Jogo mais competitivo

  • Iniciador do tópico DeletedUser55728
  • Data de início

Querem pontos premios


  • Total de votantes
    27
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55728

Guest
Como da para jogar sem gastar dinheiro?
Voces deviam fazer um mundo sem pontos premios ou ganhar nas missões isso era justo. É que isso assim nao tem piada os que nao teem dinheiro nunca da para jogar com quem gasta. eles teem todo o que querem.
Eu ja jogo tribos a serca de 10 anos e acabo sempre desistindo por causa de isso. eu amo jogar mas depois nao dá os pontos premios é como fosse uma batota para quem nao pode comprar
 

DeletedUser

Guest
Bom dia ana e mauro

Hoje em dia há formas diferentes de ganhar pontos premium sem a necessidade de colocar dinheiro no jogo. A pensar nas pessoas que não podem comprar pontos, foi criado o sistema de trocas no mercado. Muitos jogadores já optaram por entrar em mundos só para esse efeitos, juntar alguns pontos para depois poder jogar um mundo sem preocupações.
Ja foi criado um mundo sem uma boa parte das funcionalidades premium, o mundo 56. E esperamos a possibilidade de abrir mais mundos com configurações semelhantes.

Agradecemos a sua sugestão
 

DeletedUser54629

Guest
Ola Ana!

A nossa equipa dedicasse em organizar periodicamente mundos nos quais não é permitida a utilização de pontos premium para diversas funções, tais quais o desbloqueio de nobres ou a troca de recursos. São exemplo deste os mundos clássicos ou por exemplo mundos como o PT56 onde a compra de nobres está bloqueada.

Caro Mauro, salientamos ainda que existem diversas estratégias para jogar a versão atual dos mundos PTs com compra de nobres. Uma poderá ser vender recursos no princípio do mundo para poder acumular alguma vantagem para o resto do mundo e quando outros mundos abrirem fazer o mesmo para financiar o seu mundo oficial. Outra estratégia poderá ser tentar começar pre made com um plantel ou procurar entrar no jogo numa posição estratégica com poucos investidores.

Espero ter ajudado.

Com os melhores cumprimentos
Dudu
 

DeletedUser50855

Guest
Como da para jogar sem gastar dinheiro?
Voces deviam fazer um mundo sem pontos premios ou ganhar nas missões isso era justo. É que isso assim nao tem piada os que nao teem dinheiro nunca da para jogar com quem gasta. eles teem todo o que querem.
Eu ja jogo tribos a serca de 10 anos e acabo sempre desistindo por causa de isso. eu amo jogar mas depois nao dá os pontos premios é como fosse uma batota para quem nao pode comprar
Alguns erros ortográficos, mas infelizmente tens toda a razão. O jogo infelizmente esta repleto de noobs que gastem Euros em pp como bebem água. Poucos, mas já alguns vê, isto de pp como os inicios do fim dos tribalwars. E muito triste um jogo baseado em muito estrategia e habilidade, ficar reduzido, comercializado, vantajoso e simples, a quem compra pp. :(:(:(
 

DeletedUser49648

Guest
Até percebo que existam pps. A empresa viu uma boa fonte de lucro, no entanto é extremamente injusto que não se abram com regularidade mundos em que a compra de nobres está desativada. Apenas um foi aberto até agora, o 56. Na minha opinião pelo menos 1 a cada 3 mundos devia ser sem compra de nobres. Desta forma quem não concorda com a abusiva vantagem que os investidores têm poderia concentrar-se nesses ditos mundos mais justos. É que a manterem a frequencia de abertura de mundos sem compra de nobres terei de esperar 9 anos por novo mundo sem nobres... (56 mundos --> 1 mundo sem compra de nobres, mundos com 2 meses de intervalo = 56x2=112 meses --> 9 anos)
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Até percebo que existam pps. A empresa viu uma boa fonte de lucro, no entanto é extremamente injusto que não se abram com regularidade mundos em que a compra de nobres está desativada. Apenas um foi aberto até agora, o 56. Na minha opinião pelo menos 1 a cada 3 mundos devia ser sem compra de nobres. Desta forma quem não concorda com a abusiva vantagem que os investidores têm poderia concentrar-se nesses ditos mundos mais justos. É que a manterem a frequencia de abertura de mundos sem compra de nobres terei de esperar 9 anos por novo mundo sem nobres... (56 mundos --> 1 mundo sem compra de nobres, mundos com 2 meses de intervalo = 56x2=112 meses --> 9 anos)

No 34 também não havia compra de nobres
 

DeletedUser55728

Guest
Alguns erros ortográficos, mas infelizmente tens toda a razão. O jogo infelizmente esta repleto de noobs que gastem Euros em pp como bebem água. Poucos, mas já alguns vê, isto de pp como os inicios do fim dos tribalwars. E muito triste um jogo baseado em muito estrategia e habilidade, ficar reduzido, comercializado, vantajoso e simples, a quem compra pp. :(:(:(
Pois é isto assim é lixado! porque à quem tenha muito dinheiro e ha quem nao tenha! E assim há muito desequilíbrio no jogo
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Joga tribos sem pp's, é o mesmo que jogar sem browser lol

Hoje em dia são essenciais ao jogo, apenas acho que deveriam abrir 1 mundo sem compra de nobres, apenas opções premium básicas como CP, Gestor, AF e bonus recursos, digo isto mais frequentemente, senao muitos dos que nao gostam de jogar a gastar grandes quantidades abandonam o jogo, e com mundos desses chamariam muitos jogadores de volta e lucrariam mais.
 

DeletedUser46629

Guest
Todos tem a oportunidade de gerar pp's através do Mercado.
Já é uma ajuda para quem não quer pagar pelos pp's.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Como foi dito anteriormente, não há necessidade nenhuma de pagar por pontos premium quando estão disponíveis no mercado. Há quem entre em mundos apenas para trocar recursos por pontos premium e consiga sair de lá com 5000 no mínimo, basta é o esforço e a dedicação.
Esperemos ter esclarecido.

Cumprimentos,
 

DeletedUser55728

Guest
Mas nem sempre da para trucar eu tenho o mercado s 11 e bonos de transporte que comprei e so da para mandar quando ele quer e a quantidade que ele quer porquem?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Os limites do mercado são definidos pelo sistema e alteram-se consoante as compras que são feitas nesse continente.
Atingindo o limite, se ninguém comprar, não será possível continuar a vender.
 

DeletedUser55728

Guest
Entao se não compararem eu nao posso vender que poder!
 

DeletedUser54629

Guest
Caro ana e mauro, poderá vender os seus recursos assim que alguém tenha comprado a mesma quantidade de recursos no sistema de mercado, note que existe um grande número de jogadores que procura vender os seus recursos por isso se não estiver atento pode perder a sua oportunidade.

O sistema de troca de recursos funciona de forma a que não exista uma inflação do número de PPs no jogo, pelo que quando está a trocar pontos premium por recursos no mercado está a adquirir Pontos Premium que foram comprados por outros jogadores.

A nossa equipa aconselha a que tente entrar nos mundos mais recentes, pois são nestes que existirá um maior numero de jogadores disposto a trocar os seus PPs por recursos.

Cumprimentos
 

DeletedUser15396

Guest
Joga tribos sem pp's, é o mesmo que jogar sem browser lol

Hoje em dia são essenciais ao jogo, apenas acho que deveriam abrir 1 mundo sem compra de nobres, apenas opções premium básicas como CP, Gestor, AF e bonus recursos, digo isto mais frequentemente, senao muitos dos que nao gostam de jogar a gastar grandes quantidades abandonam o jogo, e com mundos desses chamariam muitos jogadores de volta e lucrariam mais.


Acho que com bónus de recursos e exagerado, pois já está a beneficiar quem tem mais pontos premium. E assistente de Farming também podia deixar de fazer parte. Tudo a la mano, como antigamente. Agora a cp e gestor de conta é necessário .

Tudo que vem beneficiar e não ajudar o desenvolvimento do jogo é prejudicial.

Cp e gc ajudam e facilitam o jogo. O resto beneficia o jogador em relação aos outros jogadores.
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Acho que com bónus de recursos e exagerado, pois já está a beneficiar quem tem mais pontos premium. E assistente de Farming também podia deixar de fazer parte. Tudo a la mano, como antigamente. Agora a cp e gestor de conta é necessário .

Tudo que vem beneficiar e não ajudar o desenvolvimento do jogo é prejudicial.

Cp e gc ajudam e facilitam o jogo. O resto beneficia o jogador em relação aos outros jogadores.

Apenas te digo que dizeres que o AF beneficia quem o tem é ridiculo, porque quando ativas o gestor, tens logo 30 dias de AF tbm lol
 

DeletedUser54629

Guest
Apenas te digo que dizeres que o AF beneficia quem o tem é ridiculo, porque quando ativas o gestor, tens logo 30 dias de AF tbm lol

Se tiras o AF facilmente tb tiravas o AF quando se ativa gestor lol

De qualquer maneira isso não faz sentido o AF é essencial no jogo
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Nada pago é essencial no jogo

Se algo, eu até viria dizer que o AF é ligeiramente mau para o jogo. De facto nao dá nenhuma vantagem direta sobre os outros, tal como a CP e o GC, é principalmente um poupador de tempo e cliques. Mas acho interessante a possibilidade de nao haver AF, o que aconteceria? Farmar com AF faz com que os jogadores farmem com base no: "vamos a todo o lado aos poucos mil vezes por dia e apanhamos todos os restos que encontrarmos". Sem AF nao haveria nem tempo nem paciencia para isso iria obrigar a grande maioria dos jogadores a planear melhor a maneira como farmam, saber quais aldeias atacar quando, e nao totalmente aleatório com é agora. Realisticamente o que iria acontecer era que acabaríamos por nos virar para a busca por ser tao mais simples e nao consumir tempo, mas fazer isso só iria tornar o farm de barbaras mais competitivo pois sabemos que com menos pessoas a farmar maior é a recompensa de tentar farmar

O problema é que sendo tao barato o AF, 90% dos jogadores já está tao habituado, tao viciado/dependente do AF que retira-lo provavelmente ia fazer com que muita gente abandonasse o jogo por nao ter paciencia para isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo