o_O Vs Free!

  • Iniciador do tópico ana machadão
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45703

Guest
AHAHAHAH, boa conquista Free, pelos vistos essa tribo ainda vai deitar a baixo a grande Dom eheh
 

DeletedUser45187

Guest
noblei a 25 horas de nobres e ainda estava sem tropas ... por isso que faço isso para humilhar os inimigos


vjnwobw.png



Dominance apertada?
O que vai acontecer? Dissolver-se? :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem quero dar os meus parabéns ao jogador Kumekie deu um excelente back.

em relação ao back eu não desviei as tropas pois não podia estar na conta no momento em que chegavam o ataque e deixei lá um jogador de sitter que disse que tirava as tropas, a conclusão é que não o fez e acabei por perder tudo! (o jogador em questão sabe do que falo)

Sim pedi a um amigo para me snipar o NT pois eu admito que não sei snipar NT's como o que a Ana machadão mandou.
quando cheguei a conta as 5 da manhã vi que não tinha tropas e sendo assim optei por deixar andar o que estava acontecer, pois como perdi as tropas não valia a pena continuar a jogar.

Sim admito que ainda posso ser muito noob e que ainda tenho muito que aprender, mas o que fiz até hoje tenho orgulho nisso.

Mas o mais importante é que continuo feliz e não é por perder num mundo que vou deixar de jogar, pois é com os erros que se aprende.
e graças a coisas como estas é que me dá mais vontade de jogar tribos para um dia poder mostrar aqueles que só sabem criticar que também sou capaz de um dia poder vir a ser bom jogador.

bem acreditem no que quiserem e o que criticarem é me igual.

vemo-nos por ai.

Beijos e abraços!

unsk


http://prntscr.com/2zai8w
 

DeletedUser

Guest
Bem quero dar os meus parabéns ao jogador Kumekie deu um excelente back.

em relação ao back eu não desviei as tropas pois não podia estar na conta no momento em que chegavam o ataque e deixei lá um jogador de sitter que disse que tirava as tropas, a conclusão é que não o fez e acabei por perder tudo! (o jogador em questão sabe do que falo)

Sim pedi a um amigo para me snipar o NT pois eu admito que não sei snipar NT's como o que a Ana machadão mandou.
quando cheguei a conta as 5 da manhã vi que não tinha tropas e sendo assim optei por deixar andar o que estava acontecer, pois como perdi as tropas não valia a pena continuar a jogar.

Sim admito que ainda posso ser muito noob e que ainda tenho muito que aprender, mas o que fiz até hoje tenho orgulho nisso.

Mas o mais importante é que continuo feliz e não é por perder num mundo que vou deixar de jogar, pois é com os erros que se aprende.
e graças a coisas como estas é que me dá mais vontade de jogar tribos para um dia poder mostrar aqueles que só sabem criticar que também sou capaz de um dia poder vir a ser bom jogador.

bem acreditem no que quiserem e o que criticarem é me igual.

vemo-nos por ai.

Beijos e abraços!

unsk


http://prntscr.com/2zai8w

se nao sabes snipar nts como ela manda entao nunca sniparas de ngm lol :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É cara, quando você for quebrar minha praça, calcule um tempo certo kkk
Vc demoliu, eu construi, e ainda sobrou 40 minutos pra matar tudo seu kk
Quem sabe em um próximo mundo você dê sorte de não ser inimigo :D
 

DeletedUser

Guest
É cara, quando você for quebrar minha praça, calcule um tempo certo kkk
Vc demoliu, eu construi, e ainda sobrou 40 minutos pra matar tudo seu kk
Quem sabe em um próximo mundo você dê sorte de não ser inimigo :D

ya foi mal jogado, a gente se ve por ai ;)
abraço
 

DeletedUser

Guest
mas admiro te por teres admitido os erros que fizeste no mundo , que corra melhor um proximo ;), nao sao muitos que admitem ;) , boa sorte ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vim só aqui, desejar por uma guerra, mas principalmente, por um mundo limpinho, como tal peço à Dominance que resista à tentação que as fusões representam para a liderança que aparentemente é a mesma que no PT26.

Bom jogo, bem jogado Ana e FireWork, e claro a Domn é composta por bons jogadores, pelo menos esta, e penso que mais tarde ou mais cedo irá largar a defesa para se debruçar no ataque.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Boa Guerra e excelente conquista da Ana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33119

Guest
Para quando mais conquistas nesta guerra?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como é obvio a Domn nao se vai deixar ficar após a conquista do unsk... nao percam os próximos episódios :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo