Discussão do Mundo 41

  • Iniciador do tópico DeletedUser41720
  • Data de início

DeletedUser41720

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 41. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 41 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 41 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 41.


Usem-no com bom senso.

A moderação.
 

DeletedUser30765

Guest
Este mundo tem sido um abre-olhos, em relação a muita coisa.

Primeiramente tem sido engraçado ver a quantidade de membros que sairam que é normal , mas mais estranho a quantidade de jogadores q se mantêm nas equipas.

O mundo resume-se a GTA vs SF , e creio q a dominância deve ascender a 50% até meados de fevereiro.

Por fim, espero claro que a gta ganhe :D
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Prevejo um mundo praticamente fechado pela GTA

Boa sorte a todos os jogadores presentes
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Este mundo tem sido um abre-olhos, em relação a muita coisa.

Primeiramente tem sido engraçado ver a quantidade de membros que sairam que é normal , mas mais estranho a quantidade de jogadores q se mantêm nas equipas.

O mundo resume-se a GTA vs SF , e creio q a dominância deve ascender a 50% até meados de fevereiro.

Por fim, espero claro que a gta ganhe :D


É mesmo muito engraçado... ver os que saíram (da Obras/SF) para a GTA....
Mas obviamente é assim a vida... uns assumem compromissos para com a sua tribo, outros preferem a via mais fácil...
No final, veremos quem vencerá.

Bom jogo a todos.
GT
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Via mais fácil? Nem de todo.
Já viste a dificuldade que é limpar jogadores cheios de defesa da SF? :rolleyes:
 

DeletedUser27245

Guest
É mesmo muito engraçado... ver os que saíram (da Obras/SF) para a GTA....
Mas obviamente é assim a vida... uns assumem compromissos para com a sua tribo, outros preferem a via mais fácil...
No final, veremos quem vencerá.

Bom jogo a todos.
GT

Quando te referes a via mais fácil, referes-te a desviar a defesa do adversário por sitting e depois tentar conquistar... talvez, mas nem assim.
 

DeletedUser

Guest
Quero discutir os preços dos nobres, que começam a ficar demasiado caro para quem não gasta € ;)

Quanto ao Mundo/Guerra/"Discussões" .. É sempre do mesmo, portanto, jogar e jogar, e no final é que se vê!
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Só foi baixar quando chegarmos aos 80% de dominância o que é estúpido pois ai só temos de esperar pelos 90 dias para terminar o mundo.
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Quando te referes a via mais fácil, referes-te a desviar a defesa do adversário por sitting e depois tentar conquistar... talvez, mas nem assim.

não, não.... é mesmo recrutar os membros do adversário... assim fica mais fácil... não é preciso combatê-los....
Olhai para o top 3..... de onde vieram eles...
E de onde vieram os da lista que postei....

Mas é tema que não vale a pena discutir... é o que é.

Vamos lutando até ao fim e depois fazemos as contas.
Bom jogo a todos.

GT
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Para eles terem saído algo de mal estava nas tribos, seria falta de liderança? Mau estado entre os membros?
Dá muito em que pensar e se vieram para a GTA fizeram bem,vieram para um projecto com pés e cabeça que esta aqui desde o primeiro dia.

Bom jogo para ti e que em breve eu me possa juntar a guerra com a SF.
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Para eles terem saído algo de mal estava nas tribos, seria falta de liderança? Mau estado entre os membros?
Dá muito em que pensar e se vieram para a GTA fizeram bem,vieram para um projecto com pés e cabeça que esta aqui desde o primeiro dia.

Bom jogo para ti e que em breve eu me possa juntar a guerra com a SF.

É verdade, tens razão.
A saída de um membro é também espelho da liderança e da própria tribo.
Eu admito perfeitamente os erros cometidos e alguns equívocos passados nas tribos (obras/SF).
Porém, a verticalidade de uma pessoa vê-se nas alturas mais difíceis e quando as contrariedades surgem.
Dou-te o meu exemplo... se eu quisesse estaria do vosso lado. Não foi por falta de convite. Quer eu, quer outros membros que ainda estão na SF.
Seria mais fácil passar para o vosso lado?... Provavelmente Sim.
O mundo acabaria mais rapidamente se estivesse do vosso lado?... Provavelmente Sim

Mas preferi a seriedade do jogo ao facilitismo.
Preferi a hombridade ao cinismo.
Preferi a fidelidade á traição.

Se calhar tenho de pedir desculpa por ser assim.
Se calhar até vou perder.
Mas caio de pé. Não sou cobarde como alguns.


Abraço a todos
GT.
 

DeletedUser

Guest
Para eles terem saído algo de mal estava nas tribos, seria falta de liderança? Mau estado entre os membros?
Dá muito em que pensar e se vieram para a GTA fizeram bem,vieram para um projecto com pés e cabeça que esta aqui desde o primeiro dia.

Bom jogo para ti e que em breve eu me possa juntar a guerra com a SF.

Pois és o senhor jogador do sims é isso que és. Uma vergonha para servidor, és tu que estragas os mundo sempre a jogar no background a recrutar tudo que se mexe, alias muitos deles já estão recrutados mesmo antes dos mundo iniciar

Um exemplo é o welcome to the jungle, o teu amigo que andava a enviar apoios da conta pensativo para onde te dava jeito.


Agora tens um mundo às moscas e metade do plantel desanimado. E mesmo que ganhes o mundo ninguem dá valor... A unica coisa que fica na historia será um "mundo flop, ganho no recrutamento"
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Pois és o senhor jogador do sims é isso que és. Uma vergonha para servidor, és tu que estragas os mundo sempre a jogar no background a recrutar tudo que se mexe, alias muitos deles já estão recrutados mesmo antes dos mundo iniciar

Um exemplo é o welcome to the jungle, o teu amigo que andava a enviar apoios da conta pensativo para onde te dava jeito.


Agora tens um mundo às moscas e metade do plantel desanimado. E mesmo que ganhes o mundo ninguem dá valor... A unica coisa que fica na historia será um "mundo flop, ganho no recrutamento"

Amigo,eu não sou líder da GTA,se tens algum problema só tens que falar com o longras.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
não percam muito tempo com isto, tudo se vai decidir in game,

factos : a GTA usa o recrutamento para ganhar dominância, é uma estratégia, como as outras, em vez de conquistar vamos é recrutar dá menos chatice, graças a deus, não resulta com todos, mas é bom, separa-se o trigo do joio, não quer dizer que o membro X que troque de tribo seja menos sério, mas há aqueles que pedem, e aqueles a quem lhe é oferecido, hipócritas são alguns que dizem tanto mal enquanto estão num lado, e depois viram para o outro assim que surge a oportunidade, não vou mencionar nicks :) mas melhor não seria de esperar,

depois há outros membros que certas tribos não merecem, defendem a camisola mas sabem lá os estratagemas que se fazem por trás, eu estou mais que vacinado, desde o momento que a vossa liderança ganhou controlo de 2 ou 3 contas da SF, ou através de sitter dou de outra forma qualquer, sempre para nosso prejuízo, já não digo mais nada, mas ao menos sejam homenzinhos para o admitir, não se escondam, venham a publico e expliquem aos vossos "membros" o que fazem :)

mas isto que estamos a fazer aqui é lavar roupa suja, não tem efeito prático em quem ganha ou deixa de ganhar, o que eu sei, é que aqui somos uma tribo, não um conjunto de jogadores, coordenados, a levar 1000 nukes para cima, a defesa arranja-se, perdem-se 4 ou 5 aldeias, apenas por uma ou outra falha do momento, mandam 7, 8k ataques, nao faz mal, metam 20k as aldeias continuam do lado de cá, levam as mais isoladas, fazem-nos um favor, são precisos 1000 fulls defesa, eles aparecem, um jogador precisa de apoio ele chega lá, precisa de sitter, precisa de limpezas tudo se arranja sempre sem complicações, uns snipam outros apoiam outros defendem e somos uma familia, temos momentos melhores e piores também da nossa vida pessoal que trazemos para o jogo mas ultrapassa-se sempre, procuramos soluções e não remendos

o pensativo foi outro caso, que nós também já sabíamos há muito tempo, mas o verdadeiro dono não foi sério, entregou a conta sabendo que o outro vestia as vossas camisolas, mas pronto, 500 aldeias saltaram para o lado de cá, e ele deixou de ter a protecção da tribo, porque ele na realidade nunca foi ameaça, pensou q ia trocar de lado e ia conquistar o que? ficou a espera que a defesa estivesse nas frentes e tivesse tudo vazio? ainda por cima apanhou algumas aldeias a um q estava banido perm com ban atacável, foi a única coisa q levou foi isso, apenas para as perder novamente, os membros da vossa tribo podem ser alheios a tudo isto, mas esta é a tribo que vocês representam, vou lhe chamar, a tribo das facadas, GTA

jogadores da mesma tribo ai que não se apoiam, não se ajudam, vocês são um conjunto de jogadores, não uma tribo, depois pensam para vocês mesmos, ah e tal aquela tribo no mundo X e Y é que era, pois bem se calhar lá havia interesse em ajudar, havia camaradagem, havia respeito e lealdade, agora, esse grupo de jogadores é compostos por vários retornados de várias tribos, se se venderam para ir para ai, a QUALQUER altura que seja mais vantajoso mudar de tribo, serão eles os primeiros a saltar fora do barco, e vocês sabem, escrevam aqui o que escreverem, jogador que se vende facilmente não vale nada,

mas la está, todos temos opiniões diferentes, eu não recrutaria nunca um tic, nem um forgotten, não por terem saido da new era, mas por serem jogadores fáceis de convencer, um jogador de qualidade e com o mínimo que lealdade e honestidade, diz que não muitas vezes ;) o tic até ganhou nova vida, passou de um gajo que não participava nada, não abria tópicos, não respondia no fórum, para um gajo que já viu o erro que fez, que lhe é impossível voltar atrás, e que está obrigado a tentar puxar pelos mortos das campas para atacarem e para dar apoio moral oh tic..pobre tic.. quando for a tua vez até choras :cool:

não levem a mal, mas eu e pessoas desleais e falsas não nos damos muito bem
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Outro facto é que tu tens + de 200 aldeias barbaras nobladas e + de 100 adeias nobladas a SF.
Interessante, e é assim que vais fazer o tic chorar?
 
Topo