Guerra INF & 10K versus CF

  • Iniciador do tópico DeletedUser24340
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24340

Guest
Assim é que é correto, quer gostem ou não, ou por muito que queiram continuar a invocar as almas do além. A CF existe, e está cá contra tudo e contra todos :p

Grace
 

DeletedUser42487

Guest
Assim é que é correto, quer gostem ou não, ou por muito que queiram continuar a invocar as almas do além. A CF existe, e está cá contra tudo e contra todos :p

Grace

bem verdade, eles muito falam mas com os amantes de lado e nós cá nos vamos aguentado, não é festa nenhuma como o senhor vitinho diz, é orgulho, venceram a Dary! pensaram que ia ser tudo papinha fácil? veremos se será ou não!!!

Lado 1:
Tribos: CF
Lado 2:
Tribos: 10.000, INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 486
Lado 2: 427
Diferença: 59

chart


CARREGA CF!
 

DeletedUser49547

Guest
Não leves a mal mas agr ficou-me a apetecer Salame.

Só te digo uma coisa teem de dar muita luta...
Já meto os stats.



Lado 1:
Tribos: CF
Lado 2:
Tribos: INF, 10.000
Jogadores: Pizzed, dman77, sLbz, njmc, pacas2, masp1979

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 496
Lado 2: 433
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,711,461
Lado 2: 3,639,962
Diferença: 1,071,499

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora é que isto vai dar BUM!

Boa sorte a todos os demais presentes nesta brilhante e revigorante guerra.

Abraços ladies :)
 

DeletedUser

Guest
Dúvida: Pk essas baldrocas? Não era Dary! ? '-'

filipe o noof enquanto não souber o que diz, e quando achar-se superior a tudo e todos, que sua tribo é sempre a melhor que todas, haverá sempre 1 que irá estar sempre contra ele, porque o que ele diz agora ja o tinha dito quando a guerra começou, quando a guerra estava no inicio, quando a guerra mudou de rumo e o sonols desistiu e tentaram pegar e dar continuidade, quando os "mortos" foram expulsos e outros conquistados diziam bla bla bla, e depois fazem nova tribo e vem ele de novo dizer o mesmo de sempre, porque esta por cima, quando uma guerra esta em andamento, as vitorias sao feitas no final e no final estaria de acordo com ele se fosse preciso se tiverem vencido como ele tanto diz desde o inicio da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Olá Querido Rodak

Da minha parte, estou aqui firme a lutar contra vocês :)

Venham os nobres para conquistarem as aldeias :) Mandar só limpezas é que não, adoro snipar os nobres :)

Já agora, um jogador pequeno que tem uma continha de 1 milhão de pontos, fala fala fala mas está lá para trás, porque é não vens para ao pé de mim e aprendes a defender a fronteira todos os dias como eu faço? :)

Mar azul é para fracos :)

Beijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Querido Rodak

Da minha parte, estou aqui firme a lutar contra vocês :)

Venham os nobres para conquistarem as aldeias :) Mandar só limpezas é que não, adoro snipar os nobres :)

Já agora, um jogador pequeno que tem uma continha de 1 milhão de pontos, fala fala fala mas está lá para trás, porque é não vens para ao pé de mim e aprendes a defender a fronteira todos os dias como eu faço? :)

Mar azul é para fracos :)

Beijos

Se quiseres trocamos de contas :3

Pura e simplesmente, cada jogador tem a sua função... e, para segurar fronteiras, é preciso ter o mínimo de tropas, principalmente quando são com jogadores com umas 500 aldeias nela, o que vão fazer umas 20 lá? até podem conquistar mais algumas, e segurá-las? Tudo tem uma lógica
 

DeletedUser

Guest
Olá El XiNoKa

Obrigado mas não, gosto de jogar na minha conta e não a dos outros, se ela chegou até aqui hoje foi por mim e não por alheios.

Sim, cada jogador tem a sua função, mas quem está atrás facilmente está mais "salvaguardo" do inimigo, não precisa de vir cá a toda as horas verificar se está ser atacado, a acordar ao meio da noite para snipar nobres, para desviar as tropas de algum ataque, para bunkar uma aldeia onde o inimigo apateceu-lhe gastar 100 fulls e para eles não voltarem para trás, tenta bunkar essa aldeia e por ai diante.

Não ponho em causa o trabalho dos jogadores no mar azul, mas estava a referir-me ao facto de não terem que levar com o inimigo como uma jogador de fronteira leva todos os dias.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Lá está, um jogador com menos tempo e que não consegue dar a dedicação requerida à fronteira, pode ajudar na mesma em processos ofensivos, mas apenas fulls para a frente, defesa para a fronteira e não consegue fazer mais nada.

Uma função que não me dá gosto em jogar, mas ao menos está a servir a tribo que também é necessário.
 

DeletedUser

Guest
llloooollll desculpa, mas não resisti, o que tu deves passar mais é tempo a defender a tua conta e a perder noites, só para rir. Só se te referes aos sitter que tens que defender.

19 sLbz 50,92 Mil. de ODD


ahahahahaha

Olá Querida Grace

Não eram vocês que diziam que a tribo só apoiava o Challenger e o SLbz? Será que é por causa disso que não caiem todos os dias em cima de mim? Há uma diferença brutal entre mim e em ti e o ODD comprova isso.

Mesmo que estejas bunkada ou não , és inimigo e por causa disso também levas com coodernados, as 140 aldeias que a 10.000 conquistou-te são graças ao nosso trabalho de estar sempre a insistir, tanto que é insistência que já tirei-te do K42 :) Não temos culpa de só termos 3 ou 4 jogadores na fronteira, que infelizmente para nós, são jogadores de TOP e sabem jogar muito bem. Agora, não perdes-te mais aldeias porque soubes-te defender-te :) Mas as tropas não duram para sempre :)

Em relação as contas a sitter, não tenho nenhuma conta a sitter :)

Aguardo que mandes os nobres , sim aqueles que te vou snipar , como aqueles que snipas-te a mim e não foram poucos :)

Beijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24340

Guest
Olá Querida Grace

Não eram vocês que diziam que a tribo só apoiava o Challenger e o SLbz? Será que é por causa disso que não caiem todos os dias em cima de mim? Há uma diferença brutal entre mim e em ti e o ODD comprova isso.

Mesmo que estejas bunkada ou não , és inimigo e por causa disso também levas com coodernados, as 140 aldeias que a 10.000 conquistou-te são graças ao nosso trabalho de estar sempre a insistir, tanto que é insistência que já tirei-te do K42 :) Não temos culpa de só termos 3 ou 4 jogadores na fronteira, que infelizmente para nós, são jogadores de TOP e sabem jogar muito bem. Agora, não perdes-te mais aldeias porque soubes-te defender-te :) Mas as tropas não duram para sempre :)

Em relação as contas a sitter, não tenho nenhuma conta a sitter

Aguardo que mandes os nobres , sim aqueles que te vou snipar , como aqueles que snipas-te a mim e não foram poucos

Beijos


claro que sim ninguem tira o mérito a 10k, guerra é guerra.

Agora diz-me uma coisa que não percebi muito bem. Dizes que não tens sitter, e antes dizes que ja me tiras-te do 42. Pergunta: Jogas com quantas contas? É que não dei por por ter perdido aldeias do 42 para ti :confused:
 

DeletedUser

Guest
claro que sim ninguem tira o mérito a 10k, guerra é guerra.

Agora diz-me uma coisa que não percebi muito bem. Dizes que não tens sitter, e antes dizes que ja me tiras-te do 42. Pergunta: Jogas com quantas contas? É que não dei por por ter perdido aldeias do 42 para ti :confused:

1) Quando me refiro que tirei - te do K42, foram os coodernados da minha autoria :)

2) Jogo apenas com a minha conta, e mais nenhuma

3) Não , não perdes-te aldeias para mim no K42, perdes-te para 10.000
 

DeletedUser

Guest
Já planearam o coodernado para me limpar do mapa ? Estou à espera :)

Em relação à 10.000 não preciso estar lá para gerir lá ;)

Beijos querida ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já não consigo editar, retiro a palavra amante :)

Desculpa pela falta de educação :)
 

DeletedUser42487

Guest
o que eu vi, foi o slbz e companhia desde o tempo do KC a dizer que iam varrer a grace, não vejo nada disso, ela continua aqui e mais forte que nunca é assim tão complicado para ti slbz dares o braço a torcer? a grace tem todo o mérito apesar de ter perdido não sei quantas aldeias, quem nunca foi bunkado? tu proprio o estas e não venhas com tangas que é tudo tropa tua, isso é tanga pra mim, grace faz exatamente o mesmo, mas com a diferença que aguenta 8347705239487 x mais que tu, queria te ver no lugar dela, onde já andavas, skills é importante sim mas paciencia ainda mais.

quanto à 10.000 parabéns, estão por cima por 1 aldeia, veremos os proximos episodeos, em breve entrarei aí em força ..

CARREGA CF É NA RAÇA!!
 

DeletedUser

Guest
o que eu vi, foi o slbz e companhia desde o tempo do KC a dizer que iam varrer a grace, não vejo nada disso, ela continua aqui e mais forte que nunca é assim tão complicado para ti slbz dares o braço a torcer? a grace tem todo o mérito apesar de ter perdido não sei quantas aldeias, quem nunca foi bunkado? tu proprio o estas e não venhas com tangas que é tudo tropa tua, isso é tanga pra mim, grace faz exatamente o mesmo, mas com a diferença que aguenta 8347705239487 x mais que tu, queria te ver no lugar dela, onde já andavas, skills é importante sim mas paciencia ainda mais.

quanto à 10.000 parabéns, estão por cima por 1 aldeia, veremos os proximos episodeos, em breve entrarei aí em força ..

CARREGA CF É NA RAÇA!!

Olá Querido

Sim, está forte, ninguém lhe tira o mérito, eu disse isso, não conquistamos mais porque ela defendeu , não metas palavras na minha boca :)

Isso dos bunkers é uma cena estranha que não tem explicação nem eu sei de onde vem as tropas, quanto mais vocês lol será do céu?

No lugar dela? Um dia destes , podemos trocar de contas durante uns dias para mostrar quem é o melhor blá blá blá. Se isso te faz feliz, pode ser mesmo agora :) Caso contrário continuem com esse coodernado a ver se perco aldeias :)

Beijos
 

DeletedUser

Guest
Luis para quê colocar nomes de jogadores que não querem falar aqui? deixa te disso. ;)

_______________________________________________________________________________________

Eles que levem as canas que nos levaremos "possivelmente" as aldeias.


Nós INF e 10k lutamos contra o quer der e vier, perde-se 100 conquista-se 101(grão a grão enche a galinha o papo). paciência, hoje eles amanha nos, e no final tudo somado da a vitoria a uma única tribo.


OD's não fazem jogadores. A grace tem mérito, mas quem atacou-a também o teve, os resultados foram é positivos para ela e negativos para nos, mas paciência, ela hoje por cima amanha nos, tudo muda. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: CF
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 50
Diferença: 38

chart

_______________________________________________________________________________________________

este lado esta bem mais parado, por agora.. mas parabéns 10.000 damos um bocadinho mais de atenção ao outro lado e vocês continuam o vosso jogo, bem jogado, mas faltam aqui as aldeias de quem vocês expulsam, ou saíram da tribo pra mim também contam, falando no maps precisamente ;)

Lado 1:
Tribos: CF
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 19
Diferença: 11

chart

______________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: CF
Lado 2:
Tribos: 10.000, INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 69
Diferença: 27

chart


Veremos os próximos episódios e veremos se os sitters vão ter paciencia para defender tudo e todos.

CARREGA CF!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo