o inicio fomos abrindo o nosso caminho, nao começamos em ks perifericos...
Basta ver que no k onde nascemos temos cerca de 80% de influencia mas claro que todos os jogadores conquistados eram inactivos lol.
Aqui mesmo contra a opiniao de alguns tudo se faz de forma clara e objectiva pois contrariamente aquilo que sua excelencia personifica nao escondemos nada.
Como disse inclusive uns post atrasados breve entrarao novos membros, mas claro que aqueles que quando foram outras top a tentar nao era mass recruit e somente o passam a ser pois entenderam esperar pela convite da MA, haja paciencia para aturar as imbecilidades de um qualquer imberbe!
A si senhor incognito apenas digo pela enésima vez que ca o esperamos ansiosamente e até ja solicitamos à administraçao ingame que introduza um novo edificio de nome cemitério que cresça até ao nivel 30 e que nele permita mesmo que com pp a criaçao de jazigos para
que possamos relembrar e sepultar condignamente o celebre soldado desconhecido lol.

naaa nada disso, esqueces-te de tanta coisa quando não te convem kkkk
sabes como têm esses 80%? BB'S E MASS RECRUIT por muito que te doa, mais de 70% das vossas conquistas, são bb's, 70% kkkkk
outra coisa o que ontem era vermelho (Quiet!) vocês tinham a 10.000 nas costas com PNA, como a 10.000 se chateou viraram-se para a única solução, ou seja voltar com a palavra atrás em tudo o que já disseram deles e isso fez com que os teus argumentos fossem lixo, pois os factos como tu dizes são reais, e real é que te alias-te a um inimigo porque nunca se safam sozinhos, se reparares desde que defrontas-te a Quiet! tinhas PNA com a 10.000 agora que a 10.000 se vira a vocês, vocês fazem PNA ou aliança com o inimigo kkkk repara, não é como tu dizes, não estiveram sempre sozinhos contra o mundo bahh coitados dos inocentes que acreditam em tudo o que dizes, pois nem falo que ainda foram fazer aliança com a Fear e PNA com os Cavaleiros, lol sim realmente vocês sozinhos são uns heroís, falas da boca para fora.
e eu vejo muito paleio desse lado sinceramente, já fazes cemitérios e afins, que bonito, não faças é como os outros que depois da humilhação não meteram mais cá os pés!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo