PRAÇA DE REUNIÕES (URGENTE)

  • Iniciador do tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54624

Guest
Olá! Então é assim, eu vou conquistar uma aldeia de um jogador, mas esse jogador possui mais que uma aldeia. Então imaginem que eu mando um NT para a aldeia SECUNDÁRIA dele, mas ele quer tentar reconquistar a aldeia com a aldeia principal, imaginem que ele já enviou os nobres para reconquistar. Se eu atacar a praça de reuniões da aldeia em que os nobres estão a sair, os ataques dele são cancelados?
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa tarde - Floyd Mayweather
Ao destruir a praça de reuniões o jogador fica impedido de enviar ataques e/ou apoios naquela aldeia, no entanto, a sua destruição não cancelará nenhum ataque/apoio que já tenha sido enviado.

Qualquer outra questão disponha
Continuação de um bom jogo :)
 

DeletedUser54624

Guest
Boa tarde - Floyd Mayweather
Ao destruir a praça de reuniões o jogador fica impedido de enviar ataques e/ou apoios naquela aldeia, no entanto, a sua destruição não cancelará nenhum ataque/apoio que já tenha sido enviado.

Qualquer outra questão disponha
Continuação de um bom jogo :)

Precisamos mais disto, boa resposta! Cheia de qualidade! :)
Continuação de bom trabalho!

- Floyd Mayweather
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Não estando a tentar ser espertinho, mas podias ter feito pesquisa no FE primeiro, antes de perguntares. É que esta dúvida já foi respondida, tanta, mas tanta, mas tanta vez... Não fazes ideia. :p

Os mitos custam sempre a morrer. lol
 

DeletedUser54624

Guest
Não estando a tentar ser espertinho, mas podias ter feito pesquisa no FE primeiro, antes de perguntares. É que esta dúvida já foi respondida, tanta, mas tanta, mas tanta vez... Não fazes ideia. :p

Os mitos custam sempre a morrer. lol

Desculpa é que tenho tantas aldeias que não tenho tempo para ir procurar, mas pronto assim o pessoal fica informado até à data de hoje! Porque o tribal wars sofre actualizações constantemente, e pode mudar.
Abraço!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo