«SP» Renasce ?

  • Iniciador do tópico GeronimoOo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal...

Sei que o título é comprometedor mas era esse o meu intuito...
Reparei que desde que a «SP» caiu, também o FE estancou...
Nem mais um post saiu desde que fecharam os topicos das guerras SP...

Agora que não tenho a chefinha a dar nas orelhas posso falar...

O Mundo 33 acabou ???? Por leves momentos um leve arrepio leva a pensar isso...

Por mais que digam o contrários a «SP» foi uma tribo exemplar em diversos aspectos, não só nos seus mortíferos coordenados que limpavam jogadores de uma só assentada, como conseguiu manter esse estatuto "enquanto primeira" durante pelo menos 6 meses, mantendo uma fasquia sempre muito elevada obrigando as outras tribos a redobrar os seus esforços para acompanhar (e que algumas conseguiram e muito bem)...

Claro que há também que em tudo há pontos negativos e situações menos boas, mas o espirito de sacrificio, espírito de corpo de muitos dos seus membros devem ser enfatizados e louvados e tidos em conta, pois foi graças também a isso que essa tribo chegou ao topo do Mundo 33..

Aproveito o POST para dizer a esses ex-colegas de tribo (todos eles sem excepção), com quem desfrutei vários meses de divertimento, brincadeira, amizade e claro de muita batalha que:
Estou grato por toda a experiência que me acrescentaram e foi um prazer jogar a vosso lado...

Boa sorte aos que continuarem pois esta coisa ainda não vai a meio...
Quanto a alguns de vós (ex-SP) estaremos em trincheiras opostas, por isso metam os capacetes, que ainda se vai partir muita muralha...


Abraço amigos e um até já...

Vitor Martins aKa GeronimoOo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até um certo momento, vários membros da SP vinham ao FE participar e vangloriar-se do seu alegado potencial. Mas quando viram que afinal não eram tão bons quanto pensavam, e que há mais jogadores e tribos no mundo que lhes fazem frente, deixaram de vir até ao FE já que os stats não mentem meus amigos.
 

DeletedUser46828

Guest
É verdade Geronimoo, sou um orgulhoso membro desta SP
Apesar de ter desistido e o Double ter continuado com a minha conta, pois o mundo, ja não metia piada, devido a muitas desistencias na tribo, conflitos, problemas de inter ajuda, casei'me e desisti ...

Mas tem muita verdade no que dizes, ainda me lembro dos tempos em que faziamos coordenados a RV, acabamos praticamente com a TA! na fronteira, dai eles terem feito fusão, foi um bom mundo, apesar de que porco, devido ao abuso de scripts ilegais, fakes, etc.

Como a Allura sabe, nunca gostei da forma como ela liderava a tribo, mas aguentou a carruagem até não poder mais, infelizmente, as desistências deram cabo de nós

Claro, que a Anonymous e suas aliadas, têm todo o mérito e supreenderam'me pela postiva, grandes coordenados que eles faziam, aldeias da fronteira muito bem apoiadas, exelente ambiente lá, o pessoal ajuda'se, boa tribo ...

Que vença a melhor tribo em jogo e que seja um guerra final de RV vs Anonymous e academias, ia ver de perto essa grande guerra

Abraço
 

DeletedUser

Guest
É engraçado que os membros da TA que supostamente a SP "acabou praticamente", são os que se estão a refastelar neste momento com as aldeias da extinta SP para lá dessa fronteira no K44. Os membros da TA não desistiram, não apagaram contas, nem fugiram. Eles ainda lá estão. O mesmo não se pode dizer da SP e dos seus membros não é? :)

De resto concordo contigo.
 

DeletedUser

Guest
Até um certo momento, vários membros da SP vinham ao FE participar e vangloriar-se do seu alegado potencial. Mas quando viram que afinal não eram tão bons quanto pensavam, e que há mais jogadores e tribos no mundo que lhes fazem frente, deixaram de vir até ao FE já que os stats não mentem meus amigos.


Pois e amigo tens razao numas coisas em outras nao!
Ao contrario do k dizes por mim falo nunca m escondi! A sp foi so ate ao dia em k acabou a maior potencia deste mundo! Skills e odas falam por si tens toda a razao! E s reparares bem sao os ex membros sp e pure que ocupam na sua maioria o top 10!
Os melhores coordenados que vi no mundo sairam da tribo sp! Hoje defendo a camisola da anonymus mas nunca poderei esquecer a sp e tenho a certeza que sera sempre lembrada neste mundo! Sem querer tirar merito a rv e a anonymus pk tem muito merito pela forma como s bateram mas s hoje dominam grand parte do mundo esse facto deve s as recrutas que fizeram a sp e pure!

Por mim falo a nivel d skills fui so quem mais aldeias conkistou ao tunnes e a pure! Minha conta teve 3 meses parada e ja entrei no top 30 novament breve breve estarei d novo no top 20!

Como ja disse e com orgulho que hoje defendo as cores anonymus mas n tentem passar um pano naquilo que foi a sp
 

DeletedUser42487

Guest
a SP era uma boa tribo sim com grandes jogadores, só não gostei da parte dos bots, porque epá capacidade e experiencia não vos faltava simplesmente não precisavam de ter utilizado bots pois a qualidade estava lá, o vosso jogo ficou muito marcado à pala disso, tirando o mérito de alguns metade deles não tem mérito nenhum...

Bom trabalho da Anonymous, gostei de ver, boa surpresa mesmo assim já sabia que tinham bons jogadores lá, RV e Hmetal que se ponham finos que eles vêm para ganhar, a guerra deles tá ganha a vossa ainda esta longe de terminar..

Resto de bom mundo, sempre atento a este, apesar de tudo um bom mundo..
 

DeletedUser28720

Guest
Talvez se se tivessem lembrado mais cedo que existia um norte, em vez de andarem a fazer la academias que mais tarde acabariam LL as coisas tivessem sido diferentes. Sempre disse que aquela academia so nos estorvava e tapava caminhos ao pessoal.
A gente bem esperava por coordenados, mas pronto, entre inativos e prioridade em atacar no centro nunca chegou a haver um unico em condiçoes.
E quando nao se ataca, é-se atacado. Muito boa coordenaçao da LL e -?- tanto ofensivamente quanto defensivamente, principalmente a -?- que mesmo depois de terem perdido bons jogadores para a Pure se aguentaram e voltaram com a força toda. Parebens a quem nao abandonou o barco.

Mas como o koelho disse, nao se deve esquecer todo o percurso da SP ate ao ao seu fim. Aqueles coordenados no core devastavam tudo, eram de longe as melhores investidas. é mesmo pena aquelas desistencias todas num tao curto espaço de tempo.


Boa sorte aos restantes e boas guerras
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos...

Há algum tempo que aqui não vinha mas acho que tenho uma apalavra a dizer aqui...

Como sabem fui o Líder Fundador da SP conjuntamente com o Lapa e fui o Líder que mais tempo exerceu essa responsabilidade (a maior parte do tempo acompanhado pela Allura que foi um pilar da tribo)...

Durante esse período apercebi-me , logicamente, das maiores deficiências da tribo... E sempre foram as desistências de jogadores chave... Se esses jogadores, que atacavam sem dó nem pieadade, que davam tudo pela tribo, tivessem continuado em jogo, a história teria sido diferente...

Mas pronto, perdemos o mundo em grande parte por desmérito próprio... Claro que a Pressão que tribos como a LL, TA! e Anonymous nos faziam ajudaram para destabilizar a tribo e chegarmos ao ponto em que chegámos...

Queria deixar aqui também uma mensagem aos membros da SP...
Desculpem-me...
Deixei-vos na mão... Abandonei-vos quando mais precisavam de mim... Mas não deu mesmo... Tive estes 3 meses uma vida muito complicada em que era praticamente impossível conciliar todas as minhas responsabilidades pessoais, e tive mesmo de pôr o jogo de parte...
Tenho pena que tenha acabado a tribo, mas as amizades, o espírito e as lembranças ficaram para sempre...
Talvez possamos jogar novamente lado a lado noutro mundo :)

Desejo muito boa sorte a todos os membros que liderei e que ainda continuam no mundo. Vocês conseguem :) Ganhem isso!
Um abraço também ao pessoal da RV que sempre foi impecável, desculpem ...


Cumprimentos
Gonçalo (Snick aka Wake Up.)


Juntos Caminhamos por este Mesmo Caminho... Same Path is here <3
 

DeletedUser31695

Guest
Bem aqui nada tá ganho, como sabem todas as tops 1 tem caído, 1º classificacao nao quer dizer nada, apenas interessa o mapa e nada mais. Sempre com humildade e nunca substimar inimigos. Tudo é dificil se nao for bem planeado , e antecipado.
Que continuem as boas guerras neste mundo q ainda vai no começo. Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
foi um prazer jogar na sp snick conseguiste criar ali um excelente projecto inflizmente como dizes e bem problemas internos com desistencias etc fizeram a tribo cair...
sem tirar merito a anonymus ll e ta como e obvio...

mas como ja referi tenho a certeza k kem jogou na sp jamais ira esquece la enquanto jogar tw
 

DeletedUser

Guest
SP é tão boa, tão boa, que mesmo depois de ter sido desmatelada, ainda há quem diga "nós ganhávamos isto tudo e somos os melhores, mas houve umas desistências e tal".

Só não ganharam porque não quiseram? Assumam a vossa derrota e não venham com desculpas.

Parabéns a todos os rivais da SP.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.

Cara comunidade tribal, apelo ao bom censo de todos e peço que evitem ofensas e insultos bem como conversas paralelas ou o tópico será eliminado.

Continuação de bom jogo e boas guerras.
 

DeletedUser41587

Guest
Nunca me vêm aqui a escrever mas hoje abro uma excepção. A sp foi uma excelente tribo . Caiu porque ja nao dava para continuar assim. Entre inactivos e desistentes passaram por aqui bons jogadores e bons amigos. Mas quem esta habituado a estas andanças sabe que este jogo é assim.
No meu ponto de vista houve varias falhas. A pior de todas foi substimar o adversario e nao defenderem antecipadame te as fronteiras...
Todos os inimigos da extinta sp têm merito na sua organização e desempenho.
Mais guerras aí virão.
Uma continuaçao de bom jogo a todos e boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
pIqSixx.png


Como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta...e dignidade é uma palavra muito bonita que infelizmente muito pouca gente usa.

PS: Desejo continuaçao de bom jogo á RV neste mundo, e que vençam isto.
 

DeletedUser

Guest
Voces são teimosos! Foram derrotados pala ~?~, ~!~ e LL, e ainda vêm falar como se tivessem ganho isto!

Ainda me lembro de quando diziam que a SP ia ganhar o mundo e tal... Admitam a derrota!
 

DeletedUser49120

Guest
pIqSixx.png


Como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta...e dignidade é uma palavra muito bonita que infelizmente muito pouca gente usa.

PS: Desejo continuaçao de bom jogo á RV neste mundo, e que vençam isto.
Onde esteve a vossa dignidade contra a PURE ?
Depois pensavam la por terem muitas aldeias que podiam andar em guerra com todas as tribos...
O tribos é um jogo de paciência e inteligência, no vosso caso a ~?~,LL e ~!~ foram mais inteligentes
 

DeletedUser34091

Guest
voces comentam este topico como se nem o lessem!!

acusam a malta ex-SP de nao admitir a derrota pk?? leiam o que esta escrito antes de falar... todos os jogadores ex-SP que comentaram louvaram as tribos inimigas e o seu trabalho(o dirty foi o unico que tlv nao disse isso) e voces continuam com essas tretas?

devem querer um papel assinado a admitir a derrota lol
 

DeletedUser

Guest
Onde esteve a vossa dignidade contra a PURE ?
Depois pensavam la por terem muitas aldeias que podiam andar em guerra com todas as tribos...
O tribos é um jogo de paciência e inteligência, no vosso caso a ~?~,LL e ~!~ foram mais inteligentes

Sim, eles foram mais inteligentes, sem duvida, e se algum ex-SP disser o contrario estara a mentir.
A dignidade da SP contra a Pure ? Se soubesses onde esteve a dignidade da ~?~ contra a SP até ias achar muita dignidade na SP contra a Pure...lol

Admito que foram mais inteligentes, jogaram bastante bem, mas dar-lhes os parabens por terem ganho a guerra...não dou. Para isso teriam de ter conseguido que a dissolvencia da SP tivesse sido por causa do jogo propriamente dito e não pelo jogo de bastidores com infiltrados como foi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infiltrados onde?
Só porque houve recrutamentos por parte da ~?~ a membros da SP já dizem que eles tinham espiões?
Claro que não foi um guerra limpa perdeste xd
A dissolvência da SP foi causada por causa de a ~?~ ter uns 15 espiões lá certo? ou será que foi por ter conquistado o k35 todo e estar a entrar no k44?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.

Apesar do meu apelo para que não usassem o topico a fim de fazerem acusações pessoais e conversas paralelas,mantêm a tendencia a tal,por esse motivo o mesmo sera fechado.

Continuação de bom jogo e de boas guerras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo