1ª aldeia => Não permitir a conquista da 1ª aldeia em todos os mundos => SUGESTÃO

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bunny365

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa tarde.

Quero sugerir algo que poderia ser atrativo para quem joga e gosta deste jogo.

Eu acho que em todos os Mundos a 1ª aldeia de cada jogador não deveria ser permitida conquistar, ou seja, apenas se podia atacar mas nunca conquista-la.
Apenas conquistavam uma aldeia barbara, que seria a sua 2ª aldeia, podendo conquistar as aldeias restantes, e assim sucessivamente até os jogadores terem aldeias que quisessem, mas a primeira aldeia nunca era conquistada, exceptuando quando ficasse barbara.

É apenas uma ideia que poderia tornar este jogo mais atrativo.

Obrigado

Bunny365
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boa tarde bunny, essa opção encontra-se nos mundos "Casual"

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser50358

Guest
Credo, não chega ja todas as tretas que deram aos defensores para os ajudar, ainda pedem mais? Estão mau habituados XD
 

DeletedUser51905

Guest
Eu sei que está no Casual 2.

A ideia seria aplicar em todos os Mundos.

no coment. O casual serve para isso. se es sempre comido ao inicio vai casual e aprende antes, e dps tenta arranjar um mentor no jogo que te ajude. expoelhe as duvidas e questiona-o. posso dizer que foi assim que me safei :p
 

DeletedUser32567

Guest
Gosto da ideia afinal 80 das aldeias do mundo já foram de jogadores. Sendo assim era só comer a bárbaras o resto não podias porque assim também ninguém desistia. Looool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo