Discussão do Mundo 61

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início

DeletedUser55384

Guest
Como o tópico ainda não foi criado, aqui está.
Começo eu.

Parece que a casa de papel era mesmo de papel :D já ardeu tudo :p

A meu ver é preferível cair na primeira semana do que antes da guerra final do mundo, já viste o tempo que se poupa? :rolleyes:

Em relação ao mundo vejo muitos sprinters e pp lords, fusões a torto e a direito, vamos ver como é que isto desenrola.
 

DeletedUser54629

Guest
A meu ver é preferível cair na primeira semana do que antes da guerra final do mundo, já viste o tempo que se poupa? :rolleyes:

Em relação ao mundo vejo muitos sprinters e pp lords, fusões a torto e a direito, vamos ver como é que isto desenrola.

Tem sempre piada chegar a uma fase final :p

Isto é um jogo acho que não é uma questão de perder ou ganhar tempo x) mas percebo o teu ponto de vista.

Quanto aos PP lords, meh ja e costume em todos os mundos,no fim sobrevivem 1 ou 2 que tem mais skill ou gostam de dar facadas :rolleyes:

Quanto às aldeias de 100 pontos: não faço ideia mas isto é um mimo para farmar :D:D:D
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Os tópicos de discussão dos mundos são, por norma, os mais interessantes, no entanto o pessoal prefere esfolar-se noutros que pouco sentido fazem.

Vou então fazer a minha análise do mundo, visto que sou um mero espectador do mesmo.

Antes de mais, a fraca adesão de jogadores ao mundo é ilustrativa também da sua falta de qualidade.

MiB, uma tribo que fala bastante, tentaram-me recrutar andava eu a fazer pps, daí ter sido a minha desculpa para a negação. O seu plantel tem a maioria dos senhores dos pps que estão no mundo e acredito que não tenham grande futuro.

GTA!, é uma mera cópia um pouco mais rasca da MIB, a liderança salta de mundos em mundos, deixa muito a desejar.

GS ~ tem um plantel 5 vezes melhor do que às de cima, no entanto tem muitos jogadores a jogar noutros mundos, não estão todos a 100%, para não falar que os que estão a 100% maioria deixa muito a desejar no endurance.

FiN- parece-me ser um grupo unico e bastante coeso, no entanto são sei como estão a encarar este mundo mas, se o fizerem de forma séria, parece-me que têm tudo para dar muita porrada.

A ultima tribo que considero relevante é a |SF|, a grande candidata a vencer o mundo, plantel forte e experiente, liderança sólida.

Tenham um bom mundo.

Sem mais, Hircine.
 

DeletedUser54673

Guest
Mais mass recruit??
A minha tribo (GS~) se nao falaste com o top 30 foi quase hahahha!!
E ainda dizes no outro topico que não fazem mass recruit??
Não tens confiança na tua tribo..
Jogas pelos pontos mas um mundo ganha se em tropas!!!
Nao sabem jogar tribal wars doutra maneira.. Se chegares a 4/5 meses de jogo falamos...
 

DeletedUser51905

Guest
Mais mass recruit??
A minha tribo (GS~) se nao falaste com o top 30 foi quase hahahha!!
E ainda dizes no outro topico que não fazem mass recruit??
Não tens confiança na tua tribo..
Jogas pelos pontos mas um mundo ganha se em tropas!!!
Nao sabem jogar tribal wars doutra maneira.. Se chegares a 4/5 meses de jogo falamos...

Primeiro cada tribo joga como quer. Dps os prejuízos que vai ter no futuro olha.. azar deles. E dps se todas as tribos lhes mostrarem como se joga em equipa eles tbm ardem... N há tribo nenhum aperfeico-a. E lembrem se. Quem trai uma trai duas. E quem tem valores não tem nada de vir mandar pó telhado do outro a espera que caia. Deixem que os muros não aguentam tudo.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 61. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas. Caso não sejam cumpridas o tópico será devidamente encerrado.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 61 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 61 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 61.


Usem-no com bom senso:):cool:
 

DeletedUser54629

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 61. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas. Caso não sejam cumpridas o tópico será devidamente encerrado.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 61 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 61 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 61.


Usem-no com bom senso:):cool:

Bom trabalho Nuno :D
 

DeletedUser54254

Guest
Bom mundo ... muito pessoal a mostrar os seus dotes com o seu "kit de unhas" :D

gcdCR1s.png
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Não não não.. lindo é este jogador inscrever-se no sistema de aprendizagem, e aceitar-me como aprendiz.. este nível não é de mestre.. é de senpai
 

DeletedUser30364

Guest
Nem me vou debruçar muito mais sobre o assunto, mas digo-vos já que não houve recurso a qualquer tipo de ferramentas de timing ou parecidas. O rapaz nem sequer sabia snipar por cancelar com confiança há dois dias, fez o que lhe pedi, que foi treinar a por a bater perto dos 500 ms. Treinou bastante, e teve sorte. Quer queiramos quer não neste jogo há uma grande quantidade de aleatorismo, evidente pelo próprio sistema de combate. Verdade seja dita, a preparação da conquista foi extensa e jogámos relativamente bem mas o timing daqueles anti-snips foi uma grande ca*ada.


De qualquer maneira, o resultado final foi o West a recomeçar.

Abreijos.
 

DeletedUser44930

Guest
Nem me vou debruçar muito mais sobre o assunto, mas digo-vos já que não houve recurso a qualquer tipo de ferramentas de timing ou parecidas. O rapaz nem sequer sabia snipar por cancelar com confiança há dois dias, fez o que lhe pedi, que foi treinar a por a bater perto dos 500 ms. Treinou bastante, e teve sorte. Quer queiramos quer não neste jogo há uma grande quantidade de aleatorismo, evidente pelo próprio sistema de combate. Verdade seja dita, a preparação da conquista foi extensa e jogámos relativamente bem mas o timing daqueles anti-snips foi uma grande ca*ada.


De qualquer maneira, o resultado final foi o West a recomeçar.

Abreijos.

Espera ai ahaha então ele não sabia snipar há 2 dias... e em 2 dias aprendeu a ser um Deus dos Snipes/Anti-Snipes, a meter tempos com 001ms de diferença ahahaha
Vocês é que ahaha

Fazem esse jogo manhoso e querem depois tentar passar uma imagem de meninos bonitos.
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
Nem me vou debruçar muito mais sobre o assunto, mas digo-vos já que não houve recurso a qualquer tipo de ferramentas de timing ou parecidas. O rapaz nem sequer sabia snipar por cancelar com confiança há dois dias, fez o que lhe pedi, que foi treinar a por a bater perto dos 500 ms. Treinou bastante, e teve sorte. Quer queiramos quer não neste jogo há uma grande quantidade de aleatorismo, evidente pelo próprio sistema de combate. Verdade seja dita, a preparação da conquista foi extensa e jogámos relativamente bem mas o timing daqueles anti-snips foi uma grande ca*ada.


De qualquer maneira, o resultado final foi o West a recomeçar.

Abreijos.

Nunca vi desculpa tão esfarrapada como está para omitir uma ilegalidade hahaha, só rir !!
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Boas malta, parabéns pela conquista SUP, espero que seja uma boa guerra tudo de bom, grande abraço ao meu grande amigo Mick e á sua tribo
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas,

Este mundo é uma autêntica vergonha, absorção após absorção, fusão após fusão.

A mib propoe fusões a todas as tribos do mundo, quem acaba por aceitar? Os gordos, Tarados, e Anormais, aliás, os GTA...ou BW... ou BP.. ou seja lá qual for o nome que terão na próxima semana

Isto só revela uma coisa, a fraca qualidade de tribos presentes no mundo, juntar casinhas para subir pontos, e para ficar no top.

Deixem me dizer uma coisa, eu adoro isto, nos mundos onde passei estes nunca chegam a lado nenhum, habituam-se a ganhar territorio através do recrutamento, e crescerem nos pontos.

Deixem me contar uma pequena história do 41, estes gordos, ou outros.. tinham 3/4 do mundo, 75% para os mais distraidos, e a outra tribo tinha apenas 1/4, quando a guerra surgiu, e estes viram que a guerra dava muito trabalho e se perdia muitas tropas, tentaram recrutar os players da tal tribo dos 25%, ofereciam contas de inativos, milhares de aldeias para conquistar, e outras coisas que aqui não podem ser ditas, assim que estagnaram no crescimento, começaram a recuar, e acabaram comidos. Para quem está já a pensar arrumar as botas, ah e tal já têm muita dominância e jogam sujo, e andam a jogar sims em vez de tribos, calma que o mundo está a começar

Gostava de saber.. O que pensa o pessoal a serem obrigados a jogar sims, a conquistar bárbaras, já que não ha players.. A deixar de jogar tribos, para favorecer os abutres que gastam aqui milhares de pps por mês, pois esses são os verdadeiros benificiados, de qualquer forma já não iam para a frente, agora mais sossegados ficam para papar as suas bárbaras.

Ridiculo, e antes que alguém venha aqui dizer ah e tal isto é inveja, a SF recebeu a mesma proposta de fusão, e possivelmente a FIN também..

Hoje em dia ja não chega os pps e barbaras ainda querem ganhar mundos com fusões, depois de serem inimigos declarados e trocar ofensas aqui e ali, juntam-se, já ninguem tem respeito próprio
 
Topo