Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
VCHL3U4.png

Por enquanto está assim...
 

DeletedUser50709

Guest
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, OQUE?!, O QUE?, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, $TLB$, ?TLB?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 228
Lado 2: 57
Diferença: 171

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,076,189
Lado 2: 533,080
Diferença: 1,543,109

chart

Ultima semana
 

DeletedUser30714

Guest
Ontem foi dia de coordenado pela TLM...
Os meus parabens aos moranguinhos pelo coordenado! Mais uma ves demonstram o poder ofensivo que têm....

De salientar a melhoria das bananas!! Parabéns ao pessoal que defendeu!!

Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, O QUE?, SomNia, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, ?TLB?, $TLB$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 475
Lado 2: 286
Diferença: 189

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 26
Diferença: 65

chart


Força BANANAS!!!!
 

DeletedUser55824

Guest
Realmente impressionante.

Hoje, depois de tanto ver e tanto saber, e a primeira vez que venho ca, ao forum.
Nunca, desde o pt12, vi tanta coisa por tao pouco.
Ja ganhei, ja perdi, mas sempre tive fair play e sempre aprendi com meus erros.
Mas nunca vi isso Bruno.
Se e desta forma, podem ficar.

Agradeco a quem pode comigo se divertir de forma harmoniosa e peco desculpas de forma humilde se a alguem que se sentiu depreciado, entretanto, nao consigo mais ir contra o poder.
Agradeco a todos quen me ajudaram, e quem me atrapalhou de ma fe eu apenas posso considerar que tenha o que me desejou em dobro.

Ate.

ANDREF
 

DeletedUser52754

Guest
Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, SomNia, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, {TLB}, ?TLB?, $TLB$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 260
Lado 2: 398
Diferença: 138

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 12
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,921,581
Lado 2: 3,495,825
Diferença: 1,574,244

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 740,248
Lado 2: 108,995
Diferença: 631,253

chart



POCATERRA POCATERRA, PRA-DOSSS
 

DeletedUser55824

Guest
kkkkk
isso e uma grande farsa

indiscutivelmente
fiquem de frente a um espelho e tentem distorcer a verdade
o resultado sera o que esta ai
 

DeletedUser55824

Guest
A grande vencedora do pt59 e a TLB, todos sabem o porque, nao divulguem fatos que nao condizem com o real, com a VERDADEIRA HISTORIA DO PT59.
 

DeletedUser50709

Guest
kkkkk
isso e uma grande farsa

indiscutivelmente
fiquem de frente a um espelho e tentem distorcer a verdade
o resultado sera o que esta ai

Quando não fizeram tanto como nós não se podem queixar por estar a perder... Simples assim. A ~TLM~ e todos os aliados deste lado trabalham diariamente para este resultado, mérito nosso. Isso nem tu nem ninguém nos tira.
 

DeletedUser55824

Guest
kkk
nao fizemos?
Sim uma verdade ao menos
voces fizeram acontecer, coisas, sim, e contribuiu decisivamente....
e se sabes de tudo otimo, entao saberas me dar razao
boa malta do servidor ja sabe.
 

DeletedUser50709

Guest
kkk
nao fizemos?
Sim uma verdade ao menos
voces fizeram acontecer, coisas, sim, e contribuiu decisivamente....
e se sabes de tudo otimo, entao saberas me dar razao
boa malta do servidor ja sabe.

Então se dizes que a TLB merecia ganhar diz-me lá porquê.
TLM fez mais coordenados, melhores coordenados. Temos mais ODA, mais conquistas. Se não estão na frente é porque não o merecem, se a TLM está na frente desde o início e se manteve é porque trabalhou para isso, seja a atacar, defender ou apoiar, e mesmo até no trabalho feito pela liderança.

Tenho pena que tenhas perdido ordenados cá mas no fim o que conta não é só isso, é o trabalho e a qualidade de jogo, que aparentemente (e bastante claramente) pertenceu ao lado da TLM durante a guerra que ainda se mantém.

Agora se vens para cá tentar denegrir a imagem da TLM vens mal, porque não é isso que vira os stats nem vos ganha território de volta. Talvez se jogassem mais e chorassem menos as coisas estivessem mais equilibradas.
 

DeletedUser55824

Guest
aCHO QUE nao joguei no mesmo mundo que tu

kkkk
stats....

sinceramnete


se estas aqui desde o principio, que acho dificil, entao nao sabes de nada
entao nao serei eu a dizer o que se passou aqui neste mundo

fica com a ilusao

prefiro a realidade cruel do que viver de fantasia

Nao estou nem pretendo denegrir a imagem da tlm, ela constroi sua propria imagem e somente o pessoal que jogou neste servidor sabe quem sao

eles dizem por eles mesmos
Este ano perdi muito, mas nao foi o dinheiro que empregeui niisto e que nunca mais vou empregar que ma faca falta, trabalho de forma honesta e por isso nao tenho peso na consciencia de o gastsr qauundo necessecario.
De resto, muitos sabem o que passei este ano, nao foi facil para mim, entretanto nao rpecisei chegar ao que se chegou

VOLTO A DIZER, A IMAGEM DA TLM E FEITA POR ELA, PELOS MEMBROS QUE A COMPOE E SUAS ATITUDES.
 

DeletedUser51415

Guest
aCHO QUE nao joguei no mesmo mundo que tu

kkkk
stats....

sinceramnete


se estas aqui desde o principio, que acho dificil, entao nao sabes de nada
entao nao serei eu a dizer o que se passou aqui neste mundo

fica com a ilusao

prefiro a realidade cruel do que viver de fantasia

Nao estou nem pretendo denegrir a imagem da tlm, ela constroi sua propria imagem e somente o pessoal que jogou neste servidor sabe quem sao

eles dizem por eles mesmos
Este ano perdi muito, mas nao foi o dinheiro que empregeui niisto e que nunca mais vou empregar que ma faca falta, trabalho de forma honesta e por isso nao tenho peso na consciencia de o gastsr qauundo necessecario.
De resto, muitos sabem o que passei este ano, nao foi facil para mim, entretanto nao rpecisei chegar ao que se chegou

VOLTO A DIZER, A IMAGEM DA TLM E FEITA POR ELA, PELOS MEMBROS QUE A COMPOE E SUAS ATITUDES.

Aceita a derrota e principalmente sabe ultrapassá-la. Abraço e beijos à TLM
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
30
Respeitem se malta. Picardias e bom mas não faltem ao respeito . Se há coisa que tenho de dar os parabéns ao andref e que mesmo em top1 sempre o vi a apoiar os colegas a maluca e a atacar tb. Se joga bem ou mal para mim não me interessa , deu para ver que jogoujogou equipa e é isso que se pede de um jogador

Quanto ao dinheiro gasto , apesar de ser contra estas facilidades que dão a quem pode gastar , o dinheiro e do rapaz e ele faz o que bem entender dele. Há gastadores de dinheiro em todas as tribos e isto já se vê a uns aninhos neste jogo mas é algo que já não conseguiremos mudar

Conforme te disse por MP André, apesar de ser contra este estilo de jogo de dinheiro gasto a maluca , sei dar valor a quem o tem e tu com os stats que tens ,só podes ter valor . Podias esconder te no top e não ajudar ninguém mas não o fizeste.

Só fico triste de desistires . Devias lutar ate ao fim. Para mim o jogo perde graça a conquistar aldeias assim ... e este servidor tinha tudo para ser memorável

Ainda por cima quando pelo menos da parte da oque significa a reforma definitiva de alguns de nós. Queríamos que esta despedida fosse de outra maneira

Boa sorte no entanto a todos os que desistiram e apagaram as contas . InfelIzmente não teremos mais hipóteses de nós enfrentarmos ou de sermos colegas futuramente em outros servidores

Ao resto dos inimigos ... lutem com o máximo das vossas forças , unam se e deixem as diferenças de lado

Uma vitória só tem sabor se for contra um inimigo no máximo do poder. Ganhar por desistência ou cansaço não tem gostinho nenhum

Abraços a inimigos e aliados e.deixem se de cenas e respeitem se
 

DeletedUser49252

Guest
Estou só à espera dos comentários dos moralistas (Soldado) em relação à sua troca casual de lado, e dos restantes. Será que agora vai retirar tudo o que disse em relação à TLM porque lá entrou? hmm
Dúvidas da vida. Era só isso. Vou voltar às internas. Kiss
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Estou só à espera dos comentários dos moralistas (Soldado) em relação à sua troca casual de lado, e dos restantes. Será que agora vai retirar tudo o que disse em relação à TLM porque lá entrou? hmm
Dúvidas da vida. Era só isso. Vou voltar às internas. Kiss

Boas, chegou o moralista. O meu comentário? Havia uma meia dúzia que não merecia... Não retiro nada do que disse exceptuando os casos em que estava errado como quando acusei de estarem por detrás do caso do Hormonas. O resto já foi falado a quem achei que deveria de falar ;)

Para mais dúvidas é só consultar sff. Voltemos às internas
 

DeletedUser1385

Guest
Tanto dedo apontado quando dissolvi a NOOBS, abandonei o mundo e entreguei a conta à OQUE, e afinal dias depois viriam a mudar de lado.

Continuação de bom jogo a quem ficou
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo