Política & Propaganda Mundo 45

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Caros jogadores,

Com o fim de satisfazer diversos pedidos por parte dos utilizadores e com o objectivo de evitar spam no fórum, foi criado este tópico com o fim de permitir aos utilizadores fazerem propaganda das suas Tribos para o Mundo 45.

Para que o tópico esteja organizado, serão impostas certas regras específicas neste tópico, além das Regras do Fórum.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Este tópico destina-se à propaganda de Tribos para o mundo 45.

II) Todo e qualquer tipo de mensagens que não sejam propaganda a uma Tribo serão sancionadas e removidas do mesmo (incluindo respostas a anúncios).

III) Este tópico estará aberto até à colocação da aba do Mundo 45. Quanto tal acontecer, este tópico será encerrado e por motivos de registo do mundo, será movido para a aba Política e Propaganda do mesmo.

IV) Na sua mensagem, deverá indicar todas as informações que achar relevantes, não esquecendo de referir como é que os jogadores deverão proceder caso desejem juntarem-se ao seu projecto. Relembramos que não é permitido qualquer tipo de publicidade (e.g: e-mails, redes sociais, etc).

V) Algum tópico de propaganda já efetuada será eliminado, dado que já se encontra disponível o local apropriado para esse fim.

Bom jogo e Boas conquistas!
 

DeletedUser50982

Guest
Premade para o mundo 45.

Só para jogadores que já tenham jogado comigo em outro mundo (jogadores de confiança), ou amigos próximos destes.

Quem quiser, pode me contactar por mensagem aqui no Fórum Externo ou pelo Skype.

Não é uma apresentação, apenas uma anuncio geral.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
union legacy.jpg


Nome : Union Legacy
Sigla : Union


Não há muito a ser apresentado, tribo de amigos, diversão a cima de tudo mas o objetivo sempre o mesmo.

Quem me conhecer e for meu amigo, fale comigo, para amigos há sempre lugar como é obvio ehehe.

Bom jogo a todos e bom 45 que pelo que parece já não falta tudo para abrir.
 
Última edição:

DeletedUser39107

Guest
Nome: STARKS
Sigla: STARKS

starks.jpg

Filosofia de jogo: Esta tribo tem como filosofia a entre-ajuda, a camaradagem entre os membros, em todos os aspetos: apoios, sitters, ataques, snipar por quem não sabe tão bem, ajudar a baixar lealdade, tudo. O 1º passo para vencer um mundo é um ambiente saudável em que todos os membros se ajudam mutuamente e gostam de jogar na companhia dos outros.

Objetivos: Como referido acima, um dos objetivos é criar um ambiente estável com espírito solidário entre os jogadores da tribo. Procuramos também ir o mais longe possível no mundo, o que passará por ganhar o mesmo. Queremos também ensinar jogadores menos experientes, mas isso estará em baixo mais bem explicado.

Recrutamento: De momento procuro pessoas com capacidade de liderança para entrar comigo nesta jornada. Irei dar "prioridade" a quem já jogou comigo, pois conheço essas pessoas, mas caso não tenham jogado e queiram, por algum motivo, fazer parte da liderança da tribo sintam-se à vontade para mandar MP ou adicionarem no skype.
Quanto a quem não pretende liderar as recrutas estão abertas, quer tenham fechado 10 mundos, quer queiram aprender a jogar melhor. Certamente que não sou o melhor do mundo para ensinar tudo, mas o que souber estará ao vosso dispor.
 

DeletedUser50982

Guest
Apresentação Honra (Tópico de Apresentação)

Tribo
Honra

uOTGwPP.gif


Sigla: Honra
_____________________________

Numa comunidade tão suja,
Sem valores salvaguardados,
Onde muitos são traídos,
Pelos seus ditos aliados;

São todas a traições,
Bans, multis e muito mais,
Não sabem guerrear,
Sem jogar sujo por trás;

Todos querem ganhar,
Isso é certo e não negamos,
Mas se perdermos,
Contam as amizades com que ficamos;

E todos podem perder,
Façam jogo sujo ou não,
Somos poucos mas gritamos:
HONRA, ORDEM e UNIÃO.

_____________________________


A quem Deus deu honra, a desonra é pior que a morte.


Política de Recrutamento
Apenas jogadores de confiança.

Líder Recrutador Filipe Vieira Aka k-nela83 (Skype fily.noob.12)
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Pode surgir um projecto intressante malta.

Quem quiser que me comunique por mp, tudo dentro de amigos ;) (Skype : alexoabelha)

Alex,
 

DeletedUser37374

Guest
Boas pessoal, estou a reunir pessoal pra ir dar pau no 45, amigos e conhecidos de outros que tenham vontade de ganhar um mundo que me mandem mensagem aqui ou in-game no 44 para AcePT.. Estou à procura de pessoal experiente e inexperiente, vamos tentar lançar umas vedetas ;)

Cumprimentos a todos e bom jogo!
 

DeletedUser37374

Guest
Boas pessoal, estou a reunir pessoal pra ir dar pau no 45, amigos e conhecidos de outros que tenham vontade de ganhar um mundo que me mandem mensagem aqui ou in-game no 44 para AcePT.. Estou à procura de pessoal experiente e inexperiente, vamos tentar lançar umas vedetas ;)

Cumprimentos a todos e bom jogo!

Pessoal, eu e o Young jà temos tudo encaminhado e estamos a procura de pessoal amigo que queira ir connosco, qualquer coisa jà sabem, apitem!

abreijos!
 

DeletedUser47668

Guest
auth1.png

O PROJETO PARA O MUNDO 45!


Venho informar a comunidade tribal que chegou o dia... O Projecto The Authority (iniciado por mim (E4sy G4m3 3asy l1f3.), pelo -Amnesia e o seu cop GonN./Pyymmm e pelo mick10 no mundo39) finalmente se irá concretizar como pre-made.

auth2.png

elite4.png

auth3.png

No mundo 45 mandamos nós ;)

Informações:
- A liderança, salvo súbita alteração, será a mesma com a inclusão do JustF0rFun.
- O projecto incluirá por base membros da tribo no 39, membros da MetalRevolution pt44 e vários membros do projecto PURE.
- Temos poucas vagas para jogadores "não amigos".
- Velhos companheiros tem prioridade devido à qualidade já reconhecida pessoalmente.



cool.gif


auth4.png
 

DeletedUser49620

Guest

Projeto PT45



Boas pessoal, venho então anunciar que irei avançar com um projeto para o PT45.

Liderança:
- Try Harder
PyroManiac.
Calves

Podem esperar desta tribo um projeto coeso e com intuito de fechar o mundo.

Vagas disponíveis para amigos e conhecidos. Contactar via PM ou skype.

De futuro mais informação à cerca da tribo será revelada.

Desde já desejo boa sorte às restantes tribos e jogadores.

 

DeletedUser52005

Guest
Never Broke Again



Boas,
Estou a criar um projeto para o Pt45 juntamente com mais 2 jogadores do pt38 da tribo ~AE~, e andamos a procura de pessoal com experiência!


Por isso venho perguntar se alguém se se quer juntar a nós!

Boa Sorte a todos! :eek:


Os Nossos objetivos são simples : Dominar o Mundo!!!



Cumpz
Headless o_O

Quem se quiser juntar é só adicionar e falar comigo ;) :

Skype: Heaadless
 

DeletedUser

Guest
eRUX8JW.jpg


Hakuna Matata

Boas pessoal, venho por este meio anunciar que irei avançar com um projeto com a Hooligans! para o PT45.

Liderança:
- Astronaute
. KingSilva .

Vagas disponiveis, amigos, inimigos, queremos levar isto a sério e ganhar este mundo.
Vejo que tem boas tribos, não vai ser fácil, e pode vir ainda melhores, mas desde já, boa sorte a todos :D

Skypes:

• brunonuco35
• tiagosilva718
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37374

Guest
VvOLAva.gif


"Recordados seremos, quando as nossas almas ascenderem
e o nosso nome permanecer neste mundo."


Geirk!

Liderança:
YoungDragon aka YoungChild
symplex.pT aka - Slatkizero

Recrutamento:
Ainda temos algumas vagas, mas apenas para pessoal experiente,
dando preferencia a velhos amigos.

Diplomacia:
Estaremos sempre disponíveis a ter novos Inimigos,
rejeitando qualquer outros tipos de relações com outras Tribos.


Deixo entao votos de boa sorte a todos os participantes,
Cumprimentos, Rafael, o Lider da Geirk!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51917

Guest
Tribo os Leões!

attachment.php


Liderada por mim!

Recrutamento aberto apenas ao máximo de 5 membros!!

Bom jogo as restantes tribos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52005

Guest
Never Broke Again



Boas,
Estou a criar um projeto para o Pt45 juntamente com mais 2 jogadores do pt38 da tribo ~AE~, e andamos a procura de pessoal com experiência!


Por isso venho perguntar se alguém se se quer juntar a nós!

Boa Sorte a todos! :eek:


Os Nossos objetivos são simples : Dominar o Mundo!!!



Cumpz
Headless o_O

Quem se quiser juntar é só adicionar e falar comigo ;) :

Skype: Heaadless



Quem se quiser juntar contacte-me aqui no FE por mp ou por aqui
 

DeletedUser49620

Guest

Prophecy
~Proph


ajlTinw.png



Boas, apenas atualizar algumas informações sobre a tribo.

Liderança:
- Try Harder
PyroManiac.
Calves

Plantel quase formado, mas ainda algumas vagas disponíveis.

Se quiser tentar entrada contactar via PM ou skype.


Boa sorte às restantes tribos e jogadores.

 

Anexos

  • proph.jpg
    proph.jpg
    21,3 KB · Visualizações: 6
Última edição por um moderador:

DeletedUser50982

Guest
Estamos em vésperas de começar o m45, contudo divido a várias situações inoportunas o projecto Honra se retira do mesmo.

Bom Jogo ás restantes Pre-Mades ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo