Discussão Feedback atualização

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Deixe aqui o feedback da ultima atualização
 

DeletedUser35929

Guest
Significa que os scripts serão universais para todos os servidores?

Que os que são usados nos servers ingleses, alemães e brasileiros serão legais neste servidor?
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde.

Em parte nenhuma do anúncio feito,de forma clara e precisa,indica ou sequer sugere isso ou que algo identico ou do genero venha a ser viável.

Os únicos scripts legais são e continuarão a ser os que estão na lista dos autorizados,a qual encontra AQUI.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser671

Guest
Boa noite como estou já habituado a esta nova atualização devido ao (BETA) não faz grande diferença a anterior, a maior esta mesmo nos scripts foram todos a vida, se já lá estamos com muita dificuldade de os fazer (atualizar) aqui então vai ficar o caos, mas como se diz estamos cá para ver, e perder uma peça fundamental nesta altura não é nada bom, mas felicidades para ele e um obrigado.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Para os que se queixam que os scripts não funcionam, isso não é bem assim. Já expliquei como fazer para eles funcionarem, aqui.
Agora com https, só são aceites ligações que sejam seguras.

Se o browser considerar que a ligação não é segura, vai negar a conexão. Como é um script, o utilizador não vai ser avisado de que a conexão foi negada e vai parecer que o script não está a funcionar. É por isso que agora o funcionamento dos scripts vai depender ainda mais de browser para browser.

Para quem estiver a ter este problema com o [highlight]Firefox[/highlight], dá para adicionar excepções manualmente. É preciso ir a Opções, Avançado, Certificados, ver Certificados e acrescentar https://scripts.ds.solutions.pt às excepções. Creio que esta excepção tem validade apenas temporária, de 7 dias. (testado com Firefox 38.0.5)

Para quem estiver a ter este problema com o [highlight]Opera[/highlight], se vos acontecer como a mim, vai aparecer um aviso de "Problema de segurança" (print screen), tendo uma janela em baixo para aceitar. Não clicam aí, mas sim na aba de Segurança no cimo, vai aparecer uma opção para lembrar a escolha (print screen). É clicar nessa opção e finalmente clicar em Aceitar. Creio que assim, deverá deixar de haver problema. (testado com Opera 12.17)

Quanto ao [highlight]Chrome[/highlight], não descobri como adicionar excepções.
Esta situação tem a ver com uma mudança geral na internet, passando dos certificados SHA-1 para certificados SHA-2 SSL. Isto é o que entendi pelo que tenho lido, pois não sou propriamente um entendido nestes assuntos. :p

Usem os scripts na página de Scripts autorizados, sigam os passos indicados na citação acima e poderão confirmar que os scripts funcionam.

Quanto ao Chrome, infelizmente não sei como adicionar excepções nos certificados, em versões mais recentes, Chrome 38 (sem certeza), 39, 40 ou 41. Em versão mais antigas, deverá ser semelhante ou equivalente aos passos do Firefox.
 
Última edição:

DeletedUser51820

Guest
Uma das novas actualizações foi:

- Adicionado a possibilidade de retirares tropas de apoio directamente da janela de visualização da aldeia. Anteriormente apenas disponível como vantagem da conta premium. Esta alteração servirá para ajudar novos jogadores a descobrirem como retirar as tropas duma aldeia.

Alguem pode explicar esta parte sff??

Que me lembre a vantagem da conta premium é na visualização geral e depois tropas e suporte, porque sem a conta premium temos sempre de ir á praça de reuniões, escolher a opção tropas, para retirar as tropas.
 

DeletedUser

Guest
Uma das novas actualizações foi:

- Adicionado a possibilidade de retirares tropas de apoio directamente da janela de visualização da aldeia. Anteriormente apenas disponível como vantagem da conta premium. Esta alteração servirá para ajudar novos jogadores a descobrirem como retirar as tropas duma aldeia.

Alguem pode explicar esta parte sff??

Que me lembre a vantagem da conta premium é na visualização geral e depois tropas e suporte, porque sem a conta premium temos sempre de ir á praça de reuniões, escolher a opção tropas, para retirar as tropas.

Com esta nova actualização isto deixa de acontecer, sem conta premium já podes retirar as tropas sem teres de ir à praça de reuniões
 

DeletedUser51820

Guest
supostamente deveria ver a opção para retirar as tropas directamente na vista gráfica da aldeia de origem ou na aldeia onde estão em apoio?

é que na minha conta ainda continua tudo igual, se quero puxar a tropa ou vou à praça ou à vista de tropas e suporte.

Ou vai demorar a entrar a atualização?
 

DeletedUser

Guest
penso que seja na página de informação da aldeia

mas nao tenho nenhum mundo sem premium para confirmar.

mas agora fiquei na duvida se isto já saiu nesta actualização ou se é apenas para futuro porque na realidade o que o anuncio diz é que foi feita a alteração no https, o resto aparece em outras novidades o que não está muito bem explicito

Outras novidades


- Assistente de saque: irás (Futuro) ter uma janela de comandos pop-up (como tens no mapa) quando escolheres enviar um ataque customizado, em vez de seres redireccionado para a praça de reuniões.


- Adicionado (Presente) a possibilidade de retirares tropas de apoio directamente da janela de visualização da aldeia. Anteriormente apenas disponível como vantagem da conta premium. Esta alteração servirá (Futuro) para ajudar novos jogadores a descobrirem como retirar as tropas duma aldeia.


- As ordens de recrutamento que sejam canceladas durante a protecção de iniciantes terão a devolução de 100% dos recursos despendidos em vez dos actuais 90%.

O Português é muito subjectivo e com isto tudo acabei eu com duvidas do que está ou não está nesta actualização e o que virá para futuro.


Edit: Atenção que isto não é nenhuma critica à linguagem utilizada pelo Ricardo que na minha opinião não costuma deixar dúvidas, numa primeira leitura parece-me que este excerto são outras actualizações já efectuadas, apenas ficou a duvida por causa da palavra "servirá".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser671

Guest
Para os que se queixam que os scripts não funcionam, isso não é bem assim. Já expliquei como fazer para eles funcionarem, aqui.

Esta situação tem a ver com uma mudança geral na internet, passando dos certificados SHA-1 para certificados SHA-2 SSL. Isto é o que entendi pelo que tenho lido, pois não sou propriamente um entendido nestes assuntos. :p

Usem os scripts na página de Scripts autorizados, sigam os passos indicados na citação acima e poderão confirmar que os scripts funcionam.

Quanto ao Chrome, infelizmente não sei como adicionar excepções nos certificados, em versões mais recentes, Chrome 38 (sem certeza), 39, 40 ou 41. Em versão mais antigas, deverá ser semelhante ou equivalente aos passos do Firefox.





sim omega como tu dizes e bem é temporária, por isso era bom o pessoal se ajudar a encontramos uma solução para isto mais uma vez a comunidade se vai juntar para resolvermos a situação mas peço para depois se houver alterações de scripts sejam mais rápidos e dizer se os podemos utilizar
 

DeletedUser50306

Guest
Nao concordo com esta nova atualização dos NT, agora todos os jogadores vao poder mandar NT's direito, os jogadores experientes perdem mais uma vantagem, qualquer novato vai poder enviar NT's bem, vai dificultar a defesa das aldeias, e beneficiar os atacantes...
Se querem uma sugestão, acho que deveriam de inventar um icon para meterem encima das aldeias que estamos a apoiar(nao as que estao a ser apoiadas), para podermos ver logo no mapa, em vez de meterem isso dos NT...
 

DeletedUser37760

Guest
Boa actualização =). A dos nobres é muito boa!!1

É boa?
atao diz me agr quem nao conseguir snipar com ms como é que vai fazer...
isto parece muito bonito (para quem nao tinha Habilidade para tal), mas na realidade vai prejudicar muitas pessoas,alem de nao sabermos se vai ser premium ou nao
 

DeletedUser46181

Guest
só os noobs acham que isto do nt é mau
é óptimo, só aumenta a competitividade

se agora qualquer noob pode mandar nt/dar snipe, vai ficar mais interessante
 

DeletedUser35058

Guest
Baah por um lado é bom esta inovação do noble train, por outra é mau.
O Jessica Hyde tem razão, é bom porque vai dar mais competitividade ao mundo, mas por outro lado, os novatos todos irão saber mandar NT em condições e com cerca de 100ms de intervalo e quem não souber snipar em condições vai-se ver aflito com os novatos.
As metas não sei qual será o objetivo para as ter, visto que não foi explicado, logo não posso comentar.
Os comandos de icones no perfil do jogador, é uma implementação bastante boa, visto que em mundos mais avançados é bom saber que aldeias estamos atacar/apoiar em vez de clicar na aldeia etc, simplifica muito trabalho.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Nao metam a opçao de mandar NT porfavor.. Tribal wars deixa cada vez mais de ser um jogo com skill.
Tirem isso porfavor. nao estou de acordo com essa parte!
Nao concordo mesmo nada com esta adiçao de clicar num botão e manda se um NT..
 

DeletedUser42453

Guest
A opção de nt é bom, mas também é mau. Para começar além de terem de saber mandar nt's tinham de conseguir mandar em 100m's , o que por vezes era complicado :)

Com esta funcionalidade tira um bocado a piada, nesse fator... Têm também a parte boa, vai mexer muito mais com os snipes e com as taticas do jogo , o que vai fazer muita mais competividade. Por isso mesmo, não sou contra nem a favor, porque tem partes boas e partes más. Mas acho desnecessário fazer o jogo tão mecanizado, devia ser mais livre... é a minha opnião varios devem ter a mesma opnião que eu.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Enviar no opera não é ilegal amigo, vê as regras novamente, o que é ilegal é enviar + do que 5 ataques da mesma aldeia no mesmo segundo...

O modo T, disponível no Opera, não é uma função autorizada. Não sendo possível continuarem a usá-la.
Deixamos a Regra 10 para consulta.
 

DeletedUser

Guest
O envio de NT quanto a mim vem retiirar qualidade ao jogo! Pensaram em criar tambem a funcionalide "Defender NT a chegar.??
Já agora equilibravam as coisas para o atacante e o atacado.
 
Topo