Familia AE vs Familia MC

  • Iniciador do tópico Kaioh
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Caros utilizadores,

Este é um tópico de guerra e destina-se a assuntos relacionados com o mesmo, estatísticas, coordenados, etc..
Para comentários fora do tema, tem tópico "Discussão do mundo" onde podem falar desses assuntos.


Por isso ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com a guerra serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos da guerra serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.

Cumprimentos
A tua equipa de tribos
 

DeletedUser3117

Guest
É doloroso ler-te companheiro.

De facto não sou eu que me devo auto-promover, ou reconhecer-me mérito, mas sim os outros.

Invariavelmente, as estatísticas mostram aquilo que se quer mostrar, e nesta altura do campeonato são a coisa menos importante.

O que importa são os avanços territoriais e o crescimento das Tribos, e nisso, não há qualquer tipo de comparação.
Mas compreendo que agora se garrem à ínfima esperança que as estatísticas é que valem, e que o Mundo é vosso, e que vão ganhar, bla bla bla.

Quando este Mundo acabar, caso queiras, eu indicarei quais os teus erros, para que não mais os repitas.

Agora vá, Wolf, Stanishlau e companhia, venham lá falar do meu excelso português, dos meus PP's, do ''Shô Doutor'', que tem sido uma risota, e eu gostava de manter esta boa relação até final do Mundo, caso contrário é tudo muito negro e triste, com linguagem que até é difícil de entender e uma série de ameaças.. Ganhará quem continuar a conquistar mais aldeias e quem mais crescer, mostrando a dominância do Mundo precisamente aquilo que tem vindo sempre a demonstrar. Já demorou mais, a vossa destruição não deverá demorar mais um ano. (Embora talvez alguns não tenham entendido isso.)

Lado 1:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW
Lado 2:
Tribos: MC!, MC?, CM!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,623
Lado 2: 2,723
Diferença: 900

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 228
Diferença: 94

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,137,903
Lado 2: 16,288,589
Diferença: 3,849,314

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 927,011
Lado 2: 2,002,166
Diferença: 1,075,155

chart
 

DeletedUser54799

Guest
bom se estamos a cometer algum erro disso eu não sei,o que eu sei é que os fulls já passam da metade,e estou a me coçar para fazer um levantamento novamente,mas vou manter a boa paciência.

e vou postar as estatísticas como realmente estão no ultimo mês.

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW
Jogadores: Dapeal, tiaguinhu90, rpdsr, El Pirata, -TheBreakBones.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,719
Lado 2: 3,626
Diferença: 907

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 296
Lado 2: 134
Diferença: 162

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,270,513
Lado 2: 20,153,963
Diferença: 3,883,450

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,626,523
Lado 2: 927,011
Diferença: 1,699,512

chart
 

DeletedUser54321

Guest
Antes de mais, boa noite. De seguida estão algumas estatísticas do último mês. Vou fazer algumas contas para ver se a AE está realmente a progedir tanto em relação à MC como dizem.

Nota: Apaguei o lado 2 e as imagens das primeiras duas comparações porque são exatamente iguais ao lado 1.

Lado 1:

Tribos: WSW, ~AE~, ~AB~, SN
Jogadores: -TheBreakBones., Dapeal, tiaguinhu90, rpdsr, El Pirata
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW
Jogadores: Dapeal, -TheBreakBones., El Pirata, tiaguinhu90, rpdsr

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,624

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,032

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,193,177

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,640,632


Lado 1:
Tribos: MC!, MC?, CM!
Lado 2:
Tribos: MC?, MC!, CM!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,711

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 665

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,234,515

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,317,324

Lado 1:
Tribos: MC?, CM!, MC!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW
Jogadores: Dapeal, -TheBreakBones., El Pirata, tiaguinhu90, rpdsr

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,710
Lado 2: 3,624
Diferença: 914

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294
Lado 2: 134
Diferença: 160

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,224,680
Lado 2: 20,193,177
Diferença: 3,968,497

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,612,081
Lado 2: 927,011
Diferença: 1,685,070

chart


Vamos às contas.
As primeiras duas comparações permitem ter uma noção das conquistas contra si mesmo (A.K.A. conquistas internas) dos dois lados. Ora temos o seguinte:

AE: 1032 em 3624 aldeias(+/- 28.5%)
Em pontos: 8,640,632 em 20,192,177 (+/- 42.8%)

MC: 665 em 2711 conquistas (+/- 24.5%)
Em pontos: 5,317,324 em 16,234,515 (+/- 32.8%)

Corrijam-me se estiver errado, mas nas conquistas internas os pontos que o lado ganha também perde, por isso não há progressão nem regressão, ou há? Pois. Por isso:

Conquistas "de facto"
AE: 2592 aldeias
Em pontos: 11,551,545

MC: 2046 aldeias
Em pontos: 10,917,191

Já não parece assim tão distante, pois não?
Mas agora vem a parte interessante... Apesar das conquistas, temos que ter em conta que ao um lado conquistar ao outro, essa conquista em termos de pontos conta por 2. Ou seja, se A tira 1 a B, A = A+1 e B=B-1 logo a diferença é 2 (estou a ir devagar para me explicar o melhor possível). Por isso, para termos uma análise correta, há que tirar a cada um dos lados as aldeias perdidas para o outro lado. Ficamos então:

Conquistas/Percas "de facto"
AE: 2592 - 294 = 2298 aldeias
Em pontos: 11,551,545 - 2,612,081 = 9,939,464

MC: 2046 - 134 = 1912 aldeia
Em pontos: 10,917,191 - 927,011 = 9,990,180

E de repente, lá se vai a vantagem toda... A AE está a conquistar mais aldeias? Está. Isso traduz-se num aumento de pontos significativo? O resultado está à vista. Há explicações? Há. Bárbaras. A AE tem uma ligeira vantagem pelos aglomerados de BBs que existem no lado deles, um infortúnio para a MC, mas sobre isso não me adianto mais, off-topic.
Ah, só uma coisa, avanços territoriais para trás são chamados recuos.
Querem mandar números? Mandem. Mas analisem-nos como deve de ser. Mais cabeça e menos garganta, por favor.

Trashtalk é bonito, mas quando tem nexo.

Digam o que disserem, está mais renhido do que pensam.

Mais uma vez,
Boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Tanta coisa para mostrar que "a minha é maior que a vossa" . Quanto ao estar ganho ou deixar de estar ganho , como disse a/o Filipa Alexandra ainda nada está ganho nem nada está perdido, e eu na altura concordei, isto é óbvio para qualquer pessoa que está neste mundo.
Agora, uma coisa é certa, ao fim de tantos meses de vocês a ganharem vantagem de forma absurda, sim tiveram grande vantagem, isso ninguém vos tira , os meus parabéns, o porquê de agora terem de vir mostrar e fazerem questão de mostrar que as estatísticas estão a vosso favor? Neste momento as estatísticas não servem de muito, servem para inglês ver e uns sentirem-se melhor do que os outros , mas pronto, cada um faz o jogo que lhe acha mais conveniente e vocês agora estão a achar que as postas de pescada no FE é uma boa jogada, nada contra isso, mas é o seguinte, ambos os lados sabem que o que conquistaram foram inativos e jogadores que ainda não são bons jogadores de TW , uma coisa vocês têm vantagem em relação à AE e qualquer um sabe isso, vocês têm os mais ativos, maioria deles liderança, em fronteira , enquanto a AE é que agora está a organizar as coisas como deve ser e é por isto estar a mudar que as coisas também têm sido mais complicadas para o vosso lado, sim porque eu cheguei a ver vocês quase com 200 aldeias de vantagem se não mais, mas a coisa agora complica, está a chegar à fase de quem for o mais chato é quem irá avançar no mundo.
Agora deixemo-nos de cantar galos e afins porque como novamente o Filipa Alexandra disse, este jogo não se ganha aqui, muito pelo contrário, se quiserem acreditar e dar mil e uma voltas nas estatísticas para serem mais favoráveis a vocês , força nisso, mas a única coisa que irá interessar será in-game.
PS: Quanto ao crescimento, sim crescimento também significa comer inativos, pois chamam-se inativos por algum motivo, são aldeias que andam numa tribo sem utilidade, mas penso que não terei de explicar isso a ninguém.

De resto, continuação de um bom jogo a todos e beijinhos.
 

DeletedUser52294

Guest
Boas.

"crescimento também significa comer inativos" - apenas tenho que reforçar a ideia que crescimento não é comer inativos, só se estiveres a falar de crescimento individual.
Pois. como tribo, se comes uma aldeia que já está na tribo, cresces no quê ? E falo estatisticamente, nao falo de ter ou não mais uso.

Quanto ao resto, e porque acho isto uma perda de tempo porque cada um puxará sempre a sardinha para o seu lado, estatisticas de uma semana calma:

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 522
Lado 2: 746
Diferença: 224

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 26
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,195,881
Lado 2: 4,592,464
Diferença: 1,396,583

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 256,446
Lado 2: 132,300
Diferença: 124,146

chart



Cumprimentos.
 

DeletedUser54799

Guest
mas nós nunca cantamos de galo,quem sempre canta são os seus,principalmente o white a começar pela declaração de guerra,depois estar a dar prazo para nossa derrota,aqui pelo contrario somos muito humildes e já mostramos que in game não brincamos,quanto a conquistar apenas jogadores inativos e quem não sabe jogar TW é curioso,pois é bacana ver inativos a snipar toda a primeira onda de Nts,inativos a virar madrugadas a defender e a reconquistar,curto bué esses inativos.

e muitos menos somos jogadores de FE,é que o vosso lider fala tanto in game como fala no Fe e nós não aguentamos de ficar de fora.


quanto ao vossos outros membros,eu particularmente não tenho inimizades com nenhum,alguns até curto como já disse algumas vezes,pois são bons jogadores e dão algum trabalho.

um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
"crescimento também significa comer inativos" - apenas tenho que reforçar a ideia que crescimento não é comer inativos, só se estiveres a falar de crescimento individual.
Qualquer evolução individual irá influenciar a tribo..

E falo estatisticamente, nao falo de ter ou não mais uso.
Como disse estatísticas não são tudo, exatamento por isso..

cada um puxará sempre a sardinha para o seu lado
Sem dúvida alguma.


mas nós nunca cantamos de galo,
Nunca é uma palavra bastante forte e como eu disse:
Agora deixemo-nos de cantar galos
No plural, ou seja, ambos os lados

quanto a conquistar apenas jogadores inativos e quem não sabe jogar TW é curioso,pois é bacana ver inativos a snipar toda a primeira onda de Nts,inativos a virar madrugadas a defender e a reconquistar,curto bué esses inativos.
Bem, tu melhor que ninguém sabes o que é ser sitter de contas e acho que isto responde a tudo, tendo em conta que basta interiorizar um pouco. Quanto a outros simplesmente desistiram, mas isso já são outras histórias que não são para cá chamadas, aliás , a conta que mais irrita-me que até hoje conquistaram foi o MadScientist mas esta conta acho que vocês são bem capazes de saber a história melhor do que nós até porque o que aconteceu foi algo repugnante, mas pronto, águas passadas.

e muitos menos somos jogadores de FE,é que o vosso lider fala tanto in game como fala no Fe e nós não aguentamos de ficar de fora.
Vocês é que começaram a vir picar para cá e o White veio dando trela, simplesmente isso, quanto ao ser jogador de FE não é uma ofensa, aliás há guerras que já foram ganhas assim pelo psicológico, não é necessário estar a dizer se são ou não. Quanto ao que o nosso líder fala ou deixa de falar ingame, só a ele diz respeito, mas em relação ao FE vocês é que vieram com picardias, mas isto também é um pouco irrelevante quem começou, até porque para haver sequer algo é preciso que ambos os lados colaborem.

quanto ao vossos outros membros,eu particularmente não tenho inimizades com nenhum,alguns até curto como já disse algumas vezes,pois são bons jogadores e dão algum trabalho.
Olha, sabes uma coisa, eu até gosto de ti como player, pelas brincadeiras de nomes de aldeias, essas coisinhas, até porque é isto que dá piada a eeste jogo e é como o Brain disse, no fim quem perder paga o jantar, até porque não tenho rancor de nenhum de vós, vocês são fixolas , até agora não há nada a dizer-me o contrário e acredita meu caro, eu neste jogo já vi todo o tipo de jogada até à mais reles que possas imaginar e até agora pelo menos o que vocês têm feito é jogar o vosso jogo e divertirem-se com isto, como nós também o fazemos, de resto somos pessoas que cá andam, todos iguais e sem problema algum iria com qualquer um de vocês tomar um café ou assim.

Enfim, eu só estou a responder a isto porque sempre me ensinaram que é falta de educação não responder.

Continuação de um bom jogo ,divirtam-se a cima de tudo e beijinhos.
 

DeletedUser29629

Guest
O El Pirata estava tão inactivo que deve ter gasto mais pp´s em subir muralhas do que eu no tempo de jogo todo. A não ser que tivesse sido o Sr. Whitewall a investir.
Está a ser uma boa guerra com bons jogadores de ambos os lados. E sim Sr Whitewall, duraremos mais que um ano, e espero que o senhor Whitewall, para que no final seja convidado para entrar na nossa tribo e tornar-se no melhor moderador de forum do server.
 

DeletedUser

Guest
O El Pirata estava tão inactivo que deve ter gasto mais pp´s em subir muralhas do que eu no tempo de jogo todo.
sabes o que é ser sitter de contas e acho que isto responde a tudo, tendo em conta que basta interiorizar um pouco.
E mesmo assim não sei se o que dizes é verdade :p

A não ser que tivesse sido o Sr. Whitewall a investir.

Quem investe ou deixa de investir penso que não seja preocupação vossa, a não ser que vocês queiram pagar os pp que gastamos aí já podemos conversar melhor ;)

Acho engraçado vocês falarem das nossas contas e bla bla bla, eu não posso falar muito pois perdi a conta de quantos jogadores vocês expulsaram por perderem aldeias, mas pronto isso são outros 500 , devemos fazer tudo em prol das estatísticas :oops:

Vá beijinhos e boa guerra, espero bem que dure mais um pouco pois está a ser bastante interessante.
 

DeletedUser52294

Guest
Por falar em estatisticas:

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 375
Lado 2: 546
Diferença: 171

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 22
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,054,285
Lado 2: 2,944,560
Diferença: 890,275

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 304,479
Lado 2: 168,700
Diferença: 135,779

chart


Cumprimentos
 

DeletedUser54799

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 68
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 292,114
Lado 2: 372,746
Diferença: 80,632

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,761
Lado 2: 3,677
Diferença: 52,084

chart




todo mundo em ritmo de final de ano já,então vai indo meio devagar.

bom jogo
 

DeletedUser54799

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 66
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 7
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 434,947
Lado 2: 338,773
Diferença: 96,174

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 260,869
Lado 2: 62,535
Diferença: 198,334

chart




Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, WSW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 393
Lado 2: 569
Diferença: 176

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 42
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,319,367
Lado 2: 2,960,288
Diferença: 640,921

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 595,202
Lado 2: 309,024
Diferença: 286,178

chart




bom jogos a todos.
 

DeletedUser52294

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 452
Lado 2: 616
Diferença: 164

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141
Lado 2: 57
Diferença: 84

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,917,580
Lado 2: 3,602,291
Diferença: 684,711

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,117,636
Lado 2: 437,835
Diferença: 679,801

chart
 

DeletedUser52294

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 547
Lado 2: 920
Diferença: 373

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129
Lado 2: 54
Diferença: 75

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,346,706
Lado 2: 6,049,977
Diferença: 2,703,271

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,014,750
Lado 2: 454,227
Diferença: 560,523

chart
 

DeletedUser54799

Guest
não é preciso ser um gênio para entender que TW é um jogo em equipa,e conquistar aldeias em meio ao inimigo e bunkar com 50~100k de cada e ainda jogar 90% ofensivo tem seus efeitos colaterais.


deixo aqui os stats,mas como dizem só papamos inativos,então isso não vos deve fazer diferença.


Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 176
Lado 2: 230
Diferença: 54

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 2
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,157,555
Lado 2: 1,356,251
Diferença: 198,696

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232,563
Lado 2: 19,729
Diferença: 212,834

chart




bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 662
Lado 2: 708
Diferença: 46

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 24
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,508,786
Lado 2: 3,959,259
Diferença: 549,527

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 643,899
Lado 2: 174,107
Diferença: 469,792

chart




Desculpem lá a minha franqueza, mas esqueçam lá a historia da dominância do somatório das 3 tribos juntas , acho que começa a ser notório que vocês estão mesmo a levar na boca.

Lado 1:

Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,668
Lado 2: 21,546
Diferença: 5,878

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,371
Lado 2: 516
Diferença: 855

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 86,432,706
Lado 2: 110,572,893
Diferença: 24,140,187

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,559,702
Lado 2: 4,033,187
Diferença: 7,526,515

chart



Se colocarmos as estatisticas desde sempre, a diferença de conquistas entre as tribos inimigas já vai em mais de o dobro das aldeias conquistadas , embora a familia AE tenha muito mais aldeias indiferenciadas conquistadas no global. Bem com isto resta-me dizer que as barbaras não duram para sempre. Obvio que isto está longe de estar decidido, uma jogada mal feita, ou uma vaga de inactivos pode alterar o rumo a qualquer momento, no entanto é seguro dizer que a guerra começa agora a ganhar uma inclinação para o lado da familia MC. Veremos que truques terá o Sr. Whitewall na manga.
 

DeletedUser54799

Guest
um feliz 2018 a todos do pt53 e que cada um de sempre o melhor de si.

stats 2018

Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, G lol

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para10/01/2018 22:15:58

Total de conquistas:

Lado 1: 1,578
Lado 2: 1,080
Diferença: 498

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 196
Lado 2: 54
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,880,923
Lado 2: 6,257,610
Diferença: 5,623,313

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,721,648
Lado 2: 463,729
Diferença: 1,257,919

chart



Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN, G lol

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 342
Lado 2: 159
Diferença: 183

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 4
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,900,093
Lado 2: 779,580
Diferença: 2,120,513

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 318,193
Lado 2: 36,415
Diferença: 281,778

chart



cumprimentos.
 

DeletedUser54799

Guest
já ando quase a apagar a conta de tanto medo,é muito recado nas aldeias e jogo que é bom nada.


Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 372
Lado 2: 515
Diferença: 143

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 15
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,331,840
Lado 2: 1,720,275
Diferença: 611,565

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 322,626
Lado 2: 97,349
Diferença: 225,277

chart



boa guerra.
 

DeletedUser54799

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~

Timeframe: 30/01/2018 00:00:00para11/02/2018 18:18:53

Total de conquistas:

Lado 1: 757
Lado 2: 1,107
Diferença: 350

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122
Lado 2: 25
Diferença: 97

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,756,276
Lado 2: 6,216,495
Diferença: 1,460,219

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,067,120
Lado 2: 167,931
Diferença: 899,189

chart


Lado 1:
Tribos: MC?, MC!, CM!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 47
Lado 2: 224
Diferença: 177

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 257,151
Lado 2: 1,723,839
Diferença: 1,466,688

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,366
Lado 2: 15,833
Diferença: 13,533

chart


Boa sorte a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo