Quem vai ?

  • Iniciador do tópico SEVEN-UP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar, e depois de concluído o 1º mês de mundo, logo vejo se continuo (já que o meu tempo disponível também não ajuda lá muito). Aproveitar ainda para ver como o tw anda (a nível de jogo e jogadores), depois de todo este tempo fora.
 

DeletedUser31121

Guest
Desta vez eu vou

será um prazer jogar novamente e, segundo soube, com algumas mudanças que tornaram o servidor um bocado pro.... vocês sabem.

Espero mostrar aptidões pela positiva :)

GO GO GO!
 

DeletedUser52153

Guest
Estou de volta também parece que vai ser um mundo muito bom!
 

DeletedUser46177

Guest
parece que vou também

anos afastado do server pT , vamos ver o que vai dar
 

DeletedUser49956

Guest
Eu vou mas preciso de uma boa tribo, uns bons cops e mais alguma coisa que agora n me estou a lembrar :D
 

DeletedUser42669

Guest
eu vou só porque vou ter a companhia de uma pessoa especial que não pode me mandar mensagens neste forum do 43.
 

DeletedUser42045

Guest
Eu não vou ao mundo mas adoro quando pensam que alguém que é considerado meu irmão de armas como o Superman ia numa tribo que não fosse comigo...
Só para que fique explicito para alguns menos entendidos que o Superman também não irá ao mundo
 

DeletedUser

Guest
Engraçado forma explicita de tentativas de algo de algumas personagens.

Boa sorte a todos tanto deste mundo como de outros os mundos deste server, agora vem o frio e isto torna-se um bocado mais interessante.
 

DeletedUser38279

Guest
Engraçado forma explicita de tentativas de algo de algumas personagens.

Boa sorte a todos tanto deste mundo como de outros os mundos deste server, agora vem o frio e isto torna-se um bocado mais interessante.

Olha quem é vivo. Vais entrar? :p
 

DeletedUser36881

Guest
acordei tarde hoje e num mapa horrivel :( top 1000 já nao e mau para mim para dia 1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo