Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43419

Guest
Estavam neste PT30
Todos muito sossegados
A assistir aos MA
A serem esmagados

Ia a dary nestes preparos
A cumprir o combinado
Quando a INF lá no Norte
Ia preparando o assado

Todos os nossos movimentos
Eram há muito observados
Iam papando os inactivos
E os restos que deixávamos

Até que o kany
Olhou para o mapa
E pensou para si
Vou atacá-los à socapa

Já há 3 semanas
Se andavam a preparar
Valeram os bananas
Que se vieram chibar

Vieram feitos santinhos
Recrutar no nosso meio
Achavam que nos íamos ficar
E que da guerra tínhamos receio

Avisámos várias vezes
Fizeram-se de inocentes
Até que o sonols se passou
E desatinou com toda a gente

Acabaram-se os cinismos
E a guerra foi declarada
Venha quem vier
Que a Dary está preparada

Qualquer dia até o Jorge
Convidam para a vossa causa
Talvez ele queira finalmente jogar
Já que do FE está a fazer uma pausa

Agora é que vamos ver
Quem é afinal a melhor na batatada
Nós, que sempre lutámos
Ou vocês, com a nalga abarbatanada

Muitas histórias vão aqui ser escritas
Mas não se vão esquecer de mim
Tal como uma criança da casa pia
Não se vai esquecer do Bibi








Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,198
Lado 2: 15,012
Diferença: 3,186

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 142,388,121
Lado 2: 104,596,283
Diferença: 37,791,838

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,225
Lado 2: 86,406
Diferença: 38,181

chart



Dos fracos não reza a história. Cantemos alta nossa vitória


Somos,

Legen...wait for it... DARY!

SOULMATES NEVER DIE.


Tinoni

Grupo P.L.T.
 

DeletedUser44732

Guest
ahaha muito bom gostei, quem fez essas quadras tem toda a razão deve ser a primeira guerra da INF neste PT kkkk

mas finalmente uma guerra a sério, agora sim vai começar..

Finalmente uma boa guerra
Prestes a acontecer
Porque a guerra com a MA
Nem deu para aquecer

Siga Dary!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos, mas estou a torcer pela Dary que tem um grande jogador que conheço um bocadinho eheh
Força novaoeiras eheh
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos, espero que a inf mostre o seu valor, uma vez que em quase um ano de jogo pouco ou nada mostraram e digam o que quiserem as estatísticas não enganam, é como o algodão. A guerra com a MA foi só um aquecimento, vamos ver como corre esta.
Não estou a criticar a MA ,até tenho que dar os parabéns, ao menos atacam e defenderam e nunca mostraram medo.
 

DeletedUser46159

Guest
A unica coisa que tenho a dizer disto é...


Carrega neles !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43409

Guest
Boa sorte Dary ! Merecem.

NoFeeling* conquista aldeias por mim :$
 

DeletedUser32970

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,317
Lado 2: 15,164
Diferença: 3,153

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 32
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 143,512,252
Lado 2: 105,905,733
Diferença: 37,606,519

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,874
Lado 2: 310,981
Diferença: 130,107

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Realmente quem tem palas nos olhos só consegue ver numa direção...

Abandonaram um servidor adulterado?!?! E agora começam no m35 que é só o server com maior % de multis, maior % de barbaras criadas, e maior % de farm bots que existe nos servers nacionais, grande opção, no m30 ao menos podiam se honrar por travarem das melhores guerras que existem actualmente activas em todos os servers, agora tão lá alguns de vós em 2 tribos distintas, será que isso quer dizer que nem todos concordam com o dizes?! Aposto que não é nada disso :D

É bem digo, boa opção a vossa... Mas uma coisa te digo dos fracos não reza a historia :D


Cumprimentos e Saudações, João Boby

Boby da parte que diz respeito aos meus, estao no 35 alguns dos que estao aqui e mesmo assim nao todos pois apenas foram convidados os que aqui nao desistiram.

Engraçado ver como os que aqui postam da dary nada desmentem do que refiro, apenas procuram mudar a conversa.
Ninguem diz que nao conquistaram aldeias, apenas foi bem explainada a forma indigna como o começaram e a forma vergonhosa como continuam a actuar mas sempre ressalvei que nao sao todos os que vejo serem trapaceiros e apenas os ja sobejamente conhecidos.
Aos membros da comunidade que me enviam mp no externo ou ingame a parabenizar por denunciar publicamente estes batoteiros profissionais apenas vos digo que o faço por imperativo de consciencia.
Gentalha desse quilate merece ser expurgada deste jogo.
Julgavam que todos andavam de olhos fechados mas enganaram-se e ainda terão brevemente mais surpresas.
Novaoeiras ja me conheces e sabes que mesmo com a admiraçao que tenho por ti jamais deixaria de defender a verdade e jamais deixaria de denunciar aqui falcatruas mesmo sendo da tribo onde te encontras.
 

DeletedUser30871

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,317
Lado 2: 15,164
Diferença: 3,153

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 32
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 143,512,252
Lado 2: 105,905,733
Diferença: 37,606,519

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,874
Lado 2: 310,981
Diferença: 130,107

chart


isto das estatisticas nao deveria ser assim pois torna-se uma pura ilusao, se um jogador que esta a ser comido por uma tribo, independente qual tribo seja, inimiga ao ser excluido no dia a seguir a ser atacado deveria ser incluido nessa estatistica pois no inicio da guerra fazia parte dela e para a estatistica nao baixar para quem esta a perder manda-se embora esse elemento pois ate agora era ativo e passou de um dia para outro inativo.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa,, mas estas a falar sem saber. E por mim vais continuar na ignorância.
Em relação as estatísticas,se não concordas podes sempre colocar tu as corretas.
É verdade que estamos em desvantagem ,mas a preparar a guerra ha meses também eu, a bunkar fronteira ha meses mau era se não estavam em vantagem.
Mas o jogo a qualquer momento vira.
Só tenho que desejar continuação de boa sorte e boa guerra aos infernianos.
Beijinhos
 

DeletedUser30871

Guest
Desculpa,, mas estas a falar sem saber. E por mim vais continuar na ignorância.
Em relação as estatísticas,se não concordas podes sempre colocar tu as corretas.
É verdade que estamos em desvantagem ,mas a preparar a guerra ha meses também eu, a bunkar fronteira ha meses mau era se não estavam em vantagem.
Mas o jogo a qualquer momento vira.
Só tenho que desejar continuação de boa sorte e boa guerra aos infernianos.
Beijinhos

e nem quero saber, dor de cotovelo e mau, pelos vistos nao te interessa e nem estava a falar da tua tribo em geral. mas pelo que vi agora mais um que passou a inativo por essa, e acho boa, tribo.
 

DeletedUser42487

Guest
e nem quero saber, dor de cotovelo e mau, pelos vistos nao te interessa e nem estava a falar da tua tribo em geral. mas pelo que vi agora mais um que passou a inativo por essa, e acho boa, tribo.

dor de cotovelo? rapaz a INF já andava a preparar-se para nos dar a facada (traição) à muito isso sim é porco, no entanto também vi esse paleio todo do lado da MA hoje nem piam a culpa é do suporte :rolleyes:

há mais marés que marinheiros fixa isto, nós temos tempo :p
 

DeletedUser30871

Guest
dor de cotovelo? rapaz a INF já andava a preparar-se para nos dar a facada (traição) à muito isso sim é porco, no entanto também vi esse paleio todo do lado da MA hoje nem piam a culpa é do suporte :rolleyes:

há mais marés que marinheiros fixa isto, nós temos tempo :p

ao referir, dor de cotovelo, apenas quis referir que pelos vistos e isso que fazeis pois como disse nao me estava a referir a nenhuma tribo , dary/inf/10000/MA, expecificamente mas num geral das estastiticas. e que eu saiba ainda nao e proibido dar opinioes aqui quer sejam boas ou mas.


"Em relação as estatísticas,se não concordas podes sempre colocar tu as corretas"

like a star, como disse so dei uma opiniao, pois se tivesse tempo ate o fazia , mas para isso existem voces.
 

DeletedUser42487

Guest
ao referir, dor de cotovelo, apenas quis referir que pelos vistos e isso que fazeis pois como disse nao me estava a referir a nenhuma tribo , dary/inf/10000/MA, expecificamente mas num geral das estastiticas. e que eu saiba ainda nao e proibido dar opinioes aqui quer sejam boas ou mas.


"Em relação as estatísticas,se não concordas podes sempre colocar tu as corretas"

like a star, como disse so dei uma opiniao, pois se tivesse tempo ate o fazia , mas para isso existem voces.

e então? eu respondi à tua opinião com a minha opinião, mas deixemos de poluir um tópico tão interessante..
abraço
 

DeletedUser43419

Guest
isto das estatisticas nao deveria ser assim pois torna-se uma pura ilusao, se um jogador que esta a ser comido por uma tribo, independente qual tribo seja, inimiga ao ser excluido no dia a seguir a ser atacado deveria ser incluido nessa estatistica pois no inicio da guerra fazia parte dela e para a estatistica nao baixar para quem esta a perder manda-se embora esse elemento pois ate agora era ativo e passou de um dia para outro inativo.

Era ativo amigo ?

Não sabes do que falas. Nem ás mps respondia.

Print do moises.jpg

Queres o print tbm das mps que não leu ?

Estatísticas são importantes para quem vê de fora.
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01para30/03/2014 00:08:02 - Data do inicio da guerra, as conquistas anteriores foram ao abrigo do PNA

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 30
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238,753
Lado 2: 290,686
Diferença: 51,933

chart




OPPONENTES DERROTADOS NA GUERRA:

DARY - ODA - 16.918.740 / ODD - 17.698.988
INF - ODA - 11.172.535 / ODD - 27.568.130



Mais 5 Milhoes de ODA, menos 10 de ODD.


Está a ser uma boa guerra, ainda em fase embrionária. Mais uma vez a Dary! obrigada a mudar o rumo das suas conquistas e a responder de forma rápida.
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 38
Diferença: 1
chart


tá a melhorar, siga Dary!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo