MU + RSH vs *OBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser31602
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51857

Guest
Apesar de estar na MG agora tenho sempre a MU no coração eles sabem que podem contar comigo para o que precisarem mesmo que nao ganhem faz parte do jogo o que levo melhor daqui é as amizades .
 

DeletedUser51857

Guest
Pelo que li a RUSH 70 % não queriam a guerra com a OBA e 30 % queria ou seja muitos estão a abandonar a RUSH ou seja é complicado enfrentar uma guerra mais ou menos OBA 100% AlCATEIA 100% MU 100% RUSH 30%.



Já para não falar quem a OBA tem jogadores muito mais avançados que a MU.

Não vale a pena remar contra a mare.
 

DeletedUser45173

Guest
Bora bora tu falas apenas de uma conquista :c eu tambem conquistei um unicórnio :c pq nao falas desse? e pelos stats ele sabe jogar, upss xD
 

DeletedUser51206

Guest
MU acabou, facil, tao a fazer uma fusaozinha... qd começam a levar na boca desistem LEL... mas bom sem mais nada a acrescentar em relaçao a este topico.

Desejo bom jogo ha Oba e para aqueles que foram excluídos da fusão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Só tenho a dizer que a *oba não é o nosso grande problema, porque a *OBA demonstrou ser uma tribo "fraca" , não estou a degredir ninguém, mas como quem vê de fora não sabe não há muito a falar...

Acho uma piada tremenda camarada, vens aqui dizer que a *OBA é fraca e o teu projeto é o que ?!
Mal entramos no mundo ja falavam em grupos de skype que iriam atacar nos logo que passa se o tempo de proteção.
Andavam sempre a falar na *OBA
Fizeram alianças com o intuito de nos derrotar
E tu dizes que somos uma tribo fraca...

Então eu digo te que prefiro ser lider de uma tribo fraca, mas que mal entra num mundo mete lideres como tu com o rabo entre as pernas.
Que mostras te tu neste mundo ou a tua tribo ?
Objetivos?!
Vejo um lider que encheu o peito e disse " vou ser herói por um mes " no final onde esta o teu heroismo?!
Levas jogadores que vieram pra jogar ao abismo...
Parabens então

Eu fico a liderar a tribo fraca mas mais que 1 mes.
 

DeletedUser

Guest
Elite, tu sabes o que quero fazer , mas vocês não querem ... o que se vai passar é o seguinte vai haver retaliação, eu perdi 2000 e tal vikings e 100 arietes, mas ainda tenho algumas leves, o vosso coordenado só levou uma aldeia, em qual eu snipei uma delas. Não dei back tiem aos jogadores para tentar fazer o melhor para os meus jogadores, mas já estou a ver que vamos ter de comecar a dar duro outra vez. Tentei fazer o melhor para as 2 partes mal receba a resposta amanha, vamos ver como corre.
Eu , o chuz e outros da lideranca temos feito um trabalho impacavel, mas nós não podemos tar 24 horas temos vida, o que faz nos não tar atento tanto a lideranca . Por isso propos o que propos... Eu não estou aqui pelo o orgulho, estou aqui para jogar com amigos, quando isso não der desisto, senão continuo de pé nem que tenha de recomecar 20 vezes, eu estarei aqui .
Só demonstra que o server pt está o que está , e é o ultimo mundo onde me vou encontrar no pt, além do mais , queixam-se tanto, mas os que vêm ao fórum praticamente são os que usam multis e afins , o porque? Gostam de ganhar fama e de ser reconhecidos toda a gente gosta disso, agora uns buscam-na outros obtêm com o trabalho .

Que discurso de perdedor estou farto de ouvir esses discursos nos noobs que so jogam umas semanas ou uns mesitos.
Levas-te a tua tribo para a desgraça e agora fica contente por dar um snipe.
A MU em massa a ir para a ALCA ?!?! kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser50650

Guest
Em massa? Levaram os melhores e deixaram os outros para ser conquistados... Vinham com o discursos "ai somos MU ate morrer" e depois abandonan nos. So queria dizer 2 coisas:

1° parabens a OBA por fazer os lideres "desistir" da MU
2° Isto ainda nao acabou

fuii
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Em massa? Levaram os melhores e deixaram os outros para ser conquistados... Vinham com o discursos "ai somos MU ate morrer" e depois abandonan nos. So queria dizer 2 coisas:

1° parabens a OBA por fazer os lideres "desistir" da MU
2° Isto ainda nao acabou

fuii

Recrutar faz parte do jogo cada tribo sabe de si mesma e a MU tinha jogadores com qualidade.
E não foi a *OBA, foram a *OBA e ALCA trabalho de equipa que fez tudo isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50650

Guest
Mas o que eles fizeram nao se faz! Jogadores que acreditaram na MU no projeto do dark e do chuz e depois isto... Nem vou comentar.
E a ultima vez que comento este topico porque ja nem vale a pena tar aberto a guera terminou e a OBA ganhou
 

DeletedUser31490

Guest
Mas o que eles fizeram nao se faz! Jogadores que acreditaram na MU no projeto do dark e do chuz e depois isto... Nem vou comentar.
E a ultima vez que comento este topico porque ja nem vale a pena tar aberto a guera terminou e a OBA ganhou

Camarada já agora qual era o projeto ?
É que eu fiz um projeto, criar uma tribo e tentar levar a tribo o mais longe possivel.
Ai não parece ter sido esse sentido.
Neste jogo o 1º mês é pra encher fazendas, atacar alguns jogadores esporadicamente nada mais que isso...então depois cria se uma meta com base em conquistar zona A ou B e por ai fora.
A MU foi ao contrario pra ser diferente apenas isso...e claro aposto que mais de metade não pretendia esse tipo de jogo.
Podem lhes acusar de tudo eu ao contrario acho que decidiram o melhor pelo seu jogo quando estão a ver apenas tempo perdido onde estão.
 

DeletedUser42351

Guest
Com isto acaba aqui a minha estadia no pt42. Desiludida com este fim e como tudo acabou. Pensava que estava num projecto que iria durar muito mais tempo.

Parabéns à OBA* por ter ganho a guerra
 

DeletedUser

Guest
Com isto acaba aqui a minha estadia no pt42. Desiludida com este fim e como tudo acabou. Pensava que estava num projecto que iria durar muito mais tempo.

Parabéns à OBA* por ter ganho a guerra

Obrigado e felicito-te pela tua lealdade perante a tribo que tens.
Se todos da MU fossem assim incluindo sobretudo o Lider Chuz ainda poderia estar de pé a tribo :)
 

DeletedUser51857

Guest
Com isto acaba aqui a minha estadia no pt42. Desiludida com este fim e como tudo acabou. Pensava que estava num projecto que iria durar muito mais tempo.

Parabéns à OBA* por ter ganho a guerra

Só não durou porque jogadores da MU nem todos mas alguns saíram para a inimiga uma coisa é sair por um mau entendido ou para alguma tribo neutra uma coisa sair para ir para inimigo acho que é de falta de Carácter eu estou desiludido também não com todos os jogadores da MU mas com alguns.

Para mim acaba aqui o Mundo.
 

DeletedUser39107

Guest
Como uma guerra com um desfecho tão previsível fez correr tanta "tinta"... É só hype xD
 

DeletedUser

Guest
já acabou? foi só isto? tanta conversa e tretas aqui no forum e foi só isto?
Desiludido sinceramente esperava muito mais...

Parabéns OBA* pela vitoria esmagadora.
Desiludido completamente com a MU pensava que seria a mesma de outros mundos (parece que me enganei)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42453

Guest
A verdade é que eu principalmente, nem falo do chuz , estamos cansados do que se passa, não dentro da tribo porque dentro da nossa tribo viviasse um bom ambiente, mas sim da falsidade , das bocas no FE , de tudo... Não aguento tal coisa, eu vivo para ser feliz e não para sempre que venho ao pc sentir me mal, esse sentimento de angustia faz com que não valha apena continuar, todos passam por isso uns gostam de se torturar e aguentam, eu como isto é um jogo e não tenho de provar nada a ninguém, prefiro estar na paz de espirito, só tenho pena de ter de deixar a tribo que fundei com o chuz e que gostei de trabalhar pelo caminho, mas é mesmo assim, opa não dou os meus parabéns a OBA porque não fizeram nada demais apenas, foi um acumular de coisas, e quem me quizer chamar nomes a vontade, apesar de ter feito a fusão com a ALCA ainda não sei se irei para lá , porque não tenho pachorra para chatices , quando as posso evitar... Como disseste uma vez smurf , quando o mundo é falso e cheio de intrigas e não é o que devia ser , com batota etc, só uma coisa a fazer deixar o mundo e seguir com a vida ... Grandes amizades que levo daqui, ganhar o mundo é subjetivo não quer dizer que são os melhores ou os piores são aqueles que encontram um bom grupo de amigos e que o levam até ao fim sem chatices só amizade e ataques e defesas que faz com que esses sejam vencedores, e quando forem assim vencedores qualquer tribo terá o credito de todos e a aprovação , porque ai mostrou o seu verdadeiro valor!

Abraço a todos , vemo-nos num mundo futuro
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena que esta guerra tenha acabado tão rapidamente e tenha sido uma guerra tão "sem sabor"... De qualquer forma parabéns aos vencedores
 

DeletedUser45556

Guest
A verdade é que eu principalmente, nem falo do chuz , estamos cansados do que se passa, não dentro da tribo porque dentro da nossa tribo viviasse um bom ambiente, mas sim da falsidade , das bocas no FE , de tudo... Não aguento tal coisa, eu vivo para ser feliz e não para sempre que venho ao pc sentir me mal, esse sentimento de angustia faz com que não valha apena continuar, todos passam por isso uns gostam de se torturar e aguentam, eu como isto é um jogo e não tenho de provar nada a ninguém, prefiro estar na paz de espirito, só tenho pena de ter de deixar a tribo que fundei com o chuz e que gostei de trabalhar pelo caminho, mas é mesmo assim, opa não dou os meus parabéns a OBA porque não fizeram nada demais apenas, foi um acumular de coisas, e quem me quizer chamar nomes a vontade, apesar de ter feito a fusão com a ALCA ainda não sei se irei para lá , porque não tenho pachorra para chatices , quando as posso evitar... Como disseste uma vez smurf , quando o mundo é falso e cheio de intrigas e não é o que devia ser , com batota etc, só uma coisa a fazer deixar o mundo e seguir com a vida ... Grandes amizades que levo daqui, ganhar o mundo é subjetivo não quer dizer que são os melhores ou os piores são aqueles que encontram um bom grupo de amigos e que o levam até ao fim sem chatices só amizade e ataques e defesas que faz com que esses sejam vencedores, e quando forem assim vencedores qualquer tribo terá o credito de todos e a aprovação , porque ai mostrou o seu verdadeiro valor!

Abraço a todos , vemo-nos num mundo futuro

Eu avisei-te que ias perder e foste...

Basicamente esta guerra resume-me assim:
1º vcs a fazerem "coordenados" todos os santos dias e nos a defedermos
2º preparei um coordenado em vcs
3º desistiram
4º (lider) :cool:

Considerava-te um melhor lider sinceramente dark ;)
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Peço desculpa, parece que houve precipitação minha, ainda há guerra.

Tópico reaberto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo