Discussão do Mundo 38

  • Iniciador do tópico DeletedUser50010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48315

Guest
Resto do mundo, vejo voces batendo em inativos basicamente

não sabes do que falas pois bater inativos é bater em barbaras porque: (os inativos não movem tropas nem snipam nobres)

p tribo do br será sempre melhor para ti e para os teus , pois é onde conseguem fazer mil e uma habilidades in game seja de que maneira for preciso chegar ao sucesso!

quanto ao resto , está a ser uma boa guerra com bom avanço da hog/ ainda falta muito para decidir seja o que for mas....em agosto já fica decidido!

o zunga vê ovnis ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
não sabes do que falas pois bater inativos é bater em barbaras porque: (os inativos não movem tropas nem snipam nobres)

p tribo do br será sempre melhor para ti e para os teus , pois é onde conseguem fazer mil e uma habilidades in game seja de que maneira for preciso chegar ao sucesso!

quanto ao resto , está a ser uma boa guerra com bom avanço da hog/ ainda falta muito para decidir seja o que for mas....em agosto já fica decidido!

o zunga vê ovnis ;)

Por isso vejo sempre voces sempre tribos portuguesas no br a tentar sucesso e estão sempre caindo, não existe tanta facilidade fora do jogo para conseguirem ter sucesso :)
 

DeletedUser48315

Guest
não me vês por lÁ

Por isso vejo sempre voces sempre tribos portuguesas no br a tentar sucesso e estão sempre caindo, não existe tanta facilidade fora do jogo para conseguirem ter sucesso :)


isso já não sei , apenas fui lá dar uma ajuda por vários dias e quando começei a ver tanta debandada entreguei a conta pois jogar assim não traça o meu perfil! de resto aqui do tw portugues , não vou comentar pois seria descomunal o que iria escrever e colocar provas!

de resto

quando começarem a vossa votação para o cargo que vcs precisam digam que eu mudo de tribo :cool:

o zunga vê ovnis ;)
 

DeletedUser38222

Guest
Resto do mundo, vejo voces batendo em inativos basicamente

vês o que? bater em inactivos nós? então diz-me lá quem é inactivo no resto do mundo,podes dizer sim é que podem ficar inactivos depois de começarem a levar porrada.

já agora explica-me lá também já agora o vosso avanço no k44 deveu-se a que? é que a activos não deve ter sido de certeza.
 

DeletedUser50079

Guest
vês o que? bater em inactivos nós? então diz-me lá quem é inactivo no resto do mundo,podes dizer sim é que podem ficar inactivos depois de começarem a levar porrada.

já agora explica-me lá também já agora o vosso avanço no k44 deveu-se a que? é que a activos não deve ter sido de certeza.

Não foi ativos? não foi deus que andou a snipar os nobres e a deixar os full's baterem...

Mas se for milagre fico satisfeito por terem essa força do vosso lado, mas nos nao desistimos :eek:
 

DeletedUser38222

Guest
Não foi ativos? não foi deus que andou a snipar os nobres e a deixar os full's baterem...

Mas se for milagre fico satisfeito por terem essa força do vosso lado, mas nos nao desistimos :eek:

nem nós queriamos que voces desistissem,é que se assim fosse ficaria ainda mais fcil do que aquilo que já está.

e sim nós temos essa força e outras mais.
 

DeletedUser38222

Guest
O mundo ainda dará muita volta. Ainda é cedo para se tirar conclusões.

para vocês o mundo tinha que dar uma grande grande volta,pois vocês andam de rastos.

p.s- animem lá pois assim isto começa a perder piada,conquistar "inactivos" ou "contas mortas".
 

DeletedUser50079

Guest
para vocês o mundo tinha que dar uma grande grande volta,pois vocês andam de rastos.

p.s- animem lá pois assim isto começa a perder piada,conquistar "inactivos" ou "contas mortas".

Se acham que andamos de rastos acho que acertaste pela a primeira vez em algo completamente enganado :eek:

Mas vá, es bom para o preço certo, atirar palpites ao ar e ver qual acertas.
 

DeletedUser38222

Guest
Se acham que andamos de rastos acho que acertaste pela a primeira vez em algo completamente enganado :eek:

Mas vá, es bom para o preço certo, atirar palpites ao ar e ver qual acertas.

estou enganado de vocês estarem de rastos,ok eu reformulo a minha afirmação,grande parte de vocês estão de rastos,ou será que não se ve pelo o que se passa no k66 e k67? o maior cego é aquele que não quer ver

mas deixa que o resto que falta ficar de rastos,mais alguns o vão ficar.
 

DeletedUser50079

Guest
estou enganado de vocês estarem de rastos,ok eu reformulo a minha afirmação,grande parte de vocês estão de rastos,ou será que não se ve pelo o que se passa no k66 e k67? o maior cego é aquele que não quer ver

mas deixa que o resto que falta ficar de rastos,mais alguns o vão ficar.

66 vejo voces atacarem e a perder nobres ^^

67 vejo voces a baixar lealdade e eu a conquistar por cima, de resto não vejo assim grande interesse nesses continentes
 

DeletedUser38222

Guest
66 vejo voces atacarem e a perder nobres ^^

67 vejo voces a baixar lealdade e eu a conquistar por cima, de resto não vejo assim grande interesse nesses continentes

no 66 ves nós a perdermos nobres? llooooll mesmo para rir,continuo a dizer que o maior cego é aquele que não quer ver.

ve o que era o 66 á 2 meses atrás e ve o que esta hoje e depois ves os nobres que vocês nos mataram.

Carrega HOG rumo á vitória final
 

DeletedUser50079

Guest
Preocupaste muito com os outros, eu continuo a ver minhas aldeias lá
 

DeletedUser40726

Guest
66 vejo voces atacarem e a perder nobres ^^

67 vejo voces a baixar lealdade e eu a conquistar por cima, de resto não vejo assim grande interesse nesses continentes

tens razão numa coisa por cada aldeia que conquistamos no k66 e menos um nobres que temos :D
 

DeletedUser9147

Guest
Anda tudo em altas aqui eheh

Só tenho 2 coisas a dizer:

1ª Para se ganhar este mundo e qualquer outro todos os continentes são importantes, sejam eles o K44 ou o K67 ;)

2ª Nem nós já ganhamos seja o que for nem vocês já perderam isto, mas a continuar assim parece me que estamos de acordo que quem vai ganhar está à vista de todos.

Concluindo, siga a continuação da porrada (dar e levar que é para isso que aqui andamos)!!
 

DeletedUser38222

Guest
tens razão numa coisa por cada aldeia que conquistamos no k66 e menos um nobres que temos :D

também tens razão naquilo que dizes,mas os PP´s foram inventados para algumas coisas e ter mais nobres foi uma delas... além de subir muralhas e etc,etc,etc
 

DeletedUser40026

Guest
também tens razão naquilo que dizes,mas os PP´s foram inventados para algumas coisas e ter mais nobres foi uma delas... além de subir muralhas e etc,etc,etc

Para não falar na carrada de pp´s que ja gastaram a evoluir muralhas no k56 e k66.

Ainda há muito jogo pela frente, nada está ganho ou perdido, voçes é que estão com avanço sobre nós, nada que não se possa alterar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo