Futuro PT30

  • Iniciador do tópico DeletedUser44732
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44732

Guest
Boas Noites, isto anda muito parado desde que o Sr. Jorge hibernou isto anda às moscas xD

Vamos a umas opiniões..

Como acham que o mundo vai decorrer de agora em diante, sendo que a =MA= está a desaparecer?
Novas Guerras? Quais?
Jogadores que mais impressionaram?
Jogador desilusão?
Tribo que mais impressionou?
Tribo desilusão?
Tribo favorita a fechar o mundo?

Vamos lá meter isto a andar que até mete dó isto, sem Jorge isto não é a mesma coisa :(
 

DeletedUser

Guest
Como acham que o mundo vai decorrer de agora em diante, sendo que a =MA= está a desaparecer?
Novas Guerras? Quais?
Acho que haverá a guerra final ;)
Jogador desilusão? Salame9 - Preciso dizer o porque? :rolleyes:
Tribo que mais impressionou? Até agora foi a Dary! com um belíssimo trabalho da liderança e seus membros.
Tribo desilusão? Quiet! - Pensava que iriam durar mais :eek:
Tribo favorita a fechar o mundo? Do jeito que anda é a Dary! sem duvidas!
 

DeletedUser38548

Guest
Como acham que o mundo vai decorrer de agora em diante, sendo que a =MA= está a desaparecer? Vai virar farmville <3
Novas Guerras? Quais? Prevejo a 10.000 com inf e Dary! (Minha opiniao :X)
Jogadores que mais impressionaram? O Tinoni (nunca pensei que fizesse endurance, visto que ele era sprinter), Sonols (Grande lider, nao o conhecia esta a ser uma novidade ^^)
Jogador desilusão? Nao sei
Tribo que mais impressionou? Talvez a =MA= por ainda durar tanto tempo ^^
Tribo desilusão? Quiet!
Tribo favorita a fechar o mundo? Dary! ^^
 

DeletedUser47563

Guest
Novas Guerras? Quais? Acho que haverá mais duas grandes guerra final :D
Jogador desilusão? não sei - e o primeiro mundo em que jogo no pt não começo ninguém :(
Tribo que mais impressionou? Até agora foi a Dary! pelo bom trabalho da liderança e seus membros e o aumento de terreno muito rapido :eek:
Tribo desilusão? Quiet! - tinha jogadores para fazer mais
Tribo favorita a fechar o mundo? acho que a inf esta a frente :confused:
 

DeletedUser

Guest
Como acham que o mundo vai decorrer de agora em diante, sendo que a =MA= está a desaparecer?
A guerra Dary/INF ainda tem muito para dar, os próximos meses vão ser de volta dela, restando apenas esperar pela entrada da 10k na equação (dando o beneficio da dúvida quanto ao lado que vai tomar)

Novas Guerras? Quais?
Ou 10k vs INF ou 10k vs Dary, como disse acima, a tribo acabará por entrar em conflito com uma.

Jogadores que mais impressionaram?
Esta não é fácil responder, temos os jogadores mais experientes que já marcaram mundos e mais uma vez tem capacidade para voltar a marcar (nem todos os "old school" tem capacidade para se adaptarem aos novos mundos e continuar a serem figuras de destaque) e temos os jogadores que estão a pegar nisto pela primeira vez e conseguem aprender rápido o suficiente para competirem com os mais experientes. A lista em ambos os casos seria longa, mas eu prefiro realçar uma conta que não se encaixa nas linhas anteriores: Tinoni, à uns meses atrás diria que perderias a pica pelo jogo e pelo tempo que seria preciso dispensar com o passar do tempo, neste momento ainda pode vir a acontecer tal coisa, mas isso já aconteceria tanto a ti como a outro qualquer, ainda estou à espera que seja dado um esticão à corda e vás para o top35, não sei é se és capaz...

Tribo que mais impressionou?
Sem dúvida a Dary, nunca pensei de a iria ver onde ela está, tão cedo. Sempre a imaginei em vantagem, mas sempre de forma mais equilibrada.
Também não posso esquecer a INF e a Myriad, não com tanto destaque como a Dary (cada um tem de defender a sua camisola) mas ambas, tanto de forma positiva como negativa tam sido as restantes personagens principais desta guerra. Estou a espera de ver muita coisa bonita por parte da Myriad, visto que da INF só consigo esperar mais tentativas de recrutamentos à Dary. É triste andar a acompanhar o mundo para ver isto acontecer,

Tribo desilusão?
Quiet!... Para mim foi uma grande desilusão... Não que tivessem possibilidade de ganhar, não que fossem jogadores de topo... Nada disso é para discutir aqui quando digo que estão desiludido com eles. A minha desilusão deve-se à junção com a MA... Foi um erro enorme... Tenho imensa pena de não terem continuado a lutar como membros Quiet e bem se viu que com o fim desta tribo a MA desapareceu tipo manteiga em focinho de cão... Vocês podiam ter dado mais... Mas quem sabe noutro mundo...

Tribo favorita a fechar o mundo?
Depois de tudo o que já disse é óbvio que torço pela Dary, é uma tribo com um percurso diferente, nascido como uma brincadeira cresceu como um adolescente louco e agora que está a amadurecer a loucura mantém-se... Vitória ou derrota, a equipa original está de parabéns pelo que criou e a actual está de parabéns pelo esforço e fidelidade.
 

DeletedUser44579

Guest
A guerra Dary/INF ainda tem muito para dar, os próximos meses vão ser de volta dela, restando apenas esperar pela entrada da 10k na equação (dando o beneficio da dúvida quanto ao lado que vai tomar)

A 10K agradece, mas tentativas de pressão ou desestabilização não são consideradas.

Beijos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo