RV Vs Hmetal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom coordenado, 3 meses desde que passaram mas isto e uma maratona por isso nem e por ai que vou tentar desculpar ☺

A unica coisa que vou argumentar, quem e o senhor pro leet no jogo ?? secalhar tem 200 aldeias na frente, bunkadas pela tribo em vez de 800 rodeadas pelo inimigo, isto e, se sequer tem pedalada pas 200 :cool:
 

DeletedUser44626

Guest
Vamos la ver como esta guerra vai em termos de stats....ora ca vai....

Lado 1:
Tribos: Hmetal, Metal.
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,621
Lado 2: 3,618
Diferença: 1,003


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 993
Lado 2: 970
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 40,823,215
Lado 2: 32,357,652
Diferença: 8,465,563


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,447,696
Lado 2: 9,056,042
Diferença: 391,654

chart


um pouco mais recente....

Lado 1:
Tribos: Hmetal, Metal.
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 975
Lado 2: 543
Diferença: 432

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 315
Lado 2: 146
Diferença: 169

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,445,845
Lado 2: 4,886,299
Diferença: 3,559,546


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,062,590
Lado 2: 1,390,547
Diferença: 1,672,043

chart
 

DeletedUser44626

Guest
Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 251
Lado 2: 131
Diferença: 120

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 24
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,195,324
Lado 2: 1,183,559
Diferença: 1,011,765

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 628,085
Lado 2: 232,457
Diferença: 395,628

chart


Ultimas 24 h...

Lado 1:
Tribos: Hmetal, Metal.
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 124
Lado 2: 43
Diferença: 81


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 10
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,087,487
Lado 2: 385,062
Diferença: 702,425

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 443,612
Lado 2: 95,061
Diferença: 348,551

chart


Neste momento a Hmetal por cima como varios aqui estavam a prever....tirando isso e picardias a parte,esta a ser uma guerra equilibrada e acima de tudo uma boa guerra.....

Carrega Hmetal...;)
 

DeletedUser36990

Guest
So tenho a dizer uma coisa parabéns a ambas as tribos ..
Pois tem feito muito pelo mundo em questão chegaram ate esta face, qualquer uma delas é justa vencedora .

A RV sempre andou na nela chegou a passar bem mal mas manteve sempre o seu ritmo top 3 ,top2 finalmente top 1 mas esteve sempre no coração do mundo onde se leva de tudo todos ....Mas esteve sempre na ribalta ..

A Hmetal era aquela tribo que estava ali a sudeste ninguém dava nada por ela no seu top 7 ,top4 sempre a subir por ai a cima , assim que ganho as costas dos mundo chegou onde chegou e começou a dar cartas ....

Ambos os lados fizerem os recrutamentos, fusões e bla bla , pois estão ambos em pé de igualdade nesse aspeto ...Mas a metal foi mais inteligente na reta final ...Mas não esta nada ganho ...Mas se a RV desse o passo que a metal deu a guerra estava do lado da RV ..
Assim as coisas ficaram +/- equilibradas ...
 

DeletedUser33675

Guest
So tenho a dizer uma coisa parabéns a ambas as tribos ..
Pois tem feito muito pelo mundo em questão chegaram ate esta face, qualquer uma delas é justa vencedora .

A RV sempre andou na nela chegou a passar bem mal mas manteve sempre o seu ritmo top 3 ,top2 finalmente top 1 mas esteve sempre no coração do mundo onde se leva de tudo todos ....Mas esteve sempre na ribalta ..

A Hmetal era aquela tribo que estava ali a sudeste ninguém dava nada por ela no seu top 7 ,top4 sempre a subir por ai a cima , assim que ganho as costas dos mundo chegou onde chegou e começou a dar cartas ....

Ambos os lados fizerem os recrutamentos, fusões e bla bla , pois estão ambos em pé de igualdade nesse aspeto ...Mas a metal foi mais inteligente na reta final ...Mas não esta nada ganho ...Mas se a RV desse o passo que a metal deu a guerra estava do lado da RV ..
Assim as coisas ficaram +/- equilibradas ...


Nunca ouviste dizer que quem nao tem cão caça com gato?
A metal, neste mundo foi com o gato a caça e, la conseguiu tirar um coelho da toca.
Se condeno a atitude, claro que sim.
Aliás, alguem no seu perfil tem escrito que, e passo a citar
SE PARA GANHAR O MUNDO FOR PRECISO UMA MENTIRA, SEJA EU O MAIOR MENTIROSO.
O que ele se esqueceu e que, o rato apanhamos nós, nao o gato dele.
 

DeletedUser42045

Guest
O que mudou na guerra entretanto para que as gentes da RV mudem de discurso radicalmente, e passem a aplaudir e elogiar a hmetal?

Nunca menosprezámos a metal. Diz me um comentario meu que dissesse que a metal nao prestava? Agora se me falarem das jogadas porcas isso continuo a falar, mas isso e com o teu lider nao é com os jogadores.

Lê desde o inicio deste topico e analisa bem os comentarios
 

DeletedUser49122

Guest
Então Frederico, esta tudo bem ?
Que se passa com o teu contador?

De um momento para o outro confundes vikings com Arietes???, ( nunca pensei tal para um jogador da tua classe).
Dizes que o amizades precisa de nascer 15 x e esses edifiçios estao a cair ??? Mau, começo a pensar que só es bom a defender contas dos outros Kkkkk.

Mas é esse o espirito nunca substimes o inimigo, pq como te disse uma vez esse contador para chegar aos 100000 não é preciso muito!


Afinal já sabes quem eu sou ;).
.
..
Abraço

Nuno

Ps: tens de atualizar esses status que estao um pouco desviados do lado real!.


Qualquer coisa aparece no skype ! :D..
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra , bem disputa, não sei se haverão grandes novidades em breve isso são coisas de outros.

Acho que a falta de dignidade e egoismo vai tocar muito forte em alguem.....

Subam bem muralhitas, ferreiritos , fazendinhas bla bla... e muito jogo vem ai :rolleyes:

Bem ja sabem que eu sou, um grande senhor , senhor honestidade etc etc e venham la esses ataques, que o pcda vai ter um mes entretido :cool:
 

DeletedUser42045

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal, Metal.

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180
Lado 2: 67
Diferença: 113

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,699,765
Lado 2: 651,100
Diferença: 1,048,665

chart
2


Boa guerra sem duvida. Uma tribo com 42.6% de dominância contra 1 com 54.8%

Acho que não estamos assim tão mal e estamos a demonstrar o nosso valor tendo nós 45.612 aldeias contra 58.692

e muita aldeia contra e o resultado tem estado taco a taco. Há que salientar este pequeno facto
 

DeletedUser37553

Guest
Parabens para a grande RV e porrada neles

Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal, Metal.

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180
Lado 2: 67
Diferença: 113

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,699,765
Lado 2: 651,100
Diferença: 1,048,665

chart
2


Boa guerra sem duvida. Uma tribo com 42.6% de dominância contra 1 com 54.8%

Acho que não estamos assim tão mal e estamos a demonstrar o nosso valor tendo nós 45.612 aldeias contra 58.692

e muita aldeia contra e o resultado tem estado taco a taco. Há que salientar este pequeno facto
 

DeletedUser46992

Guest
Boa guerra e que tem vindo a melhorar :)

Estão ambas as tribos de parabéns até ao momento. Mas pra mim Hmetal tem sido superior.
Pois há que salientar tbm o facto de a Hmetal ter sido muito prejudicada com todas aquelas contas banidas, mas mesmo assim deu a volta por cima e sem medo empurrou alguns "Top's" pra trás.

Salientando tbm q somos uma tribo em crescimento, e que ainda temos muito que melhorar, mas estamos no bom caminho :)

PS: Boa ofensiva por parte da RV. Esperemos que assim continue, com ataques dos 2 lados.
 

DeletedUser42045

Guest
Bom comentário anarquia, embora só discorde que a metal esteja por cima pois para mim a meu ver estamos taco a taco
 

DeletedUser48989

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal, Metal.

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180
Lado 2: 67
Diferença: 113

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,699,765
Lado 2: 651,100
Diferença: 1,048,665

chart
2


Boa guerra sem duvida. Uma tribo com 42.6% de dominância contra 1 com 54.8%

Acho que não estamos assim tão mal e estamos a demonstrar o nosso valor tendo nós 45.612 aldeias contra 58.692

e muita aldeia contra e o resultado tem estado taco a taco. Há que salientar este pequeno facto


Pcda tenho que discordar contigo, já houve muitos posts que aqui colocas-te com tua opinião aos quais até concordava com os mesmos mas nesta situação discordo, a meu ver Hmetal está por cima não só pelo número de aldeias, pois se assim fosse a Hmetal antes da "fusão/recrutas" tinha bem menos aldeias do que a RV e mesmo assim vocês nem vantagem conseguiram sobre nós e tinham bem mais aldeias do que nós.

Colocas-te os stats das últimas 24h mas a meu ver se colocasses mais cedo esses stats os mesmos estavam para o nosso lado, mas vá hoje é oportuno tu colocares estes stats pois estão para o vosso lado.

Quando vejo os stats vejo sempre o Total da guerra, ainda estamos em desvantagem (diferença de aldeias ganhas com perdidas) mas a diferença tem diminuído a olhos visto e não estou a incluir jogadores expulsos, nem desistentes, bla bla...

A guerra a meu ver está interessante mas penso que neste caso a Metal continua a demonstrar o valor que tem desde inicio mesmo com mudança de alguns membros, ainda falta muito jogo por isso aguardemos com serenidade e quando publicarem stats façam isso com máximo de isenção.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 957
Lado 2: 1,100
Diferença: 143

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,996,716
Lado 2: 10,673,708
Diferença: 1,676,992

chart



No ultimo mês, hmetal fortíssima mais uma vez...
 

DeletedUser42724

Guest
meteste ai o psylones e os outros que kickaram?

com 55% do mundo e nao estou a ver o massacre ou a hmetal fortissima...

esta a ser taco a taco e nos com menos aldeias é isso que eu vejo diariamente
 

DeletedUser38279

Guest
Está uma guerra taco a taco e há que dar valor a ambas as tribos e essencialmente numa guerra taco a taco com uma diferença em nr de aldeias que existe e a RV tem feito isso há muito tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44807

Guest
Lado 1:
Tribos: Hmetal
Jogadores: psylones
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,928
Lado 2: 2,861
Diferença: 1,067

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,105
Lado 2: 1,045
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,486,542
Lado 2: 25,675,321
Diferença: 9,811,221

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,724,024
Lado 2: 9,842,450
Diferença: 881,574

chart


ta ai com o psylones...ultimo mês continua positivo para a metal...

Bom coordenado no azo ;)
Vamos a resposta :D

k44 a ficar quente ;)
 

DeletedUser38279

Guest
no dia em que jogar na metal quer dizer que a minha conta foi roubada. Em relação à uns meses atras eramos 15 contra a metal pois os outros tipo gota,rei demolidor,cyber,kangus,anjo latino, drkk etc nao atacavam a metal mas sim outras zonas e tribos portanto não me venham com balelas. levaram um coordenado com a tribo toda o mikecross quis logo fundir se connosco e depois mais tarde veio pedir aliança portanto se querem falar falem verdade.

Se pensas que vences isto facilmente porque andas a enviar mps aos nossos jogadores para eles irem para ai ou com as mps do ano passado tipo: vem ai o verao, bla bla bla
 

DeletedUser50703

Guest
Lado 1:
Tribos: Hmetal, Metal.
Jogadores: psylones, Tumgas
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,270
Lado 2: 2,846
Diferença: 1,424

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,110
Lado 2: 1,114
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,920,118
Lado 2: 25,569,416
Diferença: 12,350,702

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,767,827
Lado 2: 10,487,415
Diferença: 280,412

chart



Se calhar é isto. Pois é Pedro é isto de recrutar e depois quando se perde aldeias expulsar é muito bonito para os Stats. Se fizéssemos o mesmo estávamos a dar grande porrada em vocês nos stats.

Mas pior que isto é tu dizeres que quando as situações eram invertidas, ou seja antes da tua fusão com a annonymous, que Vocês estavam também na frente.

Vocês nunca se conseguiram aguentar, quanto mais tar na frente. Tu tens delírios fortes, deve ser de ouvires as nossas conversas e chegas a um ponto em que começas a delirar.

A luta tá forte e vamos andando e vendo onde isto vai parar. Tu mike podes continuar a cuspir para o ar pq eu gosto de ver quando depois levas com o que cuspiste na testa.
 

DeletedUser44807

Guest
Lado 1:
Tribos: Hmetal, Metal.
Jogadores: psylones, Tumgas
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,270
Lado 2: 2,846
Diferença: 1,424

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,110
Lado 2: 1,114
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,920,118
Lado 2: 25,569,416
Diferença: 12,350,702

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,767,827
Lado 2: 10,487,415
Diferença: 280,412

chart



Se calhar é isto. Pois é Pedro é isto de recrutar e depois quando se perde aldeias expulsar é muito bonito para os Stats. Se fizéssemos o mesmo estávamos a dar grande porrada em vocês nos stats.

Mas pior que isto é tu dizeres que quando as situações eram invertidas, ou seja antes da tua fusão com a annonymous, que Vocês estavam também na frente.

Vocês nunca se conseguiram aguentar, quanto mais tar na frente. Tu tens delírios fortes, deve ser de ouvires as nossas conversas e chegas a um ponto em que começas a delirar.

A luta tá forte e vamos andando e vendo onde isto vai parar. Tu mike podes continuar a cuspir para o ar pq eu gosto de ver quando depois levas com o que cuspiste na testa.

tumgas ?? faz parte da metal ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo