Feedback: atualização 8.33

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17651

Guest
"Iremos atualizar o Tribos na Terça, 3 de março , entre as 10:00 e 11:00. Sendo a maior alteração a integração do sistema de aprendizagem, contudo este não será activado de imediato."

Quando vai ser activado?
 

DeletedUser51159

Guest
Gostei de algumas atualizações menos de outras mas não pode agradar a todos..

Mas o jogo tem de evoluir não pode ficar parado sempre no mesmo..
 

DeletedUser50811

Guest
Mas esta função esta disponível para todos?
É que numa conta diferente que criei no mundo 40 não tem a opção nem para ser mentor, nem para ser aprendiz...
 

DeletedUser47813

Guest
adoro se rmentor do inimigo e ver a aldeia do gajo
 

DeletedUser11381

Guest
Mais uma atualização e não se nota as correções aos problemas reportados no fórum em Erros na tradução.

Compreendo que o trabalho seja muito, mas não aceito reports com mais de um ano sem serem corrigidos :(

Este é um dos muitos exemplos: Ver anexo 3249
 

DeletedUser

Guest
Gostava de entender mais sobre este sistema de aprendizagem, na minha opinião foi apenas a "legalização" do que sempre foi feito, mas dando oportunidade a poder pedir ajuda a pessoas fora da tribo sem que venham com histórias de espiões... Mas onde está isso???
Tenho considerado que o facto de estar a jogar com uma conta criada apenas porque nem sempre tenho tempo para jogar empenhadamente mas gosto de poder vir aqui(ingame) as vezes, entrar numa tribo e tentar explicar alguma coisa, conforme possa, quando não sei, procuro, inclusive as vezes aprendo mais do que ensino, um sistema destes facilita-me... Teoricamente acho que facilita toda a gente, agora gostaria de saber como está na prática... tenho varias dúvidas...

Quem é escolhido para mentor? Com base no que? Eu gostaria de ver, explorar esta nova actualização, para isso seria necessário ter isso disponivel...
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O emparelhamento aprendiz/mentor no sistema de aprendizagem não é simples e não poderei explicar exaustivamente, até porque não posso dizer que o conheço a fundo. :p

De grosso modo, para ser aprendiz, é preciso ter 1 aldeia, enquanto para ser mentor, é preciso ter mais de 5.

Existe uma reputação de mentor, que é calculada pelo sistema e tem em consideração cada conta no servidor e não apenas num mundo. Para além das aldeias, existem ainda certas missões que, ao não serem feitas, poderão impedir de ser mentor/aprendiz nesse mundo.

O algoritmo que calcula isto é bastante complexo e tem em conta muitas variáveis para além destas, mas já dá para ficar com uma boa ideia. Ainda não funciona na perfeição, mas vai sendo melhorado gradualmente. :)
 

DeletedUser

Guest
"nice" xD Mais esclarecida.
Só mais uma coisa, por servidor referes-te a conta/mundos ou mesmo ao IP das contas todas?
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia :)

Kaioh,o Omega ao falar por servidor refere-se a cada conta e o histórico dessa mesma no servidor pt,ou seja desde que foi criada até ao presente dia.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser24647

Guest

DeletedUser

Guest
Venho deixar a minha opinião sobre uma das questões que tem andado a trabalhar, https, maior segurança do servidor.
Os meus mais sinceros parabéns pelo empenho, nunca tive, que saiba, problemas de segurança, mas na internet todo o cuidado é pouco e tendo em conta que há quem se ligue ao jogo pelo facebook por exemplo, ainda bem que estão a tomar medidas neste campo.
Continuem o bom trabalho.
 

DeletedUser

Guest
isso já acontece, quando entrei no pt41 já pude saltar algumas missões
 

DeletedUser26733

Guest
Olá,


Esta nova atualização foi a pior que alguma vez fizeram...

Deixo aqui alguns dos pontos nos quais vocês Suporte simplesmente "lixaram" tudo:

- Lentidão em browsers mais antigos: Para quem usa um Opera das versões 12.x ou 15.x vocês simplesmente arruinaram o jogo com isto a encravar todos os minutos.

- Impossibilitaram o envio de NTs de forma permanente: O método T do Opera morreu, shortcut manager do Chrome empanca com versões mais antigas, ainda não testei o modo offline do Mozzila mas acredito que ainda vai ser pior... Querem que todos comecem a usar scripts ilegais para mandar NTs? estão a conseguir parabéns.

- Arruinaram scripts: Tantos e tantos scripts "caseiros" que não faziam nada mais do que preenchimento de formulários que vocês arruinaram... Nem o Troop Calc tá a funcionar como deve de ser... Para quê estragarem um jogo que cada vez mais é estragado?

- Esta é pra mim a maior facada de sempre...:
http://prntscr.com/7gzufq
4wxSASb.png


Como podem ver os Mapas atualizados automaticamente vão deixar de existir graças à porcaria que o Suporte fez...
Não consigo compreender o Porquê de estragarem um jogo com uma história tão antiga...
O nickjer é alguém que existe desde que eu comecei a jogar TW à 9 anos atrás e vocês arruinaram uma das ferramentas mais úteis de sempre...

Parabéns Innogames...
Parabéns por dia após dia estragarem um jogo que em tempos deliciou milhares de pessoas por todo o mundo e que hoje em dia é só mais um jogo chato em que pagas para ser alguém...
Parabéns por todos os dias me fazerem perder um bocadinho da vontade de jogar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo