FAVORS vs DnD

  • Iniciador do tópico DeletedUser55036
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55036

Guest
Acordo ás 12:30 tranquilamente e sem nada fazer prever deparo-me com esta delicia.
Favors a fazer o que outras tribos ate agora tiveram medo, retraçar uma DnD frágil, débil , vulnerável e desamparada com meia dúzia de ataques ao ponto de provocar panico no forum, Bad a expulsar jogadores para nao contar parar o stats ( digam-me o que mais ele pode fazer para surpreender com a sua a péssima liderança ) conflitos internos , zangas , expulsões , ralhos.
Quando sofrerem um ataque organizado até fecho os olhos. Perderam quantas aldeias ja ? 5 ? 6 ?

Se a PI ou a |1| espirrarem uns nobres em direcção á DnD entao é que aquilo vem por ali abaixo.


Boa Guerra para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55092

Guest
( digam-me o que mais ele pode fazer para surpreender com a sua a péssima liderança ) conflitos internos , zangas , expulsões , ralhos.
Quando sofrerem um ataque organizado até fecho os olhos. Perderam quantas aldeias ja ? 5 ? 6 ?

.

Bruxo de Fafe és tu?!?! Sabes mais do que se passa na minha tribo do que eu
 

DeletedUser55036

Guest
Sabes mais do que se passa na minha tribo do que eu
Não saberes que foram conquistadas meia dúzia de aldeias hoje por meia dúzia de ataques , nao quer dizer que eu sou bruxo, quer dizer que andas desatento ou nem passas por o forum da tua tribo.. Quer dizer tua tribo?? Rapaz tens 100 pontos nem tribo tens.. não estarás a fazer alguma confusão ?

Boa guerra a todos e muitas conquistas.
 

DeletedUser55092

Guest
Não saberes que foram conquistadas meia dúzia de aldeias hoje por meia dúzia de ataques , nao quer dizer que eu sou bruxo, quer dizer que andas desatento ou nem passas por o forum da tua tribo.. Quer dizer tua tribo?? Rapaz tens 100 pontos nem tribo tens.. não estarás a fazer alguma confusão ?

Boa guerra a todos e muitas conquistas.
É, realmente já bebi demais hoje, e por momentos sonhei estar na DND. Tens razão caro amigo
 

DeletedUser54173

Guest
Acordo ás 12:30 tranquilamente e sem nada fazer prever deparo-me com esta delicia.
Favors a fazer o que outras tribos ate agora tiveram medo, retraçar uma DnD frágil, débil , vulnerável e desamparada com meia dúzia de ataques ao ponto de provocar panico no forum, Bad a expulsar jogadores para nao contar parar o stats ( digam-me o que mais ele pode fazer para surpreender com a sua a péssima liderança ) conflitos internos , zangas , expulsões , ralhos.
Quando sofrerem um ataque organizado até fecho os olhos. Perderam quantas aldeias ja ? 5 ? 6 ?

Se a PI ou a |1| espirrarem uns nobres em direcção á DnD entao é que aquilo vem por ali abaixo.


Boa Guerra para todos.

Se achas que perder 5 ou 6 aldeias é grave, isto em 5 jogadores atacados. Então meu amigo, peço desculpa, mas ninguém te considera jogador de tribos.

E realmente tens razão a DnD sofre de uma liderança fraca, que expulsa jogadores, débil e sem nada para apresentar aos seus jogadores.

Continuem assim, pois cada vez que leio os vossos comentários só me posso rir.

Abreijos e boa sorte a favors ;)
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Se achas que perder 5 ou 6 aldeias é grave, isto em 5 jogadores atacados. Então meu amigo, peço desculpa, mas ninguém te considera jogador de tribos.

E realmente tens razão a DnD sofre de uma liderança fraca, que expulsa jogadores, débil e sem nada para apresentar aos seus jogadores.

Continuem assim, pois cada vez que leio os vossos comentários só me posso rir.

Abreijos e boa sorte a favors ;)

Concordo, sou todos os dias tratado abaixo de cão pelo meu líder
 

DeletedUser55036

Guest
Se achas que perder 5 ou 6 aldeias é grave, isto em 5 jogadores atacados. Então meu amigo, peço desculpa, mas ninguém te considera jogador de tribos.

E realmente tens razão a DnD sofre de uma liderança fraca, que expulsa jogadores, débil e sem nada para apresentar aos seus jogadores.

Continuem assim, pois cada vez que leio os vossos comentários só me posso rir.

Abreijos e boa sorte a favors ;)

Boa noite,
Vejo-te sempre a por os stats de guerras mas nesta ainda não estranho.
Eu faço a minha analise da maneira que quero, quando quero. Sabes porquê ? Porque é a minha analise.
Mas no futuro veremos se nao vão continuar em maus lençóis.

Boa Guerra.
 

DeletedUser54173

Guest
Boa noite,
Vejo-te sempre a por os stats de guerras mas nesta ainda não estranho.
Eu faço a minha analise da maneira que quero, quando quero. Sabes porquê ? Porque é a minha analise.
Mas no futuro veremos se nao vão continuar em maus lençóis.

Boa Guerra.

Eu meto stats das minhas ofensivas, se a favors quiser por, pode por a vontade. Não viste por stats de defensivas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo