Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197
Lado 2: 169
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,974,037
Lado 2: 1,599,773
Diferença: 374,264

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sonols sem vergonha deves ser tu...
Eu contrariamente ao que dizem procuro ser coerente e sempre disse neste post que só respondia pela familia Malta Amiga algo que sempre tenho feito.
Compreendo que vos interesse colocar a fear ou a quiet mas para isso deveriam ter aberto nao um mas três tópicos.

Nunca irão ver por exemplo MA vs dary!, 10.000 e todas as outras tribos com quem temos hostilidades, para se ser verdadeiro e intelectualmente honesto deve ser mantida a separaçao e desde o inicio sempre o disse, é mais facil perspectivar o que cada squad consegue fazer, se está mais activo ou menos, se é mais ou menos capaz.

Simplesmente a realidade é que não te convém a ti por as estatísticas todas juntas. Caso contrario acontece isto

Lado 1:
Tribos: Dary!, INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!


Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 1,429
Lado 2: 692
Diferença: 737


chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 13,063,327
Lado 2: 6,632,567
Diferença: 6,430,760


chart



Daí continuares a insistir em separar as estatísticas...
E ainda temos o caso de te fazer a vontade e não te atirar-mos à cara as perdas da quiet

Lado 1:
Tribos: Dary!, INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=


Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 516
Lado 2: 428
Diferença: 88


chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 4,610,252
Lado 2: 4,128,425
Diferença: 481,827


chart


E com isto realmente a Dary esta a perder... Verdade... A cada dia que passa perdem alvos a abater.
Portanto continua a separar as estatísticas se te faz feliz, continua a encher este fórum de palavras eruditas sem qualquer valor, enquanto a Dary enche o TW de estrategia
 

DeletedUser29827

Guest
No que toca à Malta Amiga e nao a mim individualmente, é um enorme orgulho ver o distúrbio estomacal, a disfunção mental e verborreia intelectual que os meus humildes companheiros vos têm causado e pelos vistos continuarão a causar.



Estás com uma azia descomunal e a ultrapassar os níveis da boa educação, os tristes e infelizes acabam por se revelar em situações de aperto.

Se queres ir por esses caminhos desde já te aviso que te estás a meter com o gajo errado. Se queres usar termos e acusações de "disfunção mental" usa com quem conheces e quem priva contigo.


AZIA?

Devias era ter vergonha de mandar 5 nobres com 10 segundos de diferença, pensas que isto são aldeias bárbaras:

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/2d1c2fb5997b64f195ab7b7f0e27c522?village=24

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/c9e34bbce4df514fa1ea2119dd1dd404?village=24

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/eccdb5c36bdad5aa953d97fd973729e9?village=24

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/eccdb5c36bdad5aa953d97fd973729e9?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/74f79ce7706d00d8da23811cee9c1919?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/abb9610fa383bb62caf15a1f7a818e2c?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/ab860e2b31ab31d58e96d646522aa918?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/b81193eeb4b8fb7db8ef8a1a6e313ce6?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/ab860e2b31ab31d58e96d646522aa918?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/cc785c6efbc1599b77b6c1d596b800c7?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/ab860e2b31ab31d58e96d646522aa918?village=24


http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/b4aa11df0a3ce9ced429bf947fb4559c?village=24


Nem meto mais que já estou cansado. Ainda podia por as aldeias que te limpei.

Se fosse da tua tribo fazia uma petição para te tirar da liderança, estás a cavar a sepultura de toda a gente.

E podes começar a pedir apoio, que vais levar forte e feio.

És um NOOB. Isto é Tribal Wars não são aulas de literatura, nem cursos de culinária.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É incrível como alguém com a taxa de basófia tão elevada ainda não consegue enviar um nt no mesmo segundo passado ( ou pouco mais do que isso vá) num ano de jogo...é algo fenomenal.

Só mostra a ignorância de cada um.
 

DeletedUser27123

Guest
É incrível como alguém com a taxa de basófia tão elevada ainda não consegue enviar um nt no mesmo segundo passado ( ou pouco mais do que isso vá) num ano de jogo...é algo fenomenal.

Só mostra a ignorância de cada um.

Nunca me viram gabar-me como jogador, e é verdade que raramente mando nt bem feito em tempos, tambem é verdade que raramente ficam com tao grande diferença mas nem sempre acedo em casa e no computador o que limita tempos devido à net.
É costume mandar cada um com full o que nao obriga a ter de me preocupar tanto com tempos quando iam 14 antes mas mesmo assim e com outro vosso ainda na vespera um nt enviado igualmente via telefone deu muito bem.
Quanto às aldeias que limpaste foram varias e so aconteceu pois nem sempre consigo estar on, muitas mais foram desviadas mas por afazeres da vida real estive 10h off o que nao é nada costume, acredita que como tudo estava identificado pensei que viriam bem mais reais e que temi ser bem pior.
sonols
Quando cheguei a casa aquelas horas todas depois e vi que o sitter so muitas horas depois tinha acedido temi ter sido bem pior, pois so tinha desviado na noite anterior as que estavam cheias, tudo o que so tinha menos de 2 terços tinha ficado por desviar mas parabens por te teres dado ao trabalho, podia ter optada por defender mas nao vindo nobres era um desperdicio, tambem como podes confirmar umas com apoio proprio de tempo atras por causa do zefir tinham apoios proprios, se me tenho lembrado nem esses tinham ficado.
 

DeletedUser

Guest
"só sei que nada sei"


e eu só sei que algo se passou ali bem no meio do k da MA... :OOOO
 

DeletedUser29827

Guest
OPERAÇÃO - UNLEASH HELL

Dary!, numa mega operação:

- 2000 Fulls de ataque utilizados
- 143 Aldeias Conquistadas em 10h
- 8,6 Milhões de OD.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!

Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 1
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,332,798
Lado 2: 6,836
Diferença: 1,325,962

chart



Não percam as actualizações. ;)

This is War, This Is Dary!


Somos,

Legen...wait for it... DARY!

SOULMATES NEVER DIE.


SonoLS

Grupo P.L.T.
 

DeletedUser47126

Guest
Realmente algo se passou ali durante a noite e em pleno bónus noturno, uma malicia bem organizada, onde mesmo com alguém a dormir seria impossível perder as 130 aldeias sem movimentar tropas.

Infelizmente isto faz parte do jogo e certamente mais vendidos iram aparecer, contudo para mim as estatísticas nunca valeram de nada e prova disso foi estas aldeias perdidas para o lado oposto.

Sinceramente acho que devíamos de uma vez por todas deixar de perder tempo com comentários relativamente a gráficos, odd e oda e focalizar as nossas lutas verbais para algo mais concreto.

A Dary! tem sido muito forte nas jogadas de bastidores e tem conseguido comer a papa fácil sem perdas, libertando assim os ataques reais para os nossos membros mais ativos

Parabens por esta batalha ganha, mas a guerra como sabem está apenas no seu começo .
 

DeletedUser47126

Guest
OPERAÇÃO - UNLEASH HELL

Dary!, numa mega operação:

- 2000 Fulls de ataque utilizados
- 143 Aldeias Conquistadas em 10h
- 8,6 Milhões de OD.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!

Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 1
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,332,798
Lado 2: 6,836
Diferença: 1,325,962

chart



Não percam as actualizações. ;)

This is War, This Is Dary!


Somos,

Legen...wait for it... DARY!

SOULMATES NEVER DIE.


SonoLS

Grupo P.L.T.

se foram gastos 2000 fulls reais então ai os meus parabens com mais afinco, tirando as duvidas ao que eu achava ser uma operação de bastidores, souberam escolher um alvo mais acessivel com uma maior eficácia. PARABENS

da nossa parte é dar uma resposta cabal a esta adversidade que vai ser dada com certeza, boa operação
 

DeletedUser29827

Guest
Sim foram mesmo utilizados 2000 fulls, de certeza que têm acesso a isso, e podem reparar no OD.

De resto já era de esperar que vocês iriam bunkar o front, como o fizeram com o danny10, a manta é curta, quem tapa a cabeça destapa os pés. ;)

No entanto, os meus parabéns como defenderam as aldeias do danny, estavam bem defendidas e ficaram lá muitas tropas de ambas as tribos. Tb ficou com muitas muralhas em baixo e há sempre nobres a 2h e 3h. :rolleyes:


Em relação às estatísticas, dou-te toda a razão, valem o Q.B., o que interessa é a progressão no mapa. Já os OD´s não é bem assim, morte de tropas equivale a aldeias limpas e se estão limpas facilmente são conquistadas.
 

DeletedUser27123

Guest
engraçado dizerem estas coisas, enfim eu ja tinha sido avisado que teriamos o episodio equilibrium 2 e equilibrium tres por gente da tua propria tribo, escusas de vir com tangas pois pelos ataques que apropria fofinhar dizia entao vejamos... como usaram 2000 fulls se so tinha 700 ataques segundo a propria ontem ao vir ao jogo... foram so nt? Atirem poeira aos olhos...
Pelo menos ja ficamos a saber que so falta um lol
Pode dar-vos avanço sim mas nem com este jogo sujo inacreditavel levarao a agua ao vosso moinho.
Pelo menos enquanto existirem pessoas cuja lealdade nao seja como a destes dois pobres de espirito.
 

DeletedUser30871

Guest
Sim foram mesmo utilizados 2000 fulls, de certeza que têm acesso a isso, e podem reparar no OD.

De resto já era de esperar que vocês iriam bunkar o front, como o fizeram com o danny10, a manta é curta, quem tapa a cabeça destapa os pés. ;)

No entanto, os meus parabéns como defenderam as aldeias do danny, estavam bem defendidas e ficaram lá muitas tropas de ambas as tribos. Tb ficou com muitas muralhas em baixo e há sempre nobres a 2h e 3h. :rolleyes:


Em relação às estatísticas, dou-te toda a razão, valem o Q.B., o que interessa é a progressão no mapa. Já os OD´s não é bem assim, morte de tropas equivale a aldeias limpas e se estão limpas facilmente são conquistadas.

realmente tens razao no OD so faltou dizer que desses 8 milhoes a qual deles pertence.
2014-01-26 Dary! 1. =42 +110,602,354 +11,418 +585,923,416 +458,772,341 +127,151,075
2014-01-25 Dary! 1. =42 +110,472,086 +11,409 +577,268,361 +457,230,799 +120,037,562

e pelo que aqui mostra so o ODD subiu 7,1 milhoes
 

DeletedUser44037

Guest
engraçado dizerem estas coisas, enfim eu ja tinha sido avisado que teriamos o episodio equilibrium 2 e equilibrium tres por gente da tua propria tribo, escusas de vir com tangas pois pelos ataques que apropria fofinhar dizia entao vejamos... como usaram 2000 fulls se so tinha 700 ataques segundo a propria ontem ao vir ao jogo... foram so nt? Atirem poeira aos olhos...
Pelo menos ja ficamos a saber que so falta um lol
Pode dar-vos avanço sim mas nem com este jogo sujo inacreditavel levarao a agua ao vosso moinho.
Pelo menos enquanto existirem pessoas cuja lealdade nao seja como a destes dois pobres de espirito.

kkk tas a ver o vermelho mais pertinho? mesmo no vosso meio? aconselhava-te a aprender a mandar NT's que não é assim que vais lá, até já gui que o K54 tá a ficar azul a cada dia que passa.... Que se passa com a MA? :rolleyes:
ahaha
 

DeletedUser27123

Guest
Com situaçoes como esta nada podemos fazer uma vez que propria jogadora deu as aldeias à dary de mao beijada.
No entanto estamos ca para jogar limpo e lutar mesmo com jogo sujo, se bem que aqui quem mais teve comportamento mais ignobil foi mesmo a jogadora em causa, voces limitaram-se a aproveitar a oferta, nao precisavam era de negar o obvio ainda que acredite que deixou alguma coisa em algumas aldeias.
 

DeletedUser44037

Guest
Com situaçoes como esta nada podemos fazer uma vez que propria jogadora deu as aldeias à dary de mao beijada.
No entanto estamos ca para jogar limpo e lutar mesmo com jogo sujo, se bem que aqui quem mais teve comportamento mais ignobil foi mesmo a jogadora em causa, voces limitaram-se a aproveitar a oferta, nao precisavam era de negar o obvio ainda que acredite que deixou alguma coisa em algumas aldeias.

eu não sei o que se passou, nem me vou dar ao trabalho de saber, apenas segui ordens, mandaram-me atacar eu ataquei com tudo simples e eficaz.
agora esse teu choro típico de quem está a levar nas bentas é que já cansa sempre com a mesma lenga lenga, joga masé faz tu o trabalho que mandas os outros fazer, deixa-te de ser tão noob, e põem-te numa fronteira a sério, agora mapa no meio do azul e ainda mandas paleio? mandas os outros fazerem o teu trabalhinho porque és daqueles que não gostas de receber ataques e atacar, esse OD miserável, mas deixa não és só tu é metade da tua tribo, falam falam mas estão alguns há minha volta e em vez de virem a mim vão as bárbaras LOL , e lá vou eu ter de limpar esta sujidade daqui.
Até já Gui Gui, começa já a pedir apoio, que vão bunkers abaixo.
 

DeletedUser29827

Guest
hehehe ou menos poderiam ser mais honestos, nao é que ja nao se soubesse.

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/acc1dc213f7066de0ef615e5a0cf1506

nobres sim agora fulls e a muralha a 20, enfim.


Esperem, esperem

DIA DE FESTA.

O gui reconquistou-me uma aldeia com lealdade a 25. Nem vais dormir hoje...eheheheh Parabéns.

Podes ficar com isso ainda ponderei reconquistar, mas isto joga-se com cabeça e não com coração. ;)


Em relação ao coordenado, foi mais uma situação perfeita da Dary!, ao nível a que nos tem habituado neste PT30.

Só para recordar:

Entrada no K55:

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?96208-Guerra-paulomoedas-Vs-Ghosts-e-Dary!


A invasão do sul do K55:


http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?102382-K55-Continente-do-Sete-e-Quinhentos/page3


E agora a operação Unleash Hell, com mais de 150 conquistas, e 2000 fulls utilizados, danny, slbazeitao, matahar, fofinhar, green, tudo a comer com ataques. Pede os relatorios gui, e não venhas com tangas.
 

DeletedUser

Guest
Ui meu deus oq é isto, eu nem acredito

44 Jhon snow lucianzinho [=MA!=] 2014-01-25 09:22:51

919 Bárbaro: bull13 [=MA!=] 2014-01-27 14:35:34

921 Bárbaro: -FANTASMA- [=MA!=] 2014-01-27 10:36:29

1,407 Bárbaro: zythaar [=MA!=] 2014-01-25 22:40:02

comparada com as 2 de cima esta é uma super aldeia

1,735 Bárbaro: bull13 [=MA!=] 2014-01-26 14:54:29

ESTOU PARVO DA MINHA VIDA
 

DeletedUser42487

Guest
Gui andas com problemas? logo tu? que desilusão...


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 279
Lado 2: 83
Diferença: 196

chart
 

DeletedUser29827

Guest
Para a frente Dary!

Eles nem respiram "parecem peixes dentro de água."


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!


Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169
Lado 2: 6
Diferença: 163

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,580,961
Lado 2: 53,463
Diferença: 1,527,498

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo