Discussão do Mundo 61

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início

DeletedUser54458

Guest
Boas,

Este mundo é uma autêntica vergonha, absorção após absorção, fusão após fusão.

A mib propoe fusões a todas as tribos do mundo, quem acaba por aceitar? Os gordos, Tarados, e Anormais, aliás, os GTA...ou BW... ou BP.. ou seja lá qual for o nome que terão na próxima semana

Isto só revela uma coisa, a fraca qualidade de tribos presentes no mundo, juntar casinhas para subir pontos, e para ficar no top.

Deixem me dizer uma coisa, eu adoro isto, nos mundos onde passei estes nunca chegam a lado nenhum, habituam-se a ganhar territorio através do recrutamento, e crescerem nos pontos.

Deixem me contar uma pequena história do 41, estes gordos, ou outros.. tinham 3/4 do mundo, 75% para os mais distraidos, e a outra tribo tinha apenas 1/4, quando a guerra surgiu, e estes viram que a guerra dava muito trabalho e se perdia muitas tropas, tentaram recrutar os players da tal tribo dos 25%, ofereciam contas de inativos, milhares de aldeias para conquistar, e outras coisas que aqui não podem ser ditas, assim que estagnaram no crescimento, começaram a recuar, e acabaram comidos. Para quem está já a pensar arrumar as botas, ah e tal já têm muita dominância e jogam sujo, e andam a jogar sims em vez de tribos, calma que o mundo está a começar

Gostava de saber.. O que pensa o pessoal a serem obrigados a jogar sims, a conquistar bárbaras, já que não ha players.. A deixar de jogar tribos, para favorecer os abutres que gastam aqui milhares de pps por mês, pois esses são os verdadeiros benificiados, de qualquer forma já não iam para a frente, agora mais sossegados ficam para papar as suas bárbaras.

Ridiculo, e antes que alguém venha aqui dizer ah e tal isto é inveja, a SF recebeu a mesma proposta de fusão, e possivelmente a FIN também..

Hoje em dia ja não chega os pps e barbaras ainda querem ganhar mundos com fusões, depois de serem inimigos declarados e trocar ofensas aqui e ali, juntam-se, já ninguem tem respeito próprio

Agora sim disseste tudo. Eu fui um membro contra isto. Já deixei de jogar este mundo. Nem vale a pena.. Tenho pena que já não haja valores e de um membro da ex gta/BW quero que saibam SF ganhem isto
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Na minha opinião, o problema não está em quem propõe a fusão, esses apenas são os tristes, os piores são mesmo quem as aceitam, fundadores de projectos que os desmandam sem pensar duas vezes para ficarem com mais pontos e mais território, felizmente aqui temos tribos como a SF e a Fin senão isto seria uma cópia do mundo 57, realmente hoje em dia sabemos quem são as tribos com classe e as que não têm classe nenhuma.

Abraço
 

DeletedUser55400

Guest
Propõe fusão com basicamente com tudo SF, NBB. E com Fin calculo que o devem ter feito mas sem certezas pois ainda não vi ninguém a dizê-lo mas também calculo que sim. Depois dizem que o objetivo da fusão era combater SF e Fin quando proporam fusão com a mesma... Basicamente era ter um top5 de tribos que jogam pelo mesmo nome... Mas ainda há pessoal decente como SF etc que não vão nessas jogadas e não deixam o mundo se estragar ainda mais
 

DeletedUser55605

Guest
Nada muda, o padrão mantém-se, a pre-made "dominante" do inicio de mundo faz uma data de fusões para ir juntando pontos, carnificina interna nas próximas semanas, o que não se discutir agora por "haver muito para comer" acabará por saltar cá para fora daqui a umas semanas, divisão da tribo, surgimento de uma nova, supostamente limpa e para ficar, mais trinta por uma linha... E as equipas com potencial para disputar o mundo sentadas a comer pipocas, fazendo o seu jogo, conquistando possíveis ameaças, firmando terreno, amizades, confiança, sempre nos mesmos, a irem beber uns copos juntos de tempos a tempos enquanto o resto do mundo se parte sozinho
 

DeletedUser55604

Guest
Falem o que quiserem, cada um tem direito à sua opinião, alguns teem razão no que dizem outros nem tanta. A verdade é que estamos cá todos para jogar, uns com mais dinheiro, outros com mais experiência.. falam da comunidade estar uma merda mas fazer alguma coisa para o mudar ta quieto, insultar, subjugar e tantas outras coisas muito menos ajudam. Aqui neste lado sabemos a tribo que temos, e sabemos com quem e com quem não contar.
Continuação de um bom jogo rapaziada!
 

DeletedUser22776

Guest
Na minha opinião, o problema não está em quem propõe a fusão, esses apenas são os tristes, os piores são mesmo quem as aceitam, fundadores de projectos que os desmandam sem pensar duas vezes para ficarem com mais pontos e mais território, felizmente aqui temos tribos como a SF e a Fin senão isto seria uma cópia do mundo 57, realmente hoje em dia sabemos quem são as tribos com classe e as que não têm classe nenhuma.

Abraço

Bonito texto Nunexas, mas a realidade do que fazes é outra.
 

Anexos

  • Nunexas.png
    Nunexas.png
    61,1 KB · Visualizações: 57

DeletedUser52550

Guest
Porque preocupam-se tanto ? Joguem o vosso jogo, e respeitem o dos outros.
Já me viram vir para aqui a criticar o que as vossas tribos fazem?
Já repararam que é sempre os mesmos que vêm para aqui criticar ?
Não sei pra que tanta coisa no FE. Se tem algo a dizer, enviem MP, não é preciso vir para aqui a chorar que o mundo está assim e assado.
 

DeletedUser55583

Guest
Para mim o melhor mundo de sempre do servidor PT.
Cumprimentos!
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Ahahaha ainda bem que não estou a jogar neste mundo, não imaginam o quanto me ri quando o asseb me falou do 61 e depois fui ver e estavam 3 tribos com o mesmo nome e o mundo nem tem 2 meses LOL
O que é que se passa na mentalidade da liderança destas tribos todas, a sério, nem quero tentar perceber.

Espero que a SF leve o melhor deste mundo, a minha força está convosco, boa sorte a todos
 

DeletedUser55605

Guest
Nada muda, o padrão mantém-se, a pre-made "dominante" do inicio de mundo faz uma data de fusões para ir juntando pontos, carnificina interna nas próximas semanas, o que não se discutir agora por "haver muito para comer" acabará por saltar cá para fora daqui a umas semanas, divisão da tribo, surgimento de uma nova, supostamente limpa e para ficar, mais trinta por uma linha... E as equipas com potencial para disputar o mundo sentadas a comer pipocas, fazendo o seu jogo, conquistando possíveis ameaças, firmando terreno, amizades, confiança, sempre nos mesmos, a irem beber uns copos juntos de tempos a tempos enquanto o resto do mundo se parte sozinho

Então... Podiam ao menos ter deixado a minha previsão chegar ao fim do mês. Supomos agora que as novas tribos sejam mais limpas, com menos discussões internas, com menos inactivos...
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Na minha opinião, o problema não está em quem propõe a fusão, esses apenas são os tristes, os piores são mesmo quem as aceitam, fundadores de projectos que os desmandam sem pensar duas vezes para ficarem com mais pontos e mais território, felizmente aqui temos tribos como a SF e a Fin senão isto seria uma cópia do mundo 57, realmente hoje em dia sabemos quem são as tribos com classe e as que não têm classe nenhuma.

Abraço

Boas, só para relembrar, depois de escrever este "texto" levei muito Hate por parte de muitos jogadores do mundo, mas estava certo, e por algum motivo a Guerra final será entre estas 2 tribos.
A meu ver a SF está muito á frente, a nível de plantel e organização, vamos ver o que vai acontecer, boa sorte a todos os que ainda estão no mundo a lutar pelas suas tribos, veremos se teremos uma guerra final que compenso o mundo desastroso!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boas, só para relembrar, depois de escrever este "texto" levei muito Hate por parte de muitos jogadores do mundo, mas estava certo, e por algum motivo a Guerra final será entre estas 2 tribos.
A meu ver a SF está muito á frente, a nível de plantel e organização, vamos ver o que vai acontecer, boa sorte a todos os que ainda estão no mundo a lutar pelas suas tribos, veremos se teremos uma guerra final que compenso o mundo desastroso!

Só está a frente porque nós GS~ tivemos percalços, não esquecer!
Que venha o Inverno frio
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo durante o mês de Janeiro a abertura da FIN?, FIN. e FIN^

O mundo ainda tem umas centenas de membros presentes pelas várias tribos, que serão em breve unificados para pertencer à FIN, deu hoje entrada uma petição publica, que pode ser consultada online, para estender o limite de membros actual, de 40 para 350, convêm ter alguma margem de manobra, não vão aquelas contas de 1 aldeia serem precisas para vencer a guerra contra a grande SF (digo grande devido às massas que movimenta do lado contrário)

Venho por este meio apelar aos moderadores para adicionar a opção de juntar contas instantaneamente, para das 350 fazer 40 caso a petição não ande para a frente, pode ser uma opção paga in-game, dinheiro nunca foi problema, certamente nenhum dos membros novos quer ficar para trás, tendo uma longa lista de espera para a principal e final, tudo isto pode ser irrelevante claro, caso a grande SF vença esta batalha gigante

Vai ser um mês cheio de surpresas :D
 
Topo