Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Boas noites meus velhos amigos :)

Já referi que não faço previsões de nada.

Venho apenas desejar agora o resto de um bom jogo à minha grande amiga 1. assim como votos de boas conquistas

Quanto aos meus, vamos continuar a caminhada: E pelos vales inóspitos faremos ecoar os nossos gritos de guerra

Para terminar... Vou salientar que a RH+ também era 10x mais pequena...
A SF também era 10x mais pequena...
E ganhei à mesma :)
É curioso... Começo sempre em baixo, e ganho sempre. Cuidem-se!

abraços brindemos aos pequeninos!
 

DeletedUser51858

Guest
Boas noites meus velhos amigos :)

Já referi que não faço previsões de nada.

Venho apenas desejar agora o resto de um bom jogo à minha grande amiga 1. assim como votos de boas conquistas

Quanto aos meus, vamos continuar a caminhada: E pelos vales inóspitos faremos ecoar os nossos gritos de guerra

Para terminar... Vou salientar que a RH+ também era 10x mais pequena...
A SF também era 10x mais pequena...
E ganhei à mesma :)
É curioso... Começo sempre em baixo, e ganho sempre. Cuidem-se!

abraços brindemos aos pequeninos!
És da Fkrz certo?
Onde é que a tua tribo é 10x mais pequena que alguma das outras?
Cada uma das tribos tem o seu quadrante por isso não estou a perceber onde é mais pequena...
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Boas amigo!
Tudo bem?

No sentido de que todos até agora têm-nos inferiorizado, logo estou a sobressair o facto de que não nos devem subestimar :)

abraço
 

DeletedUser54629

Guest
(...) enquanto isso todos os jogadores da druids que estão no top evoluíram devido a aldeias dadas e inactivos, com muito pouco mérito e ainda n se viu se merecem ou não lá ficar, falam todos do gordinha como jogador revelação, apesar de ter se dado mt bem contra a MD o gordinha depois disso apenas comeu aldeias que lhe foram dadas, um top3 com 1 milhão de pontos e com 500k de oda? È isto o jogador revelação do mundo 54??? (...)

Obrigado,Nunexas


E agora? Atacam e não levam aldeias, o gordinha já pode ser o jogador revelação?
 

DeletedUser54571

Guest
Mais tarde ou mais cedo a fkrz vira se contra a 1. Senao bye bye druids e depois bye bye fkrz
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Em Junho a FkrZ! ia cair
Em Julho a FkrZ! ia cair
Em Agosto a FkrZ! ia cair
Em Setembro a FkrZ! ia cair
Em Outubro a FkrZ! ia cair
...

Tenho dito ;)
 

DeletedUser54583

Guest
Hmm muita conversa de pessoas que nunca levaram coordenado e vêm para aqui mandar postas de Bacalhau !

Nekinho
 

saken

Membro
Pontuação de reação
19
Já fechavam a entrada a novos jogadores no mundo 54... agora só entram contas para uns e outros ganharem corpo! ;)
 

DeletedUser49607

Guest
São muito engraçados mas as coisas por fora parece uma tribo minúscula absorveu uma tribo cheia de problemas internas e com uma liderança em decadência, Se vão ganhar o mundo? Talvez ...

Jogadas desta fazem ganhar mundos
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Engraçado, mas quem afinal neste mundo resulta de fusões atrás de fusões?

Secalhar estou no forum do mundo errado, isto ainda é o PT54, certo?

Adoro quando atiram.bocas para o ar e não sabem metade das jogadas que foram feitas e tentativas delas dos vossos lideres, é uma coisa que acho engraçado.


#GuerraFinal
#BoaSorte
#AprendamAVisualizarOMundo
 

DeletedUser53556

Guest
E a Over? Era pré-made? O vosso típico discurso: Não fazemos fusões, e depois fazem fusão com os Druids. Não recrutámos na vossa zona de conquistas pois não? E não fomos nós que tivémos PNA com tudo o que era tribo para se expandirem, não é? Só começaram a atacar os Druids em Setembro, e o mundo começou em Maio. Basicamente andaram até agora a fazer 0, e isso vê-se pelo ODA (temos o dobro de vocês). Andam sempre a falar nisso, que nós fazemos jogadas, mas depois quem dá a facada são vocês ahahah, discursos à base da mentira e supostas coisas que nós fizemos. Como o bull diz, a guerra está "equilibrada", são quase 120 contra 65 :D Nós Velhos estamos habituados a lutar em desigualdade, a LM a fazer uma festa que estavam a dar-nos porrada e caíram. Mais não digo, para não ferir suscetibilidades. Olha que a Velha Guarda não é a Silent Resistance do PT48 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52389

Guest
Oh blaze vê lá quando publicares o meu nome publica algo que realmente tenha dito sff.... Sabes uma coisa blaze cada tribo tem a sua jogada e mais tarde perceberás... Ou se fores minimamente inteligente irás perceber pelo 48 se não entenderes temos.pena... Podes dizer-me onde está a facada blaze? Será que irei preso? Tentativa de homidio? A vossa liderança também disse que só iam recrutar 3 da umad e que o resto era para conquista e de facto notou-se bastante que isso aconteceu não achas? Hummm bem mas como nos não andamos aqui a comer gelados com a testa achamos por bem fazer este recrutamento somos livres de o fazer...
 

DeletedUser52389

Guest
Em relação a 1. não ser a sir ainda bem que se não apagavam as contas ou pediam recrutamento
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Blaze só tenho pena que no teu discurso não veja vontade de luta.


Mas sim receio, ke se passa?

Achavas que o mundo ia ser 70:30 para vocês? Tas com receio de ser 50:50?

Eu não te vejo com confiança, porque?

Não tens confiança nos teus parceiros? Nos teus líderes?

Vamos lá lutar, vamos fazer deste mundo um dos melhores.

Vocês recrutam meio mundo e nos somos proibidos de fazer o mesmo? Que nem é o mesmo porque nos apenas tivemos uma fusão. Vocês tiveram quantas? Sabes me o disser pelo menos? Ou já te perdeste nas contas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo