Guerra HOG VS AE & AE999

  • Iniciador do tópico DeletedUser38222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38222

Guest
bem a pedido de mta gente e ao fim de alguns meses a dar e a levar porrada e já que a AE não se chegava á frente aqui esta a declaração de guerra da HOG.

Aliança Heroes of Glory
Inimigo Apocaliptic Elite Academia
Título Guerra ao Oportunismo
Início hoje às 00:02:35 horas
Fim ---
Duração 18:36:53
Tópico do fórum Guerra à ~AE~
Explicação Partindo do pressuposto que este mundo há muito precisa de estatísticas e que os jogadores da tribo HOG tem partido a cabeça à liderança até à exaustão para que faça uma declaração formal de guerra e que esses mesmos líderes já estão fartos de os aturar - Está declarada guerra à tribo ~AE~ e suas subsidiárias.

Acrescenta-se aos motivos desta declaração todas as situações que ocorreram desde a partilha oportunista do Ks até à traição de palavra assumida pela liderança da HOG

A Liderança da HOG

e ao fim de apenas 18h de declaração de guerra as estatisticas já estão assim


Lado 1:
Tribos: HOG
Lado 2:
Tribos: AE999, ~AE~

Timeframe: 10/03/2016 00:02:35para10/03/2016 18:43:43

Total de conquistas:

Lado 1: 153
Lado 2: 72
Diferença: 81

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 12
Diferença: 92

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,387,101
Lado 2: 591,973
Diferença: 795,128

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 995,234
Lado 2: 110,719
Diferença: 884,515

chart
 

DeletedUser52710

Guest
Lado 1:
Tribos: HOG
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 259
Lado 2: 95
Diferença: 164

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 184
Lado 2: 16
Diferença: 168

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,378,204
Lado 2: 799,367
Diferença: 1,578,837

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,756,942
Lado 2: 147,700
Diferença: 1,609,242

chart



No dia de ontem fomos buscar mais de 150 aldeias a AE.

Forca HoG
Rumo a vitoria
#Esforcodedicacaodevocaoegloria
 

DeletedUser49118

Guest
já se estava é espera q isto fosse assim... parabéns à HOG...
 

DeletedUser9147

Guest
já se estava é espera q isto fosse assim... parabéns à HOG...

Sem dúvida que estamos, estas últimas horas tem sido uma diversão, espero que vocês tb se estejam a divertir com esta guerra.

É isto é que é lindoooo, PORRADA :cool:

Admira me é como é que ainda mandam apoios ao god :eek:
 

DeletedUser47654

Guest
ESTATISTICA ATUALIZADA


Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para13/03/2016 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 547
Lado 2: 260
Diferença: 287

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 395
Lado 2: 21
Diferença:374

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,979,165
Lado 2: 2,007,837
Diferença: 2,971,328

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,773,282
Lado 2: 194,548
Diferença: 3,578,734

chart
 

DeletedUser44159

Guest
Apenas mais um dia de inativos conquistando inativos..
 

DeletedUser38222

Guest
A AE tem é de nos dizer quem são os activos deles,pois mais que eu tente não os consigo encontrar :D

epá pessoal da AE façam-nos um favor,ou dão luta e isto prolonga-se mais uns tempos,ou então desistam e vamos todos beber uns copos depois do mundo acabar.

p.s- quanto ao pessoal do K36 que diz que a HOG quando lá chegar,vai ter uma surpresa,surpresa vão ter vocês que nem sabem o que vos espera.

Carrega HOG rumo á Vitória final
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Realmente, tem muita piada, toda a gente fala quando está na "mó" de cima, mas ninguém se lembra de quando esteve na "mó" de baixo, quando escreve.
A HOG, está a ganhar terreno, é verdade, com um trabalho notório. Agora, um bocadinho de respeito também não vos ficava mal ( a alguns pelo menos). Sim, porque também vocês já estiveram na mão de baixo.

As estatísticas realçam realmente, um avanço da HOG. No entanto, não precisavam de jogadas debaixo da mesa, para bater nos "inativos".
Para além dos espiões, ainda nos mandam os próprios prints que vos mandam...
http://prntscr.com/adgokz , ridículo chegar a este ponto num jogo virtual. Se assim são num jogo, o que serão na vida real?

Realmente, vale mais a fama da vitória, do que o orgulho de ter lutado até ao fim.
"Ser homenzinho, não é só ter a idade estampada nas rugas da testa!".

Com isto, deixo enorme respeito por aqueles que jogam limpo desde o inicio, e que façam deste fórum, um local onde se possa ver as estatísticas, a diferença entra conquistas de um lado e do outro, independentemente, de quem está na frente, e não um tópico de jogo psicológico, que para isso, já nos chega ver que a cada dia que passa, mais homens se tornam ratos, mais ratos julgam ser homens.

De resto, só me resta parabenizar jogadores como W@tchman, schn4pi, e a malta do sul que realmente tenhem feito um trabalho extraordinário nas fronteiras.

Continuação de um bom jogo.
marcos1998
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A AE tem é de nos dizer quem são os activos deles,pois mais que eu tente não os consigo encontrar :D

epá pessoal da AE façam-nos um favor,ou dão luta e isto prolonga-se mais uns tempos,ou então desistam e vamos todos beber uns copos depois do mundo acabar.

p.s- quanto ao pessoal do K36 que diz que a HOG quando lá chegar,vai ter uma surpresa,surpresa vão ter vocês que nem sabem o que vos espera.

Carrega HOG rumo á Vitória final

Beber uns copos não, que o zunga, o stallone e o Custoias perdem-se! :cool:
 

DeletedUser38222

Guest
Realmente, tem muita piada, toda a gente fala quando está na "mó" de cima, mas ninguém se lembra de quando esteve na "mó" de baixo, quando escreve.
A HOG, está a ganhar terreno, é verdade, com um trabalho notório. Agora, um bocadinho de respeito também não vos ficava mal ( a alguns pelo menos). Sim, porque também vocês já estiveram na mão de baixo.

As estatísticas realçam realmente, um avanço da HOG. No entanto, não precisavam de jogadas debaixo da mesa, para bater nos "inativos".
Para além dos espiões, ainda nos mandam os próprios prints que vos mandam...
http://prntscr.com/adgokz , ridículo chegar a este ponto num jogo virtual. Se assim são num jogo, o que serão na vida real?

Realmente, vale mais a fama da vitória, do que o orgulho de ter lutado até ao fim.
"Ser homenzinho, não é só ter a idade estampada nas rugas da testa!".

Com isto, deixo enorme respeito por aqueles que jogam limpo desde o inicio, e que façam deste fórum, um local onde se possa ver as estatísticas, a diferença entra conquistas de um lado e do outro, independentemente, de quem está na frente, e não um tópico de jogo psicológico, que para isso, já nos chega ver que a cada dia que passa, mais homens se tornam ratos, mais ratos julgam ser homens.

De resto, só me resta parabenizar jogadores como W@tchman, schn4pi, e a malta do sul que realmente tenhem feito um trabalho extraordinário nas fronteiras.

Continuação de um bom jogo.
marcos1998

bem queiras acreditar ou não,não tinha conhecimento desse print,agora a falarem de espiões? lol so de rir ou pensam que nós não sabemos que vocês tb os teem cá ou já tiveram. essa conversa é so para ingles ver nada mais.

claro que quem está na mó de cima tem mais razões para falar ou será que vocês também não o fizeram quando estavam,só foi pena ter sido por pouco tempo :D

tenho a descordar desses teus parabéns,pois sabes bem que não foram apenas esses que tu sitas que estão a fazer um bom trabalho,não te esqueças do pessoal do Norte k44/45 e afins se não fossem esses a estancar a vossa tentativa de entrada nesses K´s onde vocês já estariam.

já agora deixo uma mensagem a algum pessoal desse lado,não tentem ser heróis,pois esses também caiem e quando já não á remedio,remediado está.

Carrega HOG
 

DeletedUser48315

Guest
marcos1998

boa tarde a todos vcs


http://prntscr.com/aep2j2

marcos1998

referente ao que escreves aqui, sim tem sido uma grande jogada nossa e um grande avança ainda que nada estÁ decidido mas pelo que tratamos de fazer está a ser feito e a subir no rendimento conforme as nossas escalas!

quanto ao assunto dos espiões eu pelo menos não sei quem é/são mas que te digo que estais a levar com a mesma moeda pois o vosso stallone diz que aqui na hog vê os comandos , reservas e outras coisas :cool: ainda assim te queixas? acho que estamos de igualdade nesse sentido!

não me gabo mas a hog que de graças aos marcianos por conseguir segurar sempre o k 44 pois foi sempre o vossa objetivo de furar por ali abaixo
como digo ainda falta muito para vencer , nada está decidido ainda , mas daqui a 2 meses fica decidido e para o verão ou seja em agosto teremos 70% do pt :D

quanto ao pessoal do sul como te referes W@tchman, schn4pi sim são bons jogadores mas o W@tchman podia fazer melhor e o schn4pi nem joga muito apenas conquista inativos que lhe apareçem a frente!

quanto ao resto , por mim nada de euforias pois ainda É cedo para isso!


bom jogo a todos

o zunga vê ovnis ;)
 

DeletedUser47654

Guest
ESTATÍSTICA ATUALIZADA


Congratulo em especial os meus jogadores pelo excelente trabalho feito e que ele continue a ser feito com empenho, dedicação e respeito


Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para15/03/2016 20:12:06

Total de conquistas:

Lado 1: 873
Lado 2: 487
Diferença: 386

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 603
Lado 2: 27
Diferença: 576

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,862,400
Lado 2: 3,738,669
Diferença: 4,123,731

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,769,828
Lado 2: 245,445
Diferença: 5,524,383

chart

[/b]
 

DeletedUser49118

Guest
Para mim isto ja tem vencedor, para a ~AE~ só resta saber quem é homenzinho para ficar ao lado da sua tribo até ao ultimo dia, mesmo que perca centenas de aldeias. eu nunca desistirei, irei lutar até á minha ultima aldeia.


Quanto á HOG, so resta dar o parabéns, pelo grande trabalho que fizeram e continuam a fazer neste mundo.
 

DeletedUser37567

Guest
Para mim isto ja tem vencedor, para a ~AE~ só resta saber quem é homenzinho para ficar ao lado da sua tribo até ao ultimo dia, mesmo que perca centenas de aldeias. eu nunca desistirei, irei lutar até á minha ultima aldeia.


Quanto á HOG, so resta dar o parabéns, pelo grande trabalho que fizeram e continuam a fazer neste mundo.

Não eras tu que eras da HOG?!?!?
 

DeletedUser30146

Guest
Pois é ó jervasio, fizeste a melhor escolha possivel ;)


AE até ao fim kkkkkkk
 

DeletedUser47654

Guest
Depois do "SPAM" dos jogadores da HOG e parecidos uma coisa mais séria...


Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para20/03/2016 00:01:26

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,061
Lado 2: 48
Diferença: 1,013

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,260,720
Lado 2: 445,659
Diferença: 9,815,061

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo