MiB vs LEGION

  • Iniciador do tópico DeletedUser52550
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52550

Guest
Toca a animar o mundo.

Liderança MiB - Que seja uma boa guerra, e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser55551

Guest
Razão da guerra

"Pelos inúmeros insultos que foi lançado ontem no discord, pelo PMIGUELFR, acerca da minha pessoa, e da do xMickx, e por tudo aquilo que disse acerca da MiB.
Culpem-no a ele."

Se a razão for por isto tinhas que declarar guerra a todas as tribos do mundo ;);)

Que ganhe o melhor
 

DeletedUser52513

Guest
MiB a continuar a ser uma tribo super influente no mundo!

A roubar membros e a dar desculpas que foram eles que pediram (tenho provas que foi o orion que mandou mensagem a convidar)! A jogar com espiões em todos os lados!

Mais um mundo cheio de jogo sujo!
 

DeletedUser52550

Guest
MiB a continuar a ser uma tribo super influente no mundo!

A roubar membros e a dar desculpas que foram eles que pediram (tenho provas que foi o orion que mandou mensagem a convidar)! A jogar com espiões em todos os lados!

Mais um mundo cheio de jogo sujo!

Blá blá blá. Já cansa a mesma conversa.
 

DeletedUser52513

Guest
Não chores! Mete o titulo correto no topico por favor!

Que pelos vistos a MiB teve medo de meia duzia de tribos e chamou as alianças todas :D
 

DeletedUser52513

Guest
Melhor!!!! O ORION foi para o Discord do PT61 a pedir a todas as tribos para se juntarem a guerra com ele! Tal é o medo! ahahahahahaa
 

DeletedUser52513

Guest
Fds e ainda reclamas das nossas aliadas se juntarem? Quer dizer as vossas podem e as nossas não? Ai deixa me rir!
Aliadas? Voces vão para o discord, para uma sala aberta para o mundo 61 todo a dizer para se juntarem a guerra e passam automaticamente a ser aliadas? Espera ai que vou criar uma tribo só para ser vossa aliada tambem!
 

DeletedUser52550

Guest
Melhor!!!! O ORION foi para o Discord do PT61 a pedir a todas as tribos para se juntarem a guerra com ele! Tal é o medo! ahahahahahaa

Fui para o discord perguntar se mais alguma tribo se queria juntar a LEGION.. tendo em conta que já iam 7 tribos contra nós :D
Falas muito óh filho
 

DeletedUser52513

Guest
Fui para o discord perguntar se mais alguma tribo se queria juntar a LEGION.. tendo em conta que já iam 7 tribos contra nós :D
Falas muito óh filho

E ainda faltam tribos :D

Como tu tens espião na nossa tribo, sabes que 7 das tribos que entraram são exclusividade TA, ja sabes disso ha algum tempo!

Quanto as outras que estão a entrar, aliadas! Devias orgulhar-te porque ja me deste trabalho, só por ter de as convidar!
 

DeletedUser52550

Guest
E ainda faltam tribos :D

Como tu tens espião na nossa tribo, sabes que 7 das tribos que entraram são exclusividade TA, ja sabes disso ha algum tempo!

Quanto as outras que estão a entrar, aliadas! Devias orgulhar-te porque ja me deste trabalho, só por ter de as convidar!

Convida as tribos mass todas que quiseres :D
Conto a dedo os vossos membros que têm academia.

Que ganhe o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Já vi que os critérios mantêm-se, tribos top7, mas nesta já não precisaram de aliança, eles já conseguem sozinhos. *clap clap*

PS: Não se esqueçam de devolver os colares da amizade.

Beijinhos e bom jogo :):D
 

DeletedUser52513

Guest
Já vi que os critérios mantêm-se, tribos top7, mas nesta já não precisaram de aliança, eles já conseguem sozinhos. *clap clap*

PS: Não se esqueçam de devolver os colares da amizade.

Beijinhos e bom jogo :):D

Sozinhos? Não... ja chamaram os amigos!
 

DeletedUser49648

Guest
Sou um mero espectador do mundo contudo ao ver tanto paleio sinto-me na obrigação de comentar.
Pelas criticas recorrentes à Mib desde o inicio do mundo percebe-se q não dão primazia aos valores no jogo, são estratégias, honestamente não aprecio mt mas há quem goste.

Desejo boa sorte à LEGION que até ao momento não me desiludiu do ponto de vista moral, excepto essa historia do Pmiguel ter ido para o discord insultar.. Nao assisti mas a ser verdade é uma demonstração de infantilidade.

Edit: vai ser uma guerra complicada dado que a Mib tem praticamente todos os jogadores com academia
 

DeletedUser52513

Guest
Sou um mero espectador do mundo contudo ao ver tanto paleio sinto-me na obrigação de comentar.

Desejo boa sorte à LEGION que até ao momento não me desiludiu do ponto de vista moral, excepto essa historia do Pmiguel ter ido para o discord insultar.. Nao assisti mas a ser verdade é uma demonstração de infantilidade.

Obrigado pelo apoio! Sim fui infantil, admito, mas ha coisas na vida que me irritam e falsidade é uma delas!

Virem para out game a fazer-se de santos e não admitirem as coisas para mim é uma falsidade do pior!

Dizer "ah e tal, foram eles que pediram convite" quando se tem provas que não foi bem assim é jogar sujo, nem é pelos jogadores, que se foram para a tribo deles melhor, visto que tenho todas as informações deles, são apenas mais alvos a "abater"!

Foi o tom sonso como ele falou! Há que ser homens e dar a cara!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo