Nome dos paladinos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É pah, eu tive no tópico do "Mome do seu paladino" e até achava que não ficava mal ser possivel ver o nome dos paladinos do jogo (que nos atacam ou são atacados) sei que pode ser estúpido mas isto é uma sugestão...
Dava para se rir um pouco com cada nome que dão aos paladinos...


P.s. Não sei se isto já foi dito em algum tópico...
 

DeletedUser

Guest
acho que podia ser assim podiamos ver os nomes dos paladinos da nossa tribo. mas nunca saber ataques ou não ataques
 

DeletedUser

Guest
Eu também gosto da ideia. E acho que os nobres também deviam ter nome e também devia ser visto (esta última parte é só para o caso de os nobres não terem nome e/ou este não ser ver nos ataques).
 

DeletedUser

Guest
mas para quê os nobres terem nome quando conquistas a aldeia ficas sem nobre por isso ter um nome por cera de um dia não me parece
 

DeletedUser

Guest
Porque há belos nomes para nobres, só por isso. E ter um belo nome por cerca de um dia não é mau.
 

DeletedUser

Guest
esta ideia só tem um problema é que assim sabiamos se alguem tem paladino ou não. Acho que a ideia ficava melhor assim estva a lista de todos os paladinos que sistem mas não informa qual o jogador que o temou de que aldeia é.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente em q dê para ver o nome dos paladinos dos outrs players, nos nobres tou de acordo com o "manclip" pois quando conquistarmos uma aldeia ficamos sem ele por isso não vale a pena
 

DeletedUser

Guest
ja tens sorte de haver nomes para os paladinos k nao servem para nada (os nomes) e k so servem para complicar xD nao keiras tmb de nobres.
 

DeletedUser

Guest
Os nomes não complicam nada - nem sequer é obrigatório dares nome ao paladino!
 

DeletedUser

Guest
era uma ideia engraçada principalmente se estiveres a ser atacado por uma tribo inteira e em cada ataque te rires um bocado por causa dos nomes e assim não ficavas tão triste quando no final do dia só tinhas tudo a nível 1 ou mesmo 0:D
 

DeletedUser2163

Guest
esta ideia só tem um problema é que assim sabiamos se alguem tem paladino ou não. Acho que a ideia ficava melhor assim estva a lista de todos os paladinos que sistem mas não informa qual o jogador que o temou de que aldeia é.

mas se te atacam esta la a dizer no relatorio se no ataque veio um paladino ou nao... por isso e que so deviamos ver o nome quando somos atacados... (minha opiniao)
 

DeletedUser

Guest
Lol, também acho uma ideia interessante e engraçada...

E já agora... será que poderia haver uma versão feminina para a unidade?
Porque este jogo não é só para homens, assim as senhoras poderiam identificar-se mais com o elemento único e principal do seu exercito. :p lol
 

DeletedUser

Guest
Lol, também acho uma ideia interessante e engraçada...

E já agora... será que poderia haver uma versão feminina para a unidade?
Porque este jogo não é só para homens, assim as senhoras poderiam identificar-se mais com o elemento único e principal do seu exercito. :p lol

Hahahaha uma paladina ? xD
Não sei... assim depois iam pedir uma nobra e por ai a fora...

Espero que peguem na minha ideia, estou orgulhoso ;D
 

DeletedUser

Guest
É pah, eu tive no tópico do "Mome do seu paladino" e até achava que não ficava mal ser possivel ver o nome dos paladinos do jogo (que nos atacam ou são atacados) sei que pode ser estúpido mas isto é uma sugestão...
Dava para se rir um pouco com cada nome que dão aos paladinos...


P.s. Não sei se isto já foi dito em algum tópico...

Apoio esta ideia, acho - a intressante.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo